Poemas Famosos Triste
Chego a ficar triste quando vejo você sorrindo, se divertindo com seus amigos, e não posso fazer o mesmo.
Quando Estou Triste Sou Forte O Suficiente Para Não derramar nenhuma lagrima mas quando estou feliz as veses choro!! quem me entende?
De que adianta lavar o rosto todas as vezes que você acorda triste, se sua alma ainda permanece na cama com medo de acordar e encarar a realidade?
Coração que chora de saudades,é como o passarinho quando perde o ninho,vive ao léu de triste não canta, á dor está rendido....
É triste quando a gente ver o que não quer ver. É triste ter que aceitar o que não é aceitável. E ainda mais, ser obrigado a passar por isso sem poder fazer nada, sem poder se defender. Mais, as vezes pode ser bom para você ver que não existe e nunca existiu nada daquilo que você ainda achava que existia. Que na verdade, você nem conhece mais quem esta vendo. Que tudo morreu, que tudo não passou de um sonho e virou um pesadelo. Temos mesmo é que seguir o nosso caminho para achar o que Deus preparou para nossa vida e não ficar triste naquilo que achava que era o melhor e o perfeito para você. E a verdade? A verdade, é que aquilo tudo nunca foi bom e verdadeiro como imaginou que fosse. Que tudo não passou de uma ilusão. Temos que superar e aprender com os nossos erros e seguir em frente, com Deus no comando. E que Deus abençoe a todos nós!
Amigo que é amigo, quando você cai, ele ri, mas te ajuda. quando você fica triste ele te consola ...e quando está feliz ele fica feliz por você. Briga, xinga, mas nunca te abandona.
Entre muitas coisas que me deixa triste... E ver o nosso País, em tão grassa violência. Nossos jovens, morrendo de forma tão cruel. Brasil Triste.
Sou humana e quando estou triste, desolada, casada com o peso da cruz, a minha fé, me faz olhar para o céu e descobrir que em meio aos problemas, existe sim um motivo para sorrir… Deus! Ele é o alimento da minha alma e de todo meu ser. Deus só nos da à cruz que podemos carregar.
Prof Lourdes Duarte
quando fala que "me deve satisfação sim pelo que sente" me deixa feliz, triste, calmo e com raiva, feliz porque sente,triste porque não é o suficiente, calmo porque é bom saber que sente algo por mim e com raiva porque me culpo por não tela completada.
Não fique triste se você não ganhou a batalha, pois só o caso de você ter participado já é um vitoria.
Solitária. Triste. Entediada. Solitária outra vez. Quando, enfim, sairei desta monotonia? Peço todo dia a Deus para que me dê uma luz.
Sinto-me triste pelos tantos capturados pelas armadilhas desta vida, pelos que calam-se diante de tantas injustiças e ficam à deriva em uma maré de conforto que não trará mudanças interessantes que poderiam trazer para a própria vida de quem solta as suas amarras e segue de cabeça erguida com a coragem de enfrentar o que é diferente das meras repetições.
Não tenha medo de pensar, aprenda a desenvolver-se, pensar nas peripércias que a vida nos traz é sensacional. Viva a vida e não deixe com que a vida viva você!
Não devemos amar sem ser amado! Isso aconteceu comigo...
É triste ter quer ir sem dizer adeus! Parei, pensei e uma decisão foi tomada, fico com as suas lembranças, de uma coisa podes ter certeza... Foi um amor verdadeiro! Na hora que tive que seguir uma viagem e que teria volta, a sua incompreensão foi marcante, o seu julgamento, não deveria julgar, foi precipitado. Assim sendo não sofrerei, tinha tanto para te contar, mas pensarei sempre em você e sua presença estará chegando ao meu quarto de sonhar e sentirei o seu perfume e amarei os seus longos cabelos e beijarei seus lábios carnudos e apertarei o seu corpo rotundo... Assim eu viverei! Um abraço, um beijo e um pequeno pedaço de queijo! Isso tudo é muito chato, mas o que fazer?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp