Poemas Famosos de Tristeza

Cerca de 14444 poemas Famosos de Tristeza

Não foste tu a primeira
a perder um grande bem.
- Se a tristeza é passageira,
felicidade também...

Inserida por rodrigueseliana

Fui criado sem amor
porém não trago tristeza.
Sou como uma linda flor
que vive da natureza.

Inserida por rodrigueseliana

Tristeza é quando cansamos...
Cansamos de falar
Cansamos de explicar
Cansamos de tentar fazer entender, de tentar fazer dar certo
Cansamos de tentar, de seguir em frente.
Tristeza é aquele dia LINDO, que você não aproveitou por causa da briga da noite anterior!

Inserida por noitetriste

A tristeza assola meus dias.
Não há crença sobre nada. Parece que tudo já não tem expectativas.
Eu vejo um rosto na plateia gritando e sorrindo.
Parece falar algo bom, mas eu não consigo ouvir.
Eu so vejo os olhos brilhares, eu sinto um apoio...
...apoio que pareçe não conseguir chegar a mim.

Inserida por Raileza

Conheci um fantasma hoje.
Uma onda grave de tristeza me alcança rápida e forte.
Me joga distante do futuro, como se não valesse nenhuma crença.
Sem fé, sem verdade, um saco vazio.
Não reage, não sibila, não chora...
Preciso me centrar, reunir os cacos.
Preciso dar visão, eu preciso de visão.
Não sei o que é importante mais... Acordei pra descobrir que não sei.
Deus de algum lugar venha me buscar...

Inserida por landeira

Não a noite que não encontre o dia.
Não a chuva que nunca pare.
Assim como não a tristeza que nunca acabe.

Inserida por superdenner

O amor
A amizade
A tristeza
E a felicidade...
Amor é amizade
A tristeza
É combatida com a felicidade.
:)

Inserida por maninunes

TRISTEZA

Uma dor estou eu a sentir
Com ela não consigo sorrir
Amigos me incentivam a relaxar
Mas não consigo ao menos tentar
Tristeza toma conta de meu coração
Não consigo aceitar nem opinião
Tudo isso causado pela tristeza
A dor que em meus olhos festeja
Causando em mim falta de emoção

Inserida por lucianogaldino

Para a tristeza fizeram a alegria.
Para o amor a companhia.
Para a solidão a bebida.
E para a morte fizeram a vida.

Inserida por AndreiaEspindola

Tristeza na imensidão
Minha vida esta um colapso um navio escuro cheio de correntes e algo gritando que tenta sair, mais há uma corrente forte essa sim não me solta não me deixa ser livre.
Ela é um cargo ela é pesada, ela dói mais que uma tonelada nas minhas costas...
Sinto-me um camelo no deserto com sede mais resiste a ela, que leva um peso maior do que aguenta mais continua o carregando.
Sinto me fraca e quase a ponto de derramar todas o sangue que há no meu ser no meu coração por lágrima que saem dos meu olhos.
Sinto falta de amor de todos os modos e formas que existem, não encontro a solução para tanto sofrimento e dor nesse poço sem fundo sem luz e sem trem para findar meu sofrimento.
Imensidão é minha dor que nascer e não morre. E não morrerá jamais.

Inserida por adramatica

Estenda no varal a tristeza, a mágoa,
as incertezas, as lágrimas...
E deixe secar.

Inserida por tamebertolla

definir tristeza :
"Eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
vocês um dia tremerão e chorarão no dia da colheita daquilo que cultivo. ".

Inserida por HelomHeSo

Sociedade Cruel

Corpos estirados,
Estilhaços... Palhaços sangram tristeza...

A risada é fúnebre,
E a platéia aplaude!

A humanidade vive de desgraças,
E graças à humilde falta!

O reino é de tragédia,
O rei é a foice do abismo, o inimigo próprio!

A idéia é matar,
Matar pra ganhar o pão de cada dia...

E dia a dia a labuta é deixar o sangue correr!
Corram para ver...

Os corpos estão estirados ao chão,
Flashes brilham o verde transborda!

É esperança? Pancada na porta... É dinheiro que quero,
E espero... o verde transborda no vermelho sangue da fotografia
Espelhando a desgraça alheia de cada dia.

A guerra é viver... os jornais exibem o terror,
Horror é crer, é ver, é fazer, é ser:

O palhaço da risada fúnebre e se...
Sentir o corpo estirado ao chão...

O rei acorda... A platéia desperta...
No grito inconsciente de não.

Inserida por leonardolimaa

Dê-me agora um beijo de adeus, de ternura e de tristeza.

Deseje-me boa sorte. O mesmo lhe desejo eu.

E não hei de lastimar o que eu fiz por amor... o que eu fiz por amor...Dê-me agora um beijo de adeus, de ternura e de tristeza.

Deseje-me boa sorte. O mesmo lhe desejo eu.

E não hei de lastimar o que eu fiz por amor... o que eu fiz por amor...

Inserida por AndreiaLoureiro

NÃO DEIXE

Nao deixe que a tristeza entardeça;
Nao deixe que a mágoa anoiteça;
Que a raiva amanheça.
Cerque-se daqueles
Que seu sorriso mereça.
Este que vos escreve
É o tal
Que a vida festeja
E da morte Graceja!

Inserida por carlossantos1

Alegria e a tristeza em um mesmo dia
Doçura e a dureza em uma mesma pessoa
Ganância e a elegância no mesmo passo
Amor e o ódio ao mesmo tempo
Paz e guerra no mesmo compasso
Grito e silêncio no mesmo momento
Concreto e o abstrato misturado
Gato e o rato lado a lado
Vítima e soldado machucados
Cura e a doença aliados
Noite e dia se cruzando
Sol e lua desfilando
Inimigo e amigo ao mesmo instante
Pobre e rico sem fronteiras
Mulheres e homens como iguais
Sanidade e loucura em um rapaz
Pai e mãe se for capaz

Inserida por Naftaline

" É, na tua nascente que eu preciso
Poder afogar a minha tristeza
E matar a minha saudade,
É, nós teus olhos coloridos
Que eu me visto em Picasso,
E pinto com as cores da realidade
Os meus dias imaginários,
É, do teu inspirar que eu respiro
É, de te sonhar que hoje eu vivo,
Háaa! mãe minha, Maria meu viveiro
Os meus dias longe de te perdem a luz."

Inserida por EzequielBarros

Alegria, tristeza e sorriso
(Marcel Sena)

Dum sorriso uma lagrima cai, alvos dentes refletindo a luz do luar
De um embriagado momento de prazeres, divagações que a mente, mente.
Dum sorriso uma lagrima cai, doce semana corrida, trabalho, aula e academia.
Luta cotidiana, entre dizeres e fazeres, entrando e saindo sorrindo.
Dum sorriso uma lagrima cai, a face de um palhaço mascarado.
Brinca e folia, alegria levando ou tentando, aos próximos do coração
Dum sorriso uma lagrima cai. Um tormento nublando o coração e a mente
Tristeza sombria, por anos habitada, nunca notada, jamais perguntada.
Dum sorriso o planto rola, coração invernal, um apêndice das trevas
Uma hora desmonta, sobre um sorriso capenga, a tristeza repousa.
Um sorriso absorvendo as lagrimas, no corpo tenta enjaula-la.
Pronto, falso sorriso iluminando a noite. Recomeçamos a vida é um globo.

Cuiabá, 06 de maio de 2017

Inserida por senagel

⁠Eu sei que amanhã
minha tristeza voltará,
mas hoje quero me afastar dela
como se nunca tivesse habitado em mim.
Que ela morra,
ao menos por hoje,
morra agora,
como se este instante
fosse eterno.

Inserida por ollyescritos

Às vezes não é tristeza.
É só pensamentos nublados,
com risco de chuva nos olhos.

Inserida por abraatiko