Poemas Lya Luft fim de Semana
É certo que haverá um fim do mundo. Tudo tem um início e um fim. Só que nossa matemática vai se cansar de colocar números pra fora para sugerir quando isso acontecerá.
Minha busca em fim terminou agora eu sei mais que nunca que na verdade em mim, é que sempre esteve aquilo que longe busquei, e em outros rostos vi em outros braços me iludi.
O amor não é contínuo. Amor é começo e fim para sempre. O fim é parte do amor. Do amor que acaba e do amor que continua. Aliás, só continua, se volta depois que acaba, mesmo que tenha se acabado só por uns minutos. E se não volta, é só isso. Acabou para começar de novo, provavelmente com outra pessoa.
Objetivos na vida são iguais a luz no fim do túnel, é o que buscamos, mas quando conseguidos não é o fim...
Tudo que existe tem seu início, meio e fim. O Universo também. Ele termina onde os corpos e o espaço vão se diluindo ao ponto de tornarem-se nulo, seguindo-se daí o nada absoluto
Pensar lhe origina duas dádivas: o prazer em si de fazê-lo e a alegria de chegar melhor ao fim desejado.
As Sociedades empresariais que dão certo são aquelas cujo fim está previsto em contrato e com a devida partilha já definida.
A cada crepúsculo, imagino como será o amanhã, igual, ou melhor, que hoje. Lembro-me que é o fim de mais um dia e que o hoje não se repetirá jamais. Não importa se o dia foi ruim ou se foi simplesmente maravilhoso, o que importa é que está se rompendo, pronto para colidir com a escuridão da noite. Uma escuridão que nos esconderás as mágoas ou irá transparecê-las. Uma escuridão que nos apresentará as estrelas, aquelas bem brilhantes que iluminam nossas noites, que nos apresentará uma lua nova, que nos guiará diante de suas fases. Uma lua solitária, que aguarda ansiosa o dia em que se encontrará com o sol em um eclipse solar, e os dois, o sol e a lua, farão parte de uma só emoção. Ocuparão o mesmo espaço por frações de segundos, mas serão os segundos mais eternos, mais intensos e mais poderosos, pois a lua e o sol estarão juntos como um todo, compartilhando a mesma esperança de permanecerem ali para sempre. Más como todo começo tem um fim, eles se separam e vão se distanciando aos poucos, e assim, o sol iluminará o dia e a lua iluminará a noite, ambos solitários, sonhando com o dia em que se encontram novamente.
É incrível como o crepúsculo pode ser tão inocente, tão doce, tão lindo, tão envolvente. Ele existe apenas para encerrar o dia, para dar inicio a noite que dará inicio ao novo amanhecer. Ele enfeita o fim da tarde com sua esplendida beleza, é como uma despedida ao sol que se põe no ocidente. Mas ele é também o responsável por destruir esperanças, mostrando o fim de mais um dia de fracasso e metas não alcançadas. Mas é também o renovador dessas mesmas esperanças, pois se ele aparece é um sinal de que um novo dia virá, e teremos a chance de recomeçar de onde paramos.
Não mente, não te enganas. Vem até a mim novamente. Me aqueça, me toma em teus braços. E por fim, que eu não acorde.
O destino de uma paixão é o fim. Quando se está envolvido por ela, tudo vale, tudo é real, tudo se topa. Mas quem está nela, deve ter a consciência de que vai passar! Independente de como ela se vá, dói. Mas sem paixão não dá, não há relacionamento que dure. Agradeço pela grande paixão que vivi, mas que (lógico) acabou...de uma forma péssima, mas se foi; não teria como ser diferente! A minha particípação nisso foi um ''seja feliz!'' desnecessário.
Uma batida constante, uma música pela metade, dois corações partidos. Nossa história não teve um fim, pelo menos não para mim. Nosso amor não acabou, pelo menos que eu saiba nem começou. Nossa parceria, nossa amizade, nossas vidas construidas, não caíram como um castelo de areia, pelo menos eu nunca sonhei com um castelo. Nossos sonhos não foram embora, na verdade nós nunca tivemos um sonho concreto. Na verdade nosso amor não aconteceu, na verdade você nem existiu. Na verdade, eu nem deveria continuar sonhando. Pois você faz parte de uma ilusão minha, você faz parte sómente de um texto com algumas linhas. Na verdade, você nunca existiu. Na verdade, você nunca esteve aqui. Você só é mais um dos meus milhares de enganos, só mais um na minha lista de sonhos.
Perdi meu valor para alguns e já não tenho mais graça, mas no fim você sempre vive sozinho, até encontrar alguém que valorize a verdade.
E quando a luz se apaga você chora, revivendo aquela hora, que você desejou o fim. Sem você eu não encontrarei o amor.
No fim da sua vida! Deus não lhe julgará por suas quedas,mas, pelo quanto amou e a quantos ajudou a levantar!
Já senti tanta dor que não tenho mais medo da dor, só tenho medo de não sentir mais dor, e por fim me tornar frio. Assim como a lenha, que só queima uma única vez.
