Poemas Lágrima

Cerca de 2622 poemas Lágrima

.. Com uma lágrima no olhar, irei esquecer tudo aquilo que um dia me fez tão feliz . Depois de muitos tombos, eu aprendi que nem sempre é preciso ouvir o coração, as vezes o tempo é a melhor solução! ..

Inserida por manoelacrm

Anos irão se passar e quando me perguntarem de você, vou sorrir e uma lágrima vai cair.

Inserida por AlineDD

Se cada lagrima caída por você ganhasse mais uma amizade já estava amiga ate do Osama Bin Laden

Inserida por BruOliverNina

Já mais siga adiante, sem ter um motivo para descobrir uma unica lágrima de solidão

Inserida por ClaudioRoberto

Sabe qual é meu sonho? Entrar em uma igreja e ver você me esperando com lágrima nos olhos no altar. É tomar café da manhã junto com você, fazer sua camisa de pijama. Acordar todos os dias com você do meu lado. Poder ver os meus filhos te chamando de pai. Passar o resto dos meus dias dividindo o mesmo teto, a mesma casa, o mesmo coração. Ficar velhinha e mesmo assim ainda sentir aquele frio na barriga ao sentir suas mãos nas minhas.

Inserida por CarolzinhaBia

O amor só traz a dor, a dor só traz a lágrima, a lágrima seca, o amor se acaba, e depois isso se repete.

Inserida por Grazinardari

E se cada lágrima,e cada sofrimento meu ,se transformassem em mais um dia perfeito pra você...
Eu viveria sentindo dores,chorando e sofrendo pra você ser a pessoa mais feliz do mundo.

Inserida por unendlichkeit

Dizer que te Amo é ouvir o barulho de uma criança, poder enchugar cada lagrima tua, poder estar sempre a tua volta, como o brilho do sol no teu cabelo, a sombra da multidão, o suspiro que vem do ar, e ser o teu amigo imaginário, estar nos teus olhos podendo tocar os teus lábios como na primeira vez que te vi nunca te disse o quanto queria ficar preso naquele momento onde ninguem te podia tirar de mim.

Inserida por zungueiro

Com cada lágrima que escorre pelo rosto também se vai a dor deixando o coração livre , vazio, para ser ocupado por um novo amor ...

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Um dia parei, olhei para trás e uma lágrima caiu.. Sim, tudo valeu a pena.. com um belo sorriso no rosto, retornei a estrada para a eternidade

Inserida por Arundo

Não se preocupe, a lágrima que caindo, é a mesma que limpou sua alma e seu coração.

Inserida por IzabellyAssuncao

“O dinheiro pode te devolver um bem material perdido, mas não é capaz de conter a lágrima de um coração partido!”

Inserida por FrancieleMorgado

"O vento secou uma lagrima que rolou uma lagrima que rolou uma lagrima que rolou e caiu de saudade de você por aqui não eu ti ver queria a reencontrar queria que ha mais tempo você pudesse ficar pois depois que ti vi sair tive que partir não para sempre mais sim só por um tempo que e difícil aceitar mais sei que mesmo que doa vai doer menos entender que isso e preciso só para um dia ter você para ser um amor pra vida toda se amar

Inserida por ellee

Não deixe a lágrima dentro de você...permita que ela faça seu caminho...escorrendo pelo teu rosto...escrevendo e gritando silenciosamente ...o que tuas mãos e teus apelos não são capazes ...amolece corações...eterniza a saudade...e não te afoga por sentir a falta de alguém!!!

Inserida por Miguelpires

E se uma lágrima brotar no seu olhar
eu estarei perto para não deixá-la cair.

Inserida por srtawrobel

"A lágrima que cai dos nossos olhos , só a gente pode dizer o porque."

Inserida por jadinha18

Para entrar no meu coração basta um sorriso, e para sair dele, apenas uma lágrima minha.

Inserida por dudakauan

Quando o peito aperta, quando o suspiro saí da alma, e o arrepio começa no coração, a lagrima escorre com intensidade, o medo entra em conflito com a razão, a realidade se choca com o passado, quando o sentimento é indistinguível e o pensamento é um tsunami, respire fundo... isso é a realidade chamada de vida...

Inserida por PauloLucasAS

Quão bela é a triste sina do palhaço, pois mesmo com uma lágrima a lhe escorrer pelo rosto, é capaz de levar um sorriso aos lábios de uma criança.

Inserida por kanibal

"Ninguém se preocupa enquanto você sorri ou está sério. Basta um ar de tristeza ou uma lágrima dos olhos para o mundo desabar sobre você. Talvez por isso o mundo ande tão cheio de sorrisos falsos e de abraços frios."

Inserida por ohpreto