Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 500194 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Não gosta de mim pelo o que eu sou? Ou pelo que você é? Se decida e no meio-tempo disso, não encha o saco.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando não existe a dosagem entre a razão e o coração no amor, você se destrói por amores falsos, e até deixa o sentimento verdadeiro escapar.

Inserida por WAlencar

Se está certo de alguma coisa, está certo. Apenas não diga isso sem estar. Aí, não passa de conversa fiada.

Inserida por swamipaatrashankara

Era uma vez uma linda Princesa, que morava sozinha em seu castelo. Ela não precisava ser salva e era muito feliz.
Fim!

Inserida por renatha0307

Eu e o silêncio.
O silêncio é a melhor forma de demonstrar que não estou sendo compreendida.

Inserida por esmeralda_macandja

Muitas vezes Deus não nos diz o que fazer, mas nos mostra o que deve ser feito.
Aceite os sinais e siga em frente!!!

Inserida por miriam_cp

Quando alguém te perguntar: Você tem um rosto tão bonito por que não faz dieta??? Responda com muita classe: Pois é, e Você que tem um corpo tão bonito, por que não faz uma plástica na cara?

Inserida por joexis

A Traidora Indomável não pode ser controlada; A Traidora Indomável irá te dominar, enganar, te sugar e destruir o seu coração.

Inserida por alice_sobral

A verdade não está em descobrir quem te procura por preocupação ou simples curiosidade. A verdade está em sua estabilidade naquilo que te define e te caracteriza como essência do que você é. Ou seja, independente do interesse alheio, você valoriza a sua forma de ser em seu comportamento cotidiano, sem deixar o constrangimento te atingir por motivo de reação dos outros.

Inserida por rogeriomacenaa

Não me venha explicar o que é tristeza.
Sei muito bem como é olhar no espelho, tentar forçar o riso e sentir lágrimas.

Inserida por OEscriba

A erosão do trabalho é produto da refração econômica. Não é tão atual e nem tão antiga: apenas incandesce com o avanço tecnológico.

Inserida por marcos_martins_3

A noite vem, e a saudade também, e de mãos dadas, elas piedade não tem... Ai de quem, nas mãos da saudade for refém.

Inserida por mada_jordan

Se teve algo que eu aprendi com a vida é que não devo mudar para me encaixar no mundo de outras pessoas.

Inserida por tainacrz

Não aumentemos nossos pecados,maldando dos nossos semelhantes ou julgando erradamente,basta pensar q cabe somente a Deus julgar.

Inserida por Cacio01

Entender nossas origens não consiste em aceitar as semelhanças, mas abraçar as mudanças.

Inserida por andrederose

A sociedade não quer que você faça a diferença, ele nos força a não querer ser diferentes.

Inserida por andrederose

O que se deixa fora da sala de yoga, não são só os sapatos, mas o ego também.

Inserida por andrederose

O grande problema das pessoas é acreditar nos seus limites e não nos seus potenciais.

Inserida por andrederose

A maior prova de que não estamos preparados para lidar com a morte é que ela sempre nos surpreende.

Inserida por andrederose

Eu sou um mar infinito de paranoia e não sei lidar com relacionamentos, acho que por isso estou solteira, eu não confio em ninguém e sempre acho que estão mentindo para mim ou me enganando porque na minha vida inteira só mentiram para mim, me enganaram ou me usaram. A verdade é que ninguém nunca me tratou como eu merecia ser tratada, o que faz como que eu me sinta como um cachorro de rua rejeitado que ninguém quer...

Inserida por audreyponganborteze