Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 493562 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Entenda o silêncio bem colocado, aprecie tudo o que ele diz sem dizer, olhe a paisagem e sinta o vento.

Inserida por ChrysSunny

Quantas vezes deixaqmos de dizer que amamos alguém por achar que o outro já sabe o que sentimos?

Inserida por MarilinaBaccarat

Sorrisos, família, alegrias, vaidades, colegas e até mesmo amizades...Dizer o quê do tempo, se vai sempre passar arrastando tudo com ele... Concorde ou não, seremos levados... E o que fica? Passado! Que nossos bons momentos possam ser eternizados, pois apenas com o HOJE somos presenteados...

Inserida por caiobetuel

"Para alguns sofrer por amor é uma forma de dizer que a vida valeu a pena."

Inserida por ChrysSunny

Todos os versos que escrevo são palavras que esqueci de dizer, são desejos guardados no meu mundo inconsciente ou talvez consciente, eu é que não consegui desvendar, mistérios. São mistérios de mim, que como todo e qualquer mistério não se explica, não se desvenda...farsa, ou talvez eu mesma retratada no meu submundo, no mundo que vivo, que habito...estranho talvez, se certo ou errado quem sabe, porque eu não sei. No meu riso está minha maior parte, acho que o bom de mim. Sigo num espaço de tempo que passou e que está passando, aguardando o que virá, futuro assim se conhece, o que ainda está por vir. E nesse louco abismo de vindas de idas, de buscar de querer...me deparo com o que é real e me confundo com o que sonho.

Inserida por LeoniaTeixeira

Na maioria das vezes, quando alguém diz "te Amo", na verdade quer dizer "preciso de você"

Inserida por mestreiraklis

A qualidade da nossa vida está ligada também às nossas palavras. Pense nisto antes de dizer qualquer coisa!

Inserida por AngelaCaldas

Atrevo-me a dizer que a nossa imaginação, está sendo sutilmente substituída pelas mídias televisivas.

Inserida por FranciscoWallas

Dizer que se parte do imposto voltar para o consumidor é bom, é como se o bandido lhe roubasse 1000 reais e comprasse uma pizza.

Inserida por OliverSant

Se existe inferno, eu ja vivi nele... E eu posso te dizer. Depois de viver no inferno nada mais te assusta...

Inserida por BrisaNepomuceno

Gostaria de te encontrar em meus sonhos. Olhar nos teus olhos, e ter uma única chance de lhe dizer o quanto o amo. De te acariciar, te abraçar, te beijar, dançar com você aquela música que parece ter sido feita pra nós. Diria a você, que o que sinto é único, puro e verdadeiro. Aí então, eu lhe diria que a chance que quero, é de ter de volta algo que jamais tive, mas que sempre quis ter...Você!

Inserida por belandrei

Qualquer pessoa pode dizer "eu te amo". Mas, só as pessoas especiais fazem-nos sentir realmente amados, mesmo sem dizer "eu te amo".

Inserida por ednafrigato

O teatro é uma janela de onde avistamos a vida e por onde podemos dizer muita coisa sobre ela.

Inserida por MarcosVelasch

entendes que estás morto quando estiveres certo de que tens muito a dizer e nada para falar.

Inserida por SkitVanDarken

E que hoje seja como Deus quiser, posso dizer que confio muito nos direcionamentos do Senhor, meu coração se deixa guiar sempre, pois sei que tudo que vem do Pai é para o meu bem e pra tudo que vem do céu eu digo amém e recebo cheio de gratidão, cheio de fé em dias e pessoas bem melhores em meus caminhos.

Inserida por CleonioDourado

A merda de escrever pensamentos e que, as vezes, você tem que ficar explicando o que você quis dizer, pior é quando mesmo explicando o ignorante quer entender errado!

Inserida por BluesMarcos

Dizem que plageio, aos que me citam só posso dizer que meus pensamentos vêem do uivar dos ventos.

Inserida por dalainilton

Bobagem, poliamor é uma forma sofisticada de dizer, eu como, tu comes, ele come,nós comemos e nos comemos sem desencargo de consciência e tabu.

Inserida por MarcosVelasch

O silêncio é uma forma de expressar, aquilo que em palavras, somos incapazes de dizer.

Inserida por ChristianMelancolico

Defender o armamento civil é dizer que devemos combater a corrupção ensinando a sociedade a roubar honestamente.

Inserida por BlogOPlebeu