Poemas Lágrima
"Nós tentamos ser fortes, mas chega a uma hora que volta e meia, a lágrima escorre, o sorriso fecha-se, e os olhos embaçam-se, relembrando de tudo o que passamos."
Vivo disperso, buscando propagar todo o meu amor e me faça Cesar a minha ultima lágrima decadente por você que tanto deixou saudades;
Preciso que ouça todos os meus sentimentos pulsando em meu corpo que tanto transborda em meus olhos que são o que ainda me resta;
O céu nublado está para a chuva,assim como a vitória está para a lágrima
Após a tempestade existe o arco-íris...
Não tenha medo de chorar, pois a cada lagrima que cai de nossos olhos, é um momento bom que relembra-mos.
Bacana seria como toda lagrima fosse de alegria como toda saudade morresse num reencontro mais bacana mesmo seria se todo mundo fosse igual vc.
Você é forte, até que escorre a primeira lágrima... Sempre a um mistério por trás de um choro, ninguém chora por simplesmente chorar. Nos olhos de algumas pessoas escorre a consequência da sua indiferença. Então cuidado ao julgar uma pessoa, ou melhor, não julgue...'
Senhor, eu te peço, cuida dela pra mim... Seque qualquer lágrima que ouse cair dos seus olhos, que o Senhor possa retirar toda dor. E se ela precisar de ar, que o Senhor possa retirar um pouquinho de mim e fazer com que ela respire. E se ela precisar do sol, me faça sentir frio se preciso, e leve o sol até ela. Meu Deus, eu te peço, te imploro, cuida dela. (Cuida dela por mim meu Deus); Cuida quando ela falar que está triste, faça a ficar feliz.
Por favor pai, cuida do meu anjinho..
Quando uma lágrima rolar do meu rosto estarei pensando em você, estarei tentando mais uma vez te esquecer. Quando uma lágrima rolar do meu rosto é só meu coração gritando, desesperado por não poder te ter.
Não saia por aí esbanjando sorrisos que você não tem. Mais vale uma lágrima cheia de VERDADE do que um sorriso recheiado do FALSIDADE.
Eu estava ali, vendo cada lágrima de felicidade, que você teimava em esconder, escapar dos teus olhos. E foi lindo. Logo você, "O homem que não tinha mais lágrimas para chorar".
E logo eu, que sempre tive palavras para tudo, não achei nenhuma que descrevesse o que senti ao te ver ali. Tão puro. Tão bem. Tão feliz. Tão tudo que sempre desejei pra ti.
Agradeço.Agradeço pela experiência, pelo ingresso caro, pela dor desmedida,pela lágrima caida,pela desilusão toda,pelas meia-verdades,pelas meia-mentiras, pelos sorrisos,pelo calor,pelas boas experiencias,as ternas palavras(mesmo as placebo), por todas as promessas de cura e acalanto, que não chegaram a ser concretas, mas me fizeram ter fé...Hoje sou um farrapo vencido.Entreguei os pontos joguei a toalha e parei de sonhar... mas aprendir a ser lúcida e hoje, é o que me basta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp