Poemas Nao quero dizer Adeus
Minha maior loucura é não aceitar o comodismo tão pouco o conformismo. Não quero ser melhor que ninguém, apenas quero ser melhor que ontem, pois sem bem o peso que já vivi e as dores que já senti, não sou digna de pena, prefiro dançar na chuva do que esperar o sol acomodada.
Quer falar comigo ? Espera, vou compra outro pacote de net, não quero perder uma virgula, muito menos te deixa esperando.
"Se eu morrer amanhã cedo não quero lágrimas,quero sorrisos,meu sofrimento aqui nesse chão acabará."
Só não quero que você se encante por outro, eu só espero que você não me esqueça num canto qualquer da casa com a mobília velha..
Quero muito que você me espere, mas não vou pedir que faça isso porque te quero totalmente livre para fazê - lo ou não...
Eu não quero tirar sua liberdade, não quero lhe podar de nada, só queria que você voasse baixo para eu poder te tocar
Um dia ainda viro poeta, mas poeta não quero ser, o que escrevo são apenas palavras falando sobre eu e você.
Para ser inesquecível o Beijo não precisa ser demorado
só precisa ser bom e ter gosto de quero mais ;)
"Quero te abraçar, quero te beijar, contigo ficar a todo instante. Não quero te ver sozinha a chorar, quero te fazer sorrir bastante. Quero te ajudar e te apoiar, na vida te ver vencer gigantes. Jamais quero ver, sozinha a lutar, pois juntos com Deus nós somos grandes."
Quero me casar com você. Ter filhos e constituir uma família. Não pretendo e nem quero que seja perfeito. Apenas quero que seja do nosso jeito.
Não quero alguém que me complete, quero alguém que me transborde, deixe a beira de um precipício e me empurre pra felicidade
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada. (...) Sou um ser concomitante: reúno em mim o tempo passado, o presente e o futuro, o tempo que lateja no tique-taque dos relógios.
De cabeça erguida sigo em um caminho, onde só Deus sabe onde eu vou parar, não quero opiniões, não quero parar, só quero seguir pra algum lugar
Não quero contar, nos dedos, desejos apagados, segredos bem guardados. Quero aguardar sem lágrimas, como se fosse uma partitura rasgada de uma música antiga.
Assim, vou ousar somar o passado ao presente, subtrair, deles, o futuro e esperar pelo abraço, tendo outro futuro, na minha mão.
Quero colo, mas não qualquer colo...quero o teu, que me leva ao céu, me carrega as nuvens, me joga entre flores, cores...quero o teu, que me trás sorrisos, me entrega flores, me dá vontade...quero o teu: colo que me faz andar nos rios, correr no mares, abraçar a chuva, se agarrar ao vento, voar nos sonhos...quero o teu !
Alguns querem viver muitos anos, ter a riqueza do mundo ou a eternidade no céu, eu não quero a eternidade, muito menos viver tantos anos, queria apenas ter você quando me sentisse sozinho...
Eu não quero prejudicar a vida de ninguém, mas quando eu não estou nada bem, eu só não meço muito bem as consequências dos meus atos.
Apague a luz e beije minha boca me deixe, completamente louco eu quero sentir e prometo que não vou resistir se o amor em minha porta bater desta vez… quero abrir sinto algo diferente em você nunca senti nada parecido, talvez meu coração tenha sido corrompido ou, como prefiro conquistado por você meu amor… Vem, apague a luz e beije minha boca me deixe louco e, procure-me na escuridão… Tateie por completo me leve as alturas…
Me preencha com teus sentimentos e se transforme em meu mais desejado alimento! Em suas mãos me entrego, e na escuridão de meus olhos fechados deixo-me guiar pela luz que é emitida por teu coração nesta louca e nova imensidão… Que seu amor me apresenta ao desvendar os segredos de uma doce paixão…
