Poemas Lya Luft fim de Semana

Cerca de 103476 frases e pensamentos: Poemas Lya Luft fim de Semana

...E nós, no exílio, devemos, agora, ganharmos força, fisicamente, mentalmente e moralmente, a fim de estar preparado quando chegar a hora.Verdadeiro, há poucos que invejam nosso lote, mas temos que ver o futuro brilhante da nossa causa, que pode ver e compreender o seu, perceber que a vida nos tenha escolhido para sermos lutadores, nós que estamos a lutar por esse futuro melhor que nunca , nunca a nossa posição de câmbio para futrica vegetando.Estamos a menos de todos os desesperados feita por colaterais desagradáveis da vida, desde a nossa vida consiste em trabalhar para a causa que está acima ninharias cotidianas.Nossa causa nasceu ainda não há muito tempo, mas vai desenvolver para além fronteiras, é imortal.

Para os grandes espíritos a morte traz a eternidade, para os pequenos, apenas dó e o fim do sofrimento.

Estes pensamentos de noite sem fim, Nos trazem de volta pra luz, Mata o veneno do meu coração.

Tem gente que chama de fé, tem gente que chama de ciência, mas no fim tudo se resume no que você quer acreditar

A luz no fim do túnel só indica o final da linha. Viver no túnel é a única alternativa.

O Amor é a base, a essência e o fim da existência. Só por meio do amor é que conhecemos a nós mesmos e compreendemos o mundo e a vida. A gente só vive enquanto ama.

Mergulhemos completamente nesse universo feérico, a fim de ampliar nossa visão do mundo e apurar a percepção de
nosso próprio destino.

Onde a desiguldade tenha fim eu louvei,
que as crianças da minha terra não mora de fome...

Então eu parti te esquecendo...
Porém descobri que esta caminhada não terá fim, pois irei ter que continuar partindo para sempre.

A nossa amizade é incomparável e juntos estaremos até o fim. Como uma pirâmide, vamos construir ela e nada e nem ninguém há de destruí-la, a não ser nós próprios.

A Fé não é a luz no fim do túnel...a Fé é a luz acesa no fundo do coração.

Que ao fim, eu, você, nós, sejamos lembrados, não pelas bodas de prata ou ouro. Nem pelos anos dispensados um ao outro, mas sim pela intensidade do amor que nos uniu.

Só quero ter alguém do meu lado, que esse alguém não me abandone, e que fique junto de mim até o fim de minha vida. É muito importante termos alguém para dividirmos as alegrias, tristezas, conquistas, decepções... Ter uma pessoa em quem se possa confiar. Alguém para dormir do seu lado, assistir um filme, dar risadas. Ser feliz.

"Me deixe em paz", podia ser um bom começo pra um romance, mas é o fim...

O fracasso pode parecer o fim. Mas na verdade, é o verdadeiro impulso do que de melhor pode acontecer a sua vida!

"Quando a chuva vem, metade dos sonhos se vão... A esperança parece ter chegado ao fim, mas a angústia não."

"O fim do mundo na Bíblia não é o término de toda existência, mais sim o início de um novo Governo guiado e regido por Jesus Cristo."

Iniciamos, vivendo o meio, porém, mesmo separados, ainda não escrevemos um fim.

Uma amizade que realmente é verdadeira, nunca tem fim por uma pequena discussão.

Todo mundo dá opinião, fala da sua vida, mas, vá por você mesmo, que bem no fim é você por você mesmo. Não faça sua felicidade depender da opinião ou vontade alheia.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp