Poemas Nostalgia

Cerca de 1090 poemas Nostalgia

⁠Saudade é um punhado de recordações aromatizadas pelo passado no eclipse crepuscular do pensamento.

Inserida por ednafrigato

⁠O que você viveu ou aprendeu, será sempre seu!
Isto, ninguém te rouba, pois o cofre será a sua memória.

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Não se perde o que ainda não se viveu…, apenas se perde o que deixou-se de viver!

Inserida por ADRIANOGARCA

Eu queria tanto que as coisas fossem diferentes, fechar os olhos e voltar naquele passado em que cada um podia ser do jeito que queria, que não existia essa obrigação de estar perfeita da cabeça aos pés. Queria voltar pra aquele mundo em que o contato era olho no olho, pessoalmente, no máximo pelo telefone, que não tinha essa pressão de trocar foto do perfil, postar o que comeu, o que ganhou, onde esteve.

Inserida por marylalinha

Casualmente eu acordaria com você na cabeça, casualmente eu iria tomar banho, escovar os dentes e tomar meu café da manhã pensando em você, casualmente eu teria ido a escola e mesmo com aquele assunto complicado de química eu ainda estaria pensando em você, casualmente no almoço na roda de amigos e ate no meu sono a tarde eu estaria com você na minha cabeça, casualmente eu tenho pensado em você todos os dias, todas as horas e em todos os lugares. Casualmente eu estaria pensando em você agora, isso casualmente. Porque agora eu resolvi viver, e casualmente esquecer de você.

Inserida por honoratosilva

Encontrei pessoas que pareciam flores, mas até hoje me pergunto onde foram parar as pétalas?

Inserida por Lulena

É essa saudade que esmaga por dentro, que dá um nó na garganta gotejando lágrimas internas inundando o coração e dentro do peito simplesmente navega sem bússola e sem direção...

Inserida por Lulena

“Fui ferida pelas quedas da vida mas levantei, aí olho para trás e não vejo mais ninguém.”

Inserida por Lulena

⁠Essa mania de sites de relacionamento e bate-papo aliena as pessoas, mas eu não consigo lembrar da época em que eles não existiam...

Inserida por Ruptura

⁠No bailar do tempo, ser alado e grácil, Seus instantes breves se desvanecem no ar, E ao olhar para trás, percebo tão sutil, Que tudo são memórias, doces a recordar.

Inserida por IsaacRamoan