Poemas Lágrima
Toda lágrima que cai
Escorrendo o sentimento leal do amor
Vozes e pensamentos ditos em silêncio
O coração declama as cifras magoadas
Responsáveis por aguentar a dor
Essa alma por um instante... para
Na melodia da vida
O carinho fraterno não tem preço
É ofertado de graça
Idas e vindas, o sentimento que um belo dia era eterno
Cede e desaba!
Porém a fé na plenitude do novo amanhã
Surge e põe em teste a nova causa
Questionar os erros da antiga paixão
Alimentando com toda devoção
O querer, o fazer viver...
A vida expõe se medo a nova emoção
Ė o ciclo, aliado ao destino, regando sempre a menina dos olhos para uma nova relação.
Só mais uma lágrima pra chorar,
uma lágrima cai do meu olho
É melhor guardá-la para o meio da noite,
quando as coisas não são preto no branco
Te vejo distante,lágrima é metade saudade...
A outra encanto...Sou metade do sonho...
a outra do amor...Me junto sou apenas dor...
Sou templo vazio...Dança se par...
Olhar se brilho afogado no desejo de amar...
Saudade devasta ...Sou canto sem graça...
Já fui dos teus braços ,de bocas coladas...
Sonhei acordada...andorinha feliz...
Soluços e beijos tirando o ar...
Sabe que sem você não tenho paz...
Sou castelo de areia na beira do mar
Vou vagar sem defesa na eternidade
do seu envolvente olhar...
E se o adeus chegar..
.
Segure a lágrima
Em seu olhar
Lá fora a neblina
Molha a flor
Apesar desde sonho
Ter acabado
Deixe seu coração
Adaptar -se ao tempo
Não tema a solidão
Seja apenas a névoa ...
Serei o vento que te sopra
Seja a chuva fina
Enquanto eu a tempestade
Que te esconde ...
Seja uma terna memória
Eu serei tua saudade
Seja a luz da manhã
Que eu serei o poema
Escrito pela lembrança
Descrevendo esse amor
Que as frias madrugadas
Testemunharam o fim...
Seja a luz que ascendeu
E a brisa cortinada
Que o tempo Tentou...
mais não apagou
Apenas soprou suave ...
E para outro vento levou ...
Reflexo ...
Reflexo é meu eu em você
Aquele sorriso sem hora
A lágrima da espera
O desejo de se encontrar
Espelho...
Sou eu em sua atitudes
A memória do tempo
Aceitação generosa
Sua metade sua defesa
paixão ...
Sou eu na cobrança
Nos dias ardentes
No arrependimento
Na lagrima contida
Amor ...
Sou eu no desejo
Na necessidade
Na paz do sorriso
Nos versos a calma.
O encanto é uma notoriedade:
No escorrer de uma simples lágrima pode haver o nascimento de uma bela vida.
Em uma simples gota de chuva pode haver todo deslumbre dos céus.
O caos da vida, um destino cruel, uma lágrima caída, sem estrelas no céu.
É assim a nossa vida, sem paz e alegria, ironia do acaso, sem enxergar uma saída.
Mas o tempo é parceiro, quando não traiçoeiro, desvanece os entreveiros, qual passos ligeiros.
O amanhã pode ser em raios acalorados, qual a paixão de eternos namorados.
Sempre há uma esperança, como a inocência de uma criança, a selar um novo dia, a enfeitar nossa lembrança.
Disfarce
Eu rio para não mostrar
a lágrima no coração.
Canto para disfarçar a solidão.
Eu expresso o amor para não mostrar
que o meu amor não existe,
que no meu interior tudo é triste.
Eu falo dos meus sonhos
mas sei que minha realidade é esta
Novamente estou aqui tão só
no fim da festa
Eu me encanto com a vida
para não mostrar que minha vida
é um recanto de ilusão
Eu vejo pessoas se amarem
falando de paixão
mas meu destino é ser tão só,
eu e a solidão
Eu me rendo a beleza de uma flor,
Eu rio para não mostrar
que meu riso chora lágrimas de dor.
Se você me encontrar sorrindo,
Ajude-me
A pétala cai, mas não morre.
Ela volta como lágrima do céu.
Quem sangra pela beleza,
Sabe que o templo está dentro.
Quando tudo está insuperável não se dê por vencido, pois o dia pode parecer uma lágrima,por que é só hoje, depois isso passa;
Não se perca e não me diga isso sem dá atenção pela extremidade de uma dificuldade;
Sei que as vezes quero me perder em qual quer lugar sem saber onde me encontrar;
Porém sem felicidade nunca será possível encontrar a paz;
Quando sentir uma lagrima escorrer de seus olhos lembre-se que estarei pronto para enxugar-te.
Quando sentir-se que a tristeza está tomando conta de seu coração lembre-se que estarei pronto para limpar seu coração com alegria.
Quando sentir-se só lembre-se que estarei pronto para lhe fazer companhia.
Quando sentir-se com amor em excesso lembre-se que estarei pronto para compartilhar com você.
Quando sentir-se com vontade de ouvir eu te amo lembre-se que estarei pronto para recitar os mais lindos poemas para dizer-lhe eu te amo.
Perdi a luta por você minhas noites se tornaram frias e minha solidão intensifica com minhas lagrimas que permaneço sem você.
A culpa não foi sua o destino deu um ponto final em nossos caminhos que com arrependimentos destruo meu coração.
As transcendências de suas migalhas tornaram-se pequenas porções de sentimentos oferecidos ao teu coração.
Se todos os meus problemas se resolvessem no cair de uma lágrima minha não chegaria o dia de faltar água no mundo;
Portanto Chorar é para os fracos em vez de ficar me lamentando eu corro atrás do meu prejuízo e me redimir com a minha vida;
Sou um infinito de surpresas posso ir além do que pensam ou acham de mim, meu valor é pleno e saudável ao meu ver;
Cada estrela me parece uma lágrima de saudade de você, meus pensamentos voam sem direção que ao certo se dão a você;
Me perco em não me dar com o domínio de ninguém que se fala em defesa;
Nunca me vi tão só ao me deparar com a solidão que me sondas quando espero o teu regressar;
O que venho encontrar em outro lugar é a virtude que me grita com sentimentos puro do coração;
Perdi minha razão e também o meu coração pela minha doce rainha que vive em meus pensamentos;
A minha arte tem o prazer e a lágrima de despertar sentimentos sinceros
por isso eu deveria ser levado mais a sério!
Uma lágrima sempre me dá a dúvida
da emoção ou da tristeza, mas o prazer
nunca eu sei quando é verdadeiro...
Sou toda lágrima que de gota em gota navegou pela janela sem as chuvas de satisfação, que na teoria se escondeu das minhas certezas;
Tudo o que quero é a tua atenção para que eu aprenda a caminhar para ir até ao seu coração e tocá-lo;
Coração eu te entendo e me emociono com tais sentimentos para comigo;
A lágrima é verdadeira, mesmo que os meus sentimentos estiverem sepultados;
Mas sei que o meu futuro recomeça a partir que minhas esperanças renasçam;
Enfrento com otimismo as dificuldades que se estende diante de mim;
Prospere para que entenda a própria evolução que não se dá de um dia para o outro...
Fica a dica!
Entenderás o meu sorriso,
Lágrima, esperança e gemido
Minha alma que sonha, o meu verso que não adormece...
Nos meus doces gestos de criança
Acordo, abro a janela e para mim mesma digo,
Hoje o tempo é tempo de calar
Agir a verdade e deixar a mentira fugir.
Meu verso livre de dor
Irá adormecer em ti meu amor.
