Poemas Marcantes de Amor
O amor e a felicidade brotam no coração das pessoas que realmente respeitam e amam seus semelhantes!
Paz, amor próprio, felicidade, relação com Deus, são construções, com esforço e empenho individual, dependem unicamente de você, tesouros indispensáveis na trajetória. Vamos lá, acordar todos os dias e escolher solidificar nossa vida em preciosidades inabaláveis. No que dependemos de terceiros temos que fortalecer e manter somente as parcerias reais, porque desafios pesados estão aí corriqueiramente, não precisamos construir obstáculos, eles já estão postos! Sigamos só com o que e quem nos permite leveza! Feliz dia novo!
Cada vez que alguém entender mais do amor e da sabedoria de Deus, maior será a sua felicidade e a sua compreensão e compaixão pelos infelizes e pelos ignorantes.
A felicidade é algo interessante: quanto mais você divide, mais ela se multiplica. Dívida amor, divida paz, dívida o perdão, dívida sinceridade, dívida idoneidade, dívida humildade, dívida amizade. Dívida o que tens de melhor. As veredas da vida, somos nós quem escolhemos qual trilhar.
Para ser considerado uma pessoa é necessário ter 3 sentimentos inicias: felicidade, tristeza e amor.
Espero pelo dia em que o padrão de beleza seja o amor próprio, pois só assim a felicidade será garantida pelo que é belo.
O "desamor" do mundo é camuflado na felicidade dissimulada em falsa paz.
O Amor transformador de Deus traz ao coração de quem tem esse Amor, a genuína alegria que satisfaz.
Ela estava aberta ao amor, mas era melhor administrando sua própria felicidade. Foi a felicidade das outras pessoas que a afundou.
Estou vendo a sua felicidade e estou fingindo que não estou me importando. Até ontem eu era o amor da sua vida, você não vivia sem mim. Mas hoje eu estou te conhecendo de verdade. Você é um artista! Um oscar pra vc!!
A felicidade é simplesmente Deus colocando o seu amor em nossas almas.
Assim como colocou você em minha vida.
A felicidade não está em evitar o amor que se torna dor, mas, que o sentido daquilo que é perecível é dado ao meu ser por justamente representar o incontentamento e inconstância do desejo.
Descobri que minha mente ao pensar no amor fica tão criativa e a felicidade se torna dependência nossa e não do outro.
Carlos Semog 12/01/22.
Palavras doces soam bem, gentilezas são porções de amor, sorrisos são um pedaço de felicidade... mas o que de melhor podemos doar e oferecer ao outro é a capacidade de acreditar em Deus e ter fé, não há tesouro mais bonito e importante para depositar no coração do outro... Quem tem Deus tem tudo, que possamos semear essa verdade. Quem semeia a boa semente recebe o galardão de Deus, e não há nada mais precioso do que tal dádiva...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp