Poemas Nao quero dizer Adeus
Não busque no ódio o remédio para perdoar, mas sim no amor, pois com o reforço da fé você conseguirá curar o rancor que nos contamina alimentado por esse mesmo ódio.
O lado bom da vida não está exatamente no outro lado das nuvens no horizonte onde o sol ainda brilha, mas também está dentro dos nossos mais ambiciosos sonhos onde ainda mora a ilusão e a esperança.
Os guerreiros não precisam de asas para alcançarem a amplidão dos seus sonhos, para eles bastam um Deus verdadeiro, e a força aguerrida que carregam no peito.
Algumas lágrimas são verdadeiras orações. Ainda que não hajam palavras, Deus sabe interpretar o seu choro.
Você já tentou parar de pedir mais para Deus e agradecer pelo que Ele já deu, mas sua ambição não deixa ver?
Não gosta do que escrevo, mas lê tudo. Penso que alguma coisa lhe toca e pode ser o começo de uma boa amizade.
Saudade pode ser definida não pelo que passamos e sim pelo que nunca - tendo certeza - vamos passar.
Não gosta do que escrevo, a porta é serventia da casa, mas antes disso pense o que o leva a fazer isso. #começo
Antes eu não acreditava. "Só depois que fiquei velho que passei a acreditar, que meu avó foi menino."
O tempo apagará nossas pegadas, mas não a nossa passagem. Essa ficará para sempre impressa nos corações de quem nos amam.
Busque, lute pelo que você quer, porque nada acontece por si só, por milagres, não existe mágica no mundo real, corra atras, idealize seus sonhos e vá atras deles. Porque a vida é um conjunto de coisas: Esforço, Destino, Fé, atitudes e principalmente de escolhas. Faça escolhas acertivas e a vida sorrira para você..
"Aqueles que sofrem tende a ser uma pessoa melhor, mas uma pessoa que nunca sofreu não sera capaz de entender o outro"
O que vai decidir no decorrer da sua vida, se vc vai ser feliz ou não; seram suas lembranças! O poder que uma boa lembrança tem para fazer vc se sentir feliz, a ruim tbém terá, só que com uma intensidade bem maior; ela vai te torturar sempre quando for lembrada, e cada vez quando vier a mente, o esperado é que venha sempre com um peso maior do que a anterior.
06/09/18
"Todos nos somos como garrafas, frágeis e um dia vamos ser quebrados ou esvaziado ate que não sobre mas nada."
Eu não me escandalizo com frases, idéias, ou imagens de baixo nível como deveria; porque afinal alguém tem que ficar com restos e migalhas de tudo e qualquer coisa; inclusive idéias e pensamentos.
