Poemas Góticos de Amor

Cerca de 258102 poemas Góticos de Amor

Adoro a madrugada ela tem um lindo luar, um silêncio delicioso e sabor de chocolate.

Olhe para mim e apenas espere um sorriso em meio ao meu silêncio
Ao invés de esperar eu falar alguma coisa.

Vazio. Silêncio. Suspiro profundo. Alma errante que volta dessa viagem insólita e se encarcera nesse corpo denso que me amarra e ao mesmo tempo me solta. E o sonho desperta com o bem te vi que sempre canta na minha janela e a certeza que esse mundo é apenas uma quimera e muito além do que a gente espera.

Me afastai por uns dias, me fiz silêncio. Esperei que você sentisse falta, procurasse por mim...ilusão, pra você nunca fui saudade !

Não pense que meu silêncio é covarde, do contrário, ele não me limita a palavras.

O silêncio oportuno é mais eloqüente do que o discurso um discurso sincero
Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões

Presta atenção quando eu estiver em silêncio. Ele falará por mim,quando palavras não forem o suficiente.

O silêncio fala muito, e não comete erros. Para cada sofrimento seu, para cada dor, lembre-se: você é mais forte tendo fé. Felizes aqueles que acreditam de verdade... Eles nunca estarão sozinhos.

Eu detesto o seu silêncio porque ele reflete em mim a incapacidade que tenho para poder dizer-lhe aquilo que quero!

Dizem que o silêncio é a melhor resposta, mas você pode se arrepender de não ter falado.

Bonito mesmo é quando o silêncio sufoca as palavras e nos rouba o ar, devolve o brilho no olhar e o prazer em viver em paz.

Às vezes fujo para aquele lugar onde gosto de ficar sozinho, em silêncio, refletindo. Não é muito longe, na verdade é aqui por dentro... Não sei o que houve comigo, mas eu me desacostumei a viver entre muitas pessoas, me sinto perdido e fico com aquela sensação de que sou o estranho. Prefiro ficar em casa, no meu quarto, ouvindo minhas músicas e lendo meus livros. E me sinto bem assim, apenas em minha companhia.
Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, com medo de perde-las.

Tudo neles era recíproco - e o medo de se ferirem cresceu junto para explodir num silêncio súbito.

Vou observar o silêncio, ver pra que servem as lágrimas derramadas, o perdão na sua essência, meu amor sem sua existência...
No silêncio vou ver dentro de mim o que precisa ser mudado, nas lágrimas derramadas vou fazer dela uma escada para subir para um degrau de maturidade mais alto, e no perdão um voto de confiança, uma aliança para jamais ser quebrada, e no amor compreender que ele só existe por causa de ti, então acho que essa noite eu conseguirei em paz dormir...

Me perdoe a minha ausência, perdoe-me o meu silêncio ou pela falta de respeito que interpretou sem sentimentos;
Apenas sou o que sou e não o que pensam, sou o vento em tempestade ou brisa acalentando sentimentos;

"E enquanto concordava sobre o quanto era desnecessário tanto silêncio e distância, se perguntava porque denovo caia na mesma marmadilha que o amor parecia ser.
E a resposta lhe vinha como algo que carregasse desde sempre sem perceber: "não tem jeito, não tem fim, é o coração no comando, de ontem em diante".

Dê seu silêncio aos culpados para que eles possam ouvir apenas suas consciências...

O sorriso deforma o rosto, engana a alma e se desfaz em um único e breve... SILÊNCIO.

No vácuo do seu silêncio, fica a saudade do que não aconteceu, porque a mente insana criou a ilusão, mas a realidade emudeceu.

Respeite seus próprios limites. Quando estiver irritado e ansioso, ame o silêncio. No primeiro minuto de tensão produzimos nossos maiores erros.