Poemas para alguém que está longe

Cerca de 1199 poemas para alguém que está longe

Saudade ....Coisa estranha, não me larga.....
Passa o dia todo me fazendo lembrar que está longe.
Teimosa só me alivia quando estamos juntos e mesmo assim
sei q logo ela vai vir me abraçar novamente e esmagar meu coração.

Inserida por Lethiciapaz

⁠Esta sendo muito difícil
Te admirar de longe
Ainda mas correndo riscos
De não te ter comigo.

Inserida por Lazaro_Miguel

Quando você está longe
Meu coração branqueia
Não em paz pela sua distância
Mas em agonia pela tua ausência

Tudo em meu corpo feneceu
Onde antes suas raízes estavam
E brotava a vida
De nosso amor conexo

Fico com pedra sem viver
Sem tempo ou tudo
Esperando em meu mundo
Sua volta esperada

Quando retorna em destino
Fica ao meu lado
Meu coração vermelha
E pulsa com vida e amor

Não parta mais
Fica em mim ...
Deixa ruge meu peito
E feliz minha alma

Inserida por Mlcb

"E nem sempre foi assim.
Imaginar você longe de mim.
Início do fim.
Será que é isso que está afim?
Meu doce anjo Querubim.
Já és feliz sem mim.
Claro que é, claro que sim.
Minha paixão é como pólvora e o seu beijo o meu estopim.
Amar-te é crime sim.
Seu crime é não estar aqui.
Fique por ti, fique por mim.
Desejo, amor, paixão, querer a ti, enfim.
Na sua ausência, da minha felicidade, mora o fim..."

Inserida por wikney

Vem, visita a tua Igreja, ó bendito Salvador!

"[...]sem o Espírito Santo, Deus está longe, Cristo fica no passado, o Evangelho é letra morta, a Igreja é uma simples organização, a autoridade é domínio, a missão propaganda, o culto uma mera evocação e a conduta cristã, uma moral de escravos". Inácio IV -Patriarca de Anitoquia.

Minha oração é que o Espírito Santo nos visite!

Vem! Visita a tua igreja,
Ó bendito Salvador!
Sem tua graça ela murcha
Ficará e sem vigor.
Vivifica, vivifica (bis)
Nossas almas, ó Senhor!

Inserida por DomingosMassa

Eu quero ir para longe da minha mente
Desejo me libertar do mal.
A beleza está por trás desse véu!
É aí que está meu ser real
Preciso apaixonar-me por mim mesma
Só nessa paixão
Definitivamente encontro Deus em mim.
É necessário maturidade para o caminho do amor
Curar a cegueira da ignorância.

Inserida por MariliaMasgalos

A cópia do celebro ainda está muito longe.

Antes disso acontecer ... Já está bem próximo a hora em que poderemos conversar com as pessoas usando o poder da mente; diminuindo assim, um dos maiores maus do mundo hoje; A solidão.
Sei disso... porque, podemos sussurrar para dentro de nossa cabeça sem mesmo emitir nenhum som.
Quem sabe... algum minúsculo equipamento que aumente a energia na parte do celebro responsável a esta função? Pense um pouco mais nisto por favor.⁠

Inserida por Adilson_Feliciano

A onde você esta?
A distância te levou
para longe do meu
olhar e trouxe a dor
da saudade.
A onde você esta?
Tento te encontrar
todos os dias.
A onde você esta?
A noite me assombra
e os sonhos viram
pesadelos.
A onde você esta?
Te encontrei dentro
de mim e não consigo
te trazer para a minha
realidade.
A onde você esta?
dentro dos meus
pensamentos
ouvindo o choro
da minha alma,

Inserida por auloscarvalho

⁠escuto ao longe
tua voz
me despertando do sono
um delírio do amor,
acordo
e você não está aqui.
casa vazia...

Inserida por warleiantunes

⁠Traz de volta minha alegria, estou cansado de tanto chorar.
Você está longe, muito longe, meus sonhos é que vai voltar!
Então entre por aquela porta que um dia você partiu, diz que está de volta e o sentimento não sumiu.
Eu te desejo a todo instante, não consigo me controlar, eu nasci pra te amar!

Inserida por EltonNabis

O CARA
Eu sou o cara que está longe
Quando estou perto
Eu sou o cara errado
Quando estou certo
Eu sou um cara louco num deserto
Seu olhar vai além do horizonte
Nunca acerta meu nome
Nunca sabe o que eu curto
Desconversa, desvia o olhar
Menciona: “que lindo crepúsculo”
É a senha pra dizer que já é tarde
Arde no meu peito, dói nos meus músculos...
Sou o cara mais perto do que está bem distante,
Sou o cara mais certo das suas incertezas,
Chocolates é sua fraqueza,
Poesia é até covardia;
O negócio é que gosto do seu jogo,
Quero imaginar que seria difícil,
Todo edifício saberia;
Espionam por frestas e janelas;
Sairia no face, no globo repórter depois da novela...
Ela sobe serena e segura, um riso no canto da boca,
Sabe que está no meu peito,
Permite que eu olhe da escadaria...
Eu sonho, não sou de ferro, quem não sonharia?

Inserida por tadeumemoria

⁠Conquiste um coração por completo
Não fique longe quando se pode esta perto, der atenção para que der certo.
Só depende de você cuida desse amor Que no meio de milhões escolheu você.

Inserida por Vanderm3333

Terra Vermelha

Onde foi morar minha saudade
Esta longe demais
Para alcançar com um abraço
Foi morar em outra cidade
Viajo horas ansiosa
Vendo lindas paisagens
E imaginando o reencontro
Chegou em terra vermelha
Me pego com um nó na garganta
Tanta coisa pra falar
Pouco tempo pra aproveitar
Logo acaba euforia
E o vermelho fica
Na solado sapato
Nas minhas meias
No pneu do carro.

Inserida por julianarossicordeiro

⁠Confia e vai!

A sensação de esta cada vez mais longe do final, tem o sabor de recompensa e motiva as forças da minha esperança,

Sempre que olho a noite para o céu, percebo a deslumbrante beleza paralela existente entre a distancia e o infinito,

O mar me intriga, me amedronta, ele é misterioso, mas a força das suas correntes, os seus diversos tons espelhados ao brilho do sol e o seu poder são magníficos,

Nada é tão comovente quanto um sorriso revestido de lágrimas, o silêncio caloroso acompanhado do sentir é formidável dentro da brincadeira do saber, dentro da conquista diária do abraço sem fim não á espaços para o medo de trovões, terremotos ou incêndios descontrolados, tudo isso sempre se transformará em poeira passageira,

Viver sobre a terra firme e na casa feita de rochas leva o coração apenas a um destino, o amor infinito, imenso, leva a um destino sem fim.

Inserida por Ricardossouza

Falhar faz parte do ser humano, mas está longe de ser agradável, sempre inoportuno, sinal de descaso ainda que não seja de propósito, capaz de deixar o coração angustiado ao ser percebido,
ironicamente, um dos grandes requisitos para o aprendizado para se diminuir o risco de se cometer o mesmo ato falho a respeito de um tipo de caso repetido, provocando mais estragos
Falho, corrijo, desgasto, consigo acertos,
⁠fico cansado, fujo o máximo que posso de cair em desespero, graças a Deus, alguns dos meus atos são satisfatórios e coloco um pouco dos meus desabafos em versos.⁠

Inserida por jefferson_freitas_1

Pouco me importa o quanto
você está longe de mim...
Eu nunca te esquecerei!

Inserida por MartaGouvea

Gargalho e sorrio,
mas me largo
no lago
que está longe
do mar de a - mar

Ah ... mar
às vezes és arredio
nem vês o rio
de chorar
te inundar

Inserida por neusamarilda

⁠Em minha mente, minha casa está perto,
mas na estrada ela está muito longe,
tão longe, que jamais voltarei a ser
quem um dia eu era,
.
Havia muitas palavras que deveria ser ditas,
descritas, em prólogo à princípio,
mas vou deixar que o infinito
reescreva as linguagens e que habita há em mim
.
["o viajante iluminado, as linguagens do vento".]

Inserida por AllamTorvic

Preciso muito te ver só pra falar u⁠m "oie, como você está?"
Mas queria te ver longe de outras pessoas pra quando você partir poder te abraçar e lhe beijar a face..se é só isso que posso receber aceito de bom coração
Quero poder guardar isso comigo...nem que eu nunca mais te veja
Você não tem ideia do quanto você mecheu comigo, balançou minha estrutura e modificou pra sempre minha mente e coração
Sei que a reciprocidade não é a mesma isso não necessariamente me machuca mas não posso invadir seu espaço e estar longe é o que mais dói
Você disse uma vez que não queria me machucar mas a sua distância machuca mais
Tudo isso vai passar...provável que logo mais eu precise me afastar e as coisas vão se ajeitar pra mim e pra você
Penso será que foi um erro pedir seu telefone?
Não.. não foi...preciso da sua amizade você se tornou importante demais pra eu te perder...

Já é madrugada
tudo está tão calmo
apenas ao longe, um cachorro dá sinais de vida
as folhas dançam ao sabor do vento
e a noite aos poucos, se entrega para o amanhecer
todos dormem, apenas algumas luzes permanecem acesas
e o sono de muitos ainda não vem...

Inserida por OscarKlemz