Poemas Nao quero dizer Adeus
Sei que não sou o melhor partido, o mais bonito ou o mais inteligente mas de uma coisa me orgulho e nisso jamais perderei, com toda certeza sou o que te ama mais.
A vida pode muito bem ser uma ilusão, só por garantia de que você não e fruto da minha imaginação, posso te beijar?
Como Lançar um Feitiço de Amor.
Primeiro e mais importante fale comigo, os outros passos não importam porque já estou completamente em seu encanto.
Melhor prevenir do que juntar os prejuízos depois ,quando o leite derrama não adianta mais vir com panelas .
Quando iniciar uma tarefa, tenha foco e vá até o final;
Não seja uma pessoa de metades, seja uma pessoa inteira, aja e cumpra a missão, garanta a entrega!
Viva sempre cheio do que se tem. Quem se agarra ao que não gosta ou passa dias gastando horas com sonhos que não pode ter, perde a oportunidade de se encontrar no agora. É no aqui agora que a existe a felicidade, é no aqui agora que se vive o melhor que a vida nos dá.
É inútil pensar que se pode viver sem amor. Sem amor não há vida, a essência da vida é amar. O amor tem suas apoteoses e seus tormentos, faz parte.
"Acredite, você tem muitas coisas, mesmo que ache que não tem nada, e não deseje que eu te prove isso, pois o modo de saber que você tem, é perdendo tal coisa"
O amor ,o que é o amor? porque é tão difícil de se compreender? por que é tão de repente? porque não faz sentido? o que é esse sentimento ?
Liderança. A frieza para decisões importantes, não envolvimento emocional nas relações de trabalho, foco excessivo em resultados pessoais, o charme, ausência de culpa, eloquência, excessiva confiança, e sentimentos e visão de grandiosidade. Este é o típico perfil de um psicopata, sacralizado pelo mercado. Líderes doentes adoecem às suas equipes. Líderes saudáveis e éticos, atraem seguidores saudáveis e éticos.
Não basta que observemos e nos conscientizemos das mazelas do mundo, pois isso além de nos colocarmos mais responsáveis a respeito delas, solicita de nós uma tomada de ação.
Somos a própria Natureza e não estamos desconectados, feito meros expectadores de um mundo fenomênico natural.
Não há como sentir-se grande coisa perante a imensidão aqui fora, tudo é infinitamente distante de qualquer ponto posto ou imaginado. Horizontes que tremulam ao longe enroscando-se com o céu numa forte paixão dos dois amantes febris insaciáveis como suas grandezas colossais. Em pleno meio dia o celeste infinito se joga sobre o solo escaldante num frenesi amoroso qual dura até entardecer, quado carinhosamente esperam deitados juntos o surgir das estrelas, testemunhas das carícias noturnas deste isolado recanto abandonado.
Você se tornou algo que eu não consigo não amar minha criatura de longos cabelos pois até nos meus sonhos você está ali presente
Você não é uma pessoa ruim, foram as circunstâncias que te deixaram assim. Se preciso for reinicie seu coração e retorne as configurações de fábricas. 🕆
