Poemas Famosos Triste

Cerca de 10660 poemas Famosos Triste

Só não vai ficar triste, quem não vale o teu sorriso, não vale a tua tristeza.

Inserida por gabriielasousa

Sabes o que é triste? Olhar em teus olhos e não ver o brilho das estrelas, por que se perdeu em um mundo de incertezas, iludida pelo que firmou em tua mente, se perde e perpetua um fim decadente

Inserida por azaelandrean

"A partida não deveria ser tão triste, mas é. A saudade não deveria doer tanto, mas dói. A falta da presença da pessoa não deveria ser tão difícil de ser sentida, mas Deus sabe o que faz."

Inserida por Adelise

Nós usamos tantas máscaras, aparentamos estar felizes quando não estamos, aparentamos estar triste para conseguir algo através do sentimentalismo etc..que um dia infelizmente acabamos esquecendo nossa verdadeira origem e até mesmo quem realmente somos isso é muito triste, e isso acontece com todo mundo todos nós usamos algum tipo de máscara mesmo que não percebemos, elas nos ajudam no nossa dia-a-dia e muito ainda. Muitas vezes também as pessoas usam as máscaras , pelo fato de estarem condicionadas e manipuladas por outros e por isso muitos deixam de ser felizes ... EII ACORDE! Qual o problema de ter um cabelo diferente? Qual é o problema de usar a roupa que quero, mesmo que não esteja nos padrões da moda? Qual é o problema de achar algo errado?Qual o problema em ser quieto ou extrovertido demais? Qual é o problema em ser você mesmo? Não deixa que a mascara que a sociedade quer te colocar todos os dias, estrague quem você realmente é.

Inserida por KauannaLc

As vezes choro não é porque estou triste,mas porque as vezes a emoção é tão forte que um sorriso não basta tem que transbordar pelos olhos.

Inserida por Viniciusvighini

Por que é preciso amar? Se é tão doloroso? Por que é preciso ficas triste? Por que não podemos ser diferentes?Por que no fundo todos sempre cometemos os mesmos erros? Por que sempre temos medo de erra? por que temos medo de demostrar o medo? Porque temos medo de ser feliz? Por que ficamos felizes ? por que? Por que é A VIDA e não sei vocês mas eu! Eu quero Viver a vida e Ter medos, Quero ficar triste e depois ficar alegre por isso,Eu quero ter medo e erra e ter medo do erro, EU QUERO SER EU!!

Inserida por Lauralita

Fico triste ao ver um rico alegre: ele não consegue se entristecer ao passar por um pobre necessitado.

Inserida por HelgirGirodo

Eu tenho mesmo essa mania masoquista e triste de me dar de bandeja pra quem não tá disposto a me segurar.... e me tornar completamente impossível pra quem faz de tudo por mim.

Inserida por jrpitoquinho

A maioria das pessoas acham que o antônimo de amor é raiva ; eu achava.
É uma coisa muito triste você amar tanto uma pessoa mais do que a si propio e com o passar do tempo não sentir mais nada.

Inserida por Coisada

Quantos amigos são necessários para trocar uma cara triste por uma sorridente ?
apenas um .. . o amigo tempo

Inserida por Brunaralves

Triste pensar que nossos olhos são limitados.. e que não enxergamos as pessoas como elas realmente são ... Triste saber disso... por que Deus nos vê exatamente iguais ...

Inserida por LilianeBritto

Na maioria das vezes quando estou triste, apenas escrevo...
Como dizia Jules Renard "Escrever é uma maneira de falar sem ser interrompido."

Inserida por mislenelopes

''...Sua triste alma está acabada , você não tem forças para se defender e você está morrendo aos poucos ...''

Inserida por HigorPoeta

Ter e não ter... Triste esta situação de ter e não poder usar, aproveitar! Queria ter e abusar, me lambuzar. Quero ter e deixar o não ter!

Inserida por RenatodeLima

O dia em que eu peco sou triste e desnorteado, porém o dia em que eu não cometo nenhum pecado me comporta como o todo poderoso.

Inserida por confvanderlei

É muito triste essa desavença, essa agonia do mundo. Será que ninguém percebe que está tudo desordenado, que precisamos tomar um novo rumo?

Inserida por LanneGarcez

Afastou-se de mim vagarosamente, quase que de uma forma imperceptível. Deixou-me triste, magoado, com lágrimas nos olhos, ainda acreditando em possibilidades e buscando uma maneira de inverter as coisas. Agora, evita-me, escolhendo caminhos distintos dos meus, fugindo de mim... e o que me resta? Apenas um coração dilacerado pelas ardentes chamas do amor.

Inserida por LaercioMonteiro

Estar triste por amor é algo sufocante e que abala o mais forte dos homens. É sentir falta daquilo que mais deseja. Como um viciado, que busca de todas as maneiras obter sua droga, assim se sente um homem verdadeiramente apaixonado... quando decepcionado, uma das alternativas para ele é deixar escapar pelos olhos a frustração causada pela ausência daquilo que lhe faz feliz.

Inserida por LaercioMonteiro

E os olhos dela se enchem de lagrimas ao ler novamente aquela carta. Mas não eram lagrimas de tristeza, eram lagrimas de felicidade ao ver quê, conseguiu se liberta do que um dia te fez chorar.

Inserida por daianydrs

Nada me deixa mais triste do que um flor murchando ou um sentimento que vai minando.

Inserida por Henriazevedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp