Poemas para Amigo Especial
DELICADEZA
A delicadeza tem um aroma muito especial
Que envolve à alma e o coração numa gratidão infinta
Entre o sorriso e os olhos de quem a recebeu...
Sentimentos
Vasta variedade de sentimentos
É isso que torna a vida tão especial
Há dias que não temos bons momentos
Tudo o que queremos é que chegue ao final
Amor, alegria, emoção e felicidade
São sentimentos que trazem motivação
Mas a vida é uma grande complexidade
E tem muito mais num pequeno coração
Quantas pessoas já pararam para pensar
No que a vida pode nos proporcionar
Se nos atentarmos a toda sua beleza?
Podemos ter ódio ou escolher amar
Levar uma vida feliz ao invés de chorar
E explorar o melhor dessa imensa grandeza!
intensa
ela é diferente, é especial
não se contenta com migalhas
não se satisfaz com fragmentos de sentimentos
ela quer um coração inteiro, verdadeiro
exigente? acho que não
apenas não se deixa encantar com qualquer corpo
que não traga dentro de si uma alma
não se apaixona por qualquer olhar
não se envolve em véus noturnos
em aventuras inúteis
ela quer um coração, pois entregará o seu por inteiro
ela quer uma alma que faça companhia à sua
ela quer olhares sinceros e sorrisos verdadeiros
dispensa palavras bonitas e frases prontas
quer alguém que substitua tudo isso por atitudes
alguém que, com maturidade, lhe traga segurança
que lhe traga respostas, e não mais dúvidas
será que é pedir demais?
ela só quer alguém que mereça seu coração
que já passou por tantas decepções
ela quer construir uma história
que apague todas as anteriores, e principalmente
que não permita existir uma próxima
Eu desisti
Desisti de tentar fazer você ficar
Desisti de te provar o quão era especial
Desisti de falar todos os dias Como me fazia sorrir
Quanto tempo?
Quanto tempo pra isso tudo acabar ?
Quanto tempo pra tudo voltar ao seu devido lugar?
Quanto tempo pra mim começar a chorar?
Quem ama não desisti?
Quem ama desisti sim
Quem ama não implora
Quem ama não chora
Quem ama deixa ir, e se for seu, volta!
O amanhã
O amanhã pode não ter
O amanhã eu posso não estar aqui
O amanhã pode nem se quer existir!
É amor!!
Ligar, procurar, querer, cuidar, ser especial, sentir saudades, ser unico, confidente, dormir com tranquilidade ao lado, sentir segurança, lealdade, buscar sempre pela pessoa, sentir necessidade dela, da presença,
Andar felizes, sorrido, associar sempre os momentos com a alma , com o coração, ser prioridade, querer estar perto,sentir a alma flutuando, sentir as melhores emoções juntos...Ahhhhhhh....Rsrsrsrs, Ahhhhhhh....Rrsrsrsrsrs, isso é mais que amor
É junção de almas,
É a mais pura e linda entrega
É amor, "É amor ", Aaamoooorrr "
E qdo existe isso tudo, é porque o casal se entregou,
Entregou com verdade, fé, confiabilidade, lealdade
Muito amor, mais é muito, muito mesmo. ..Rssrsrsrs
E vão ser sempre eles mesmo,sem medo, receio, porque construiram um elo, um alicerce juntos, e baseado nisto tudo, com certeza é forte, e esse elo se fecha,e tornam- se um só. ♥️
Se uniram na fé, no amor, na alma.
E qdo duas pessoas se unem na alma, é amor.
Amor puro
É a candura dos corações
É benção divina
O docê querer, encantar.
O amor de verdade, é reciprocidade, junção, aceitação,porque a aceitação não fica corrigindo tdo o tempo
É querer sempre estar perto, sem justificar tdo tempo a ausência, e qdo um foge, não procura, é porque não houve amor, ele foi unilateral, porque o homem procura, ahhh procura sim.... rsrsrsrs. Se não te procurou, esqueça, esqueça, rsrsrs.
E tudo que é unilateral, jamais na minha humilde opinião, pode ser chamado de ....." AMOR "
Porque a palavra... AMOR.....♥️.
é muito forte, linda, majestosa, sublime, rica de sentimentos, vida, bençãos
E o amor é a junção, e se não houve a junção perfeita, não o considero.
Simone vercosa.
Paz e luz !!
Cada dia é um milagre.
Todo dia deve ser especial.
Todo dia é especial.
Faça ser especial.
Por você.
Pela vida.
Pois a vida é muito curta para ser pequena.
É um quase nada que tem que ser tudo!
tudo é muito especial,
por ser quem é seja única,
em algum momento começou a chover...
tento ter respostas para um sentimento...
entre respingos que inundam a cidade,
sinto tuas lagrimas em tua solidão...
na distancia vejo sentimentos
que sob o luar elevam a outros mundos sua dor.
não é possível ver seus olhos num status que tantos curtiram.
e encontro verdade diante o tempo
meros delírios deixados por mais uma noite.
se a música devora alma em redenção,
tudo pode ser especial quando o amor
é derradeiro num mundo que até existe,
mas, ninguém compreende a verdade...
torna-se parte de uma história desconectada,
versos ganham momentos num distante...
desejo que eterniza no algoz e mais que fel,
voraz o ador que se dilui sem noção...
para o paradoxo de sua vida mil palavras
traduzem em uma escala que viola.
Chorar de alegria
tem um brilho especial,
apesar de as lágrimas no rosto
lembrarem a dor e o pranto.
O choro feliz é um dia bonito
em estado de chuva.
Que a paz envolva a noite sob a melodia da brisa que passa cantando um mantra especial, lindo de viver !
Peço a paz, o bom repouso a cada um que mergulhará no sono e sonhos até o novo amanhecer
Você é mais que especial.
Com palavras sábias...
Cativas e conquista mundão
à fora.
19/06/2018______________________07h40
A um mês atrás eu noivei, sim com uma pessoa muito especial, Rafa Pereira Sousa, Estou bastante contente em ver você todos os dias do meu lado alegrando o meu viver... achei que a vida era totalmente escura e obscura até conhecer você, quando a um mês atrás noivamos em uma calma madrugada, foi aonde eu tive a certeza que seria feliz ao teu lado... Muito obrigado por existir,
Eu te amo muito <3 E bora casamento rsrs <3
Inverno de 2016.
PS: A um ano depois estou publicando essa felicidade que foi tão fugaz e passageira... Nunca digo nomes porque não quero ridicularizar ninguém, mais desta vez quero que mundo saiba quem eu amei no ano de 2016.
Publicado em inverno de 2017
O que torna realmente uma pessoa especial em relação a outra não é o fato dela ter nascido com melhores condições. Se assim fosse, Jesus estaria entre a classe dos comuns, pois não poderia ter vindo ao mundo de maneira mais humilde.
O que torna uma pessoa especial é a sua vontade, convertida em capacidade de lidar com os tropeços da vida, as dúvidas, quedas, doenças e tantos outros impecilhos ao bem-viver. Para uns é mais fácil do que para outros sim, mas para todos é possível olhar para o Alto, se inclinar, trabalhar consigo e com suas emoções, dar a volta por cima e sair vitorioso.
Quando deixamos de pensar em nós para pensarmos em alguém
É um momento especial em que acabamos de encontrar um grande amor, ou uma pessoa que nos remete a sonhos, nos traz nova vida e nos faz acreditar que ainda vale a pena lutar pela felicidade.
Assim estou eu aqui. Tão perto e tão longe ao mesmo tempo.
Que eu consiga sobreviver ao tempo, para ainda ter tempo de ter você de volta aos meus braços.
A gente só tem certeza de que perdeu alguém importante quando não mais esta ao seu lado.
"Estou muito feliz. Por nada em especial. Por tudo que é especial. Mas, principalmente, porque sou uma ótima companhia para mim mesma… Cuido do meu tempo, respeito meus sentimentos e sei perceber aprendizados em situações aparentemente negativas. Aprendi a ousar e escolher rotinas novas, ritualizo fins e começos e, sobretudo, amo pessoas com transparência e verdade. Porque amo como quem não necessita, apenas porque escolhi que fosse assim."
Marla de Queiroz
Apesar do viés capitalista, não devemos esquecer nunca a importância de lembrar com um tom especial das mães. E nesse momento lembro-me de tantas delas e fico a pensar no quão importante são na vida de cada um de nós.
Drummond estava certo ao perguntar porquê Deus permite a ida delas para outro plano, pois a falta que normalmente causam é imensa, mãe é o pedaço gostoso da vida que nos cuidou no estágio mais indefeso da nossa existência e sempre teve disposição de esquecer o mundo, apenas para acompanhar o nosso choro, por muitas vezes, derramando junto as suas próprias lágrimas.
Muitas, solteiras(algumas solteiras mesmo tendo marido), enfrentaram a tarefa dupla de cuidar do filho, trabalhar, deixar tudo em ordem... espera um pouco, tarefa dupla não, muito além de tripla, quase uma missão impossível. Mas para elas a palavra "impossível" nunca existirá, ela briga, ela questiona, bota de castigo, vai buscar na rua, manda acabar o baba e você chateado, precisa chegar ainda aos 25 anos para entender que ela tinha razão e só então ser grato.
Mas mesmo de cara feia, mesmo na birra, você nunca resistiu a um abraço dela porquê sempre dizia que "ela é um pedaço de você", sem saber que na verdade "é você que é um pedaço dela", mas ela deixa você se enganar, pois só quer abraçar mais um pouquinho.
Que todo saibam estender as suas homenagens além desse dia, pois só quando ela for embora e te deixar sozinho, perdido(mesmo que você tenha 60 anos ficará perdido) e sentindo um vazio inexplicável dentro do corpo como se os seus órgãos não estivessem mais ali é que você saberá que mesmo uma vida inteira nunca será suficiente para prestigiar quem abandonou a própria vida por você.
Bom dia
Com abraço todo especial e carinhoso a todas as mães, portadoras do gene da vida e colaboradoras da obra e arte do Criador.
Nossos corações se exultam e nosso desejo maior é de que sejam sempre acariciadas, cortejadas e muito amadas.
Para as mães que partiram fica nossa eterna gratidão e carinho pelo reconhecimento de sua importância e missão.
Sejam felizes, queridas mamães de todas as pátrias e credos, e sejam sempre o motivo e a razão da existência da união e da família.
Muitos beijos.
Te amamos!
Para todas as mininas que nao tem uma
pessoa especial para enviar-lhes uma boa
noite de texto.......... ...boa noite belas e doces
sonhos a todos...??????? ?
- Relacionados
- Mensagens para um Amigo Especial
- Versos para um Amigo Especial
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
