Poemas Nao quero dizer Adeus
Não quero perder tempo focado no que acham sobre mim. A opinião de pessoas que não conhecem a minha história e que só aparecem de visita na minha vida não importa mais. É muito fácil falar olhando de fora. Hoje todo mundo acha que conhece o outro pelas fotos nas redes sociais. Pelo sorriso estampado nas selfies. Pela demonstração de tranquilidade sem escutar o barulho que sinto por dentro toda vez que tenho que fazer uma escolha. Toda vez que perco alguma coisa. Toda vez que me perco. Só não vou perder mais tempo. Nem focar no que vem de fora sem atenção, só com o intuito de me tirar a paz. De fazer ainda mais confusão. Só pra atrapalhar. Que pergunta como eu tenho passado sem se preocupar realmente com o que venho passando. Deixe que falem, que digam. Que gritem. A voz da minha consciência é alta o suficiente pra me fazer seguir em frente. E de cabeça erguida.
Não quero ser injusto. Perdi o que não queria perder e ganhei o que não esperava. No final de tudo, as surpresas da vida valeram a pena. Não precisa ser rápido como queria que fosse. Não precisa ser hoje ou agora. Aprendi que tudo tem o seu tempo e o melhor sempre nos aguarda para o abraço da vitória. Por isso, o ano foi maravilhoso exatamente na dose certa. Nada de reclamar das lágrimas e feridas abertas que já estão cicatrizando, sabe? Que ano intenso. Ciclos que se fecharam. Recomeço. Amizades novas e tão verdadeiras quanto os bons e velhos amigos. Que ano, gente! Que ano!
Eu não quero nada de ninguém! Mas eu quero que respeite a minha dor. Não estou pedindo um tempo, estou apenas me reservando no direito que a mim pertence. Estou cansado de ser apontado, violado, destemido. Então respeite a minha dor. Mas não por doer mais que a de alguém, ou por doer menos. Eu só quero que respeite o meu calar. Esse silêncio que de mim ecoa, essa dor que me destrói. Quero que respeite a minha dor pelo fato de só saber o quanto dói, aquele que caminha no fogo. Aquele que se parte em mil pedaços. Aquele que perde quem ama e não se pode fazer mais nada. Eu quero gritar, eu quero calar, eu quero correr, eu quero esquecer. Eu quero o que eu quiser, é meu direito. Mas o que eu peço é que respeite a minha dor.
Eu quero estar ali, ser o cara que você pode contar, que não tem por que se incomodar, que não tem por que se preocupar, que só precisa do teu riso pra ser feliz.
Por que é só com você e eu não consigo explicar por que te quero pra vida inteira. Só acontece contigo de eu querer viver a vida inteira.
Neste ano novo que está prestes a começar, não quero acumular tantos sentimentos. Serei leve! Mas, para não dizer que eu não tenho coração, carrego comigo apenas amor. Porque só amor me basta, só amor me farta, só amor me marca e somente ele há de me acompanhar.
Embora você seja pequenino e sua vida não muito longa, quero que saiba que sua existência no Universo é algo arquitetado pelo Criador. Você é uma parte importante de algo imensamente grande e lindo.
Aprendi a respeitar minhas vontades, não faço NADA que não quero. E faço tudo, que tenho desejo. Assim deito e descanso, não me importando com o amanhã.
Paz é o que quero para ontem e para aqui adiante. Se ontem não te compreendi, hoje namastê. 🙏 (27/06/2017)
Quero o gosto de um beijo que não termine em silêncio, mas que sempre venha com sede de mil beijos mais.
Não quero, não posso jamais perder a crença na humanidade, porque se eu plantar e regar este sentimento deixarei de ser eu mesmo uma vez que a perda da fé, é o sacrifício da morte da alma,
Sou do tipo que não espero acontecer , se eu quero luto e consigo , não existe obstáculos para quem acredita em si mesmo.
Não quero viver se não for pra te amar. Ao seu lado me sinto um ser imortal, ou até mesmo como águia que vou bem ato pra se deslumbrar com as belezas que encontro em você.
Eu cansei de jogar pra sorte e perder , eu cansei , agora eu não quero mais sorte , e sim , certezas .
O anos vão passando e isso não me deixa, ou eu não deixo "disso". Eu não quero esquecer, mas vejo a extrema necessidade de seguir em frente, é a razão falando por mim, mas quem sou eu pra achar que sou dono da razão quando nem mesmo dono de mim eu sou!
Para me sentir feliz busco internamente alegria. Não desejo alegria, eu a quero. Porque o desejo é para depois e eu quero ser feliz agora.
Da natureza do ser humano, não quero apenas a cabeça e o coração. Quero o confabular das palavras. Porque darei outros sentidos a elas... Colocarei a essência dos pontos... E mudarei o percurso de seu rumo e o contexto de sua história.
Posso não fazer tudo o que quero, mas eu falo tudo o que penso. Sou a favor da sinceridade junto a coragem, pois o medo nos impede de vivermos momentos incríveis.
A vida é simples e eu quero apenas ser feliz! Não importa por quanto tempo, mas que seja uma felicidade verdadeira..."
