Poemas Famosos de Tristeza

Cerca de 14444 poemas Famosos de Tristeza

Sigo caminho obscuro
Por escolha mal sucedida
Surge um intruso
Tristeza por mim sem medida

Incerteza do que há por vir
Lamentações sem distinguir
Do que é certo ou errado
Dia-a-dia sigo o meu passo

Aproveitar o que me resta
Dar valor ao que interessa

Inserida por naomynishi

A hora passa; O dia passa; O tempo passa;
Tristeza passa; Dor passa; Pessoas passam;
O carro passa; O ferro passa; A uva passa;
Ou seja... Tudo passa! Inclusive a vida...

Inserida por NicoSerrano

Humanos perdem a vontade
desistem das coisas boas,
se entregam a tristeza e ignorância.
Mas nunca deixam de ser humanos,
até que um outro precise disto.

Inserida por gakushu

Motivos de tristeza todos temos
o que poucos tem, é a coragem
De sorrir perante todos esses motivos.

Inserida por gakushu

Para nos libertarmos da tristeza
temos que sobreviver a dor
A tristeza existe e não podemos ignora-la
a felicidade também existe, mas só é percebida
depois que conhecemos bem a infelicidade.

Inserida por gakushu

A tristeza me viu
Pra mim sorriu
Disse vir me afetar

Se já sorri ou chorei
Hoje por dentro sequei
Não tenho lágrimas á derramar

A vida não é fácil
Não faço nenhum laço
Por medo de me machucar.

Inserida por AmorPraRecordar

Enquanto houver tristeza haverá alegria!
Enquanto houver frio haverá calor!
Enquanto houver doênças haverá remédio!
Enquanto houver solidão haverá amor!
Enquanto houver guerra haverá paz!
Enquanto houver escuridão haverá a luz!
Enquanto houver pobreza haverá riqueza!
Enquanto houver inimigo haverá amigo!
Enquanto houver imaginações haverá voce!
Enquanto houver briga havera reconciliação.

Inserida por hermes-adelino

Repulsa


Você conquistou tudo de mim: ódio, amor, carinho, afeto, desafeto, tristeza, alegria , decepção e inclusive, repulsa.

Inserida por sabrinnagomes

Choro
tristeza
Situações que eu vivo todos os dias da minha vida
tudo por causa de pessoas que procura sua felicidade na tristeza dos outras pessoas

Inserida por daniel-2013

Tempo de um novo tempo

2013 chegou com um riso de felicidade
Espantou a tristeza
Sem dó nem piedade.
Chegou mostrando que na vida
O que vale a pena, é ser feliz
e correr atrás daquilo que agente sempre quis!
Os problemas ficaram no passado,
Temos 365 dias para não fazer tudo errado
E refletir nos erros que poderíamos ter acertado.

Mas agora é tempo de um novo tempo,
Correr atrás dos nossos sonhos,
Viver, fazer a vida valer a pena,
Porque ela é tão pequena!

Sabe aquelas pessoas que você poderia ter ajudado?
Mas nem ao menos queria ter tentado,
Por falta de compaixão
Ou então porque não tinha a menor intenção

Precisamos de mais benevolência
Em um mundo com tanta violência .
É necessário amor no coração,
Assim então no mundo haverá mais união
E o que era problema virará solução

Inserida por brendaacruz

A saudade mim pertuba,
A tristeza naum tem fim,
Como posso ser feliz,
Com vc longe de mim...

Inserida por lailasouza

Além-tédio

Nada me expira já, nada me vive ---
Nem a tristeza nem as horas belas.
De as não ter e de nunca vir a tê-las,
Fartam-me até as coisas que não tive.

Como eu quisera, enfim de alma esquecida,
Dormir em paz num leito de hospital...
Cansei dentro de mim, cansei a vida
De tanto a divagar em luz irreal.

Outrora imaginei escalar os céus
À força de ambição e nostalgia,
E doente-de-Novo, fui-me Deus
No grande rastro fulvo que me ardia.

Parti. Mas logo regressei à dor,
Pois tudo me ruiu... Tudo era igual:
A quimera, cingida, era real,
A própria maravilha tinha cor!

Ecoando-me em silêncio, a noite escura
Baixou-me assim na queda sem remédio;
Eu próprio me traguei na profundura,
Me sequei todo, endureci de tédio.

E só me resta hoje uma alegria:
É que, de tão iguais e tão vazios,
Os instantes me esvoam dia a dia
Cada vez mais velozes, mais esguios...

Inserida por jmelvieira

Aguenta coração, aguenta tanta tristeza...
Sei que é ruim, e o amanha é uma grande incerteza.
Mas não nos entreguemos...
Vamos continuar sonhando com tudo o que não temos!

Inserida por marcuspatrick

Tristeza… Alegria…
Incerteza… Melancolia…
Saudade… Inspiração…
Ansiedade…
Tantos sentimentos em um só coração!

Inserida por marcuspatrick

A Dor da Partida

Você se vai e fica a saudade
Você parte e sobra a tristeza
Não me importa a liberdade
Meus dias estão sem luz acesa

Estou como que na escuridão
Solitária, fria e cálida
Triste aqui na solidão
Como que petrificada

Me resta a tristeza quando você não está
Estou como uma concha sem a presença do mar
E ainda me questiono porque será?
Deve ser a falta de alguém prá amar

Mas... amar por amar
Quero amar você
E querer por querer
Quero ter você

Pois somente teu amor me preenche
E só a tua presença me completa
Não vou bater de porta em porta
Porque para mim você é a pessoa certa

Apesar de você ser muito importante para mim
Tenho que me conformar com a tua partida
Tudo não poderia ficar assim
E... a vida também é feita de despedidas.

Inserida por RenatinhaMoura

Hoje é tristeza...
Amanha alegria...
A vida é feita de momentos
E momentos são feitos de poesia

Inserida por marcuspatrick

Preciso me dizer algumas verdades
Não vem de ninguém a dor
- minha tristeza!

Não vem de ninguém
Esse vício triste da má sorte
Como a da pomba que se debate
Nas afiadas garras do falcão

Andam por ai espalhadas - respostas
Às vítimas do próprio Tártaro
Cuja verdade não está lá fora...

Inserida por Soaroir

Oh tristeza que me atormenta
Sem que possa explicar
O que invade a minh'alma
Vem até a me sufocar

Mas quando o vejo tudo acalma
Sensibiliza a tristeza de minh'alma
A paz e o amor vem a reinar
Em um simples toque ou olhar

Mas quando passa tudo volta
Oh sentimento tão hostil
Sinto-me numa grande revolta
Por não ter por perto o senhoril

Inserida por naomynishi

rascunho de uma vida


No ano que passou fui tristeza,medo,magoa,desespero,luta, fui amor, fé e esperança.
fui lagrimas,Fui sorriso, fui derróta,fui vitória fui abraço e na paz dos teus braços que me acalma,fui criança,

pois estiveste ao meu lado fortalecendo a minha alma.
Em algum momento, que talvez nem saibas, a tua amizade,o teu respeito foi a força silenciosa que me fez seguir adiante.

o que esperar nesse ano que se inicia????e no qual já começei com meu coração estraçalhado!!!

Eu sei que será de novas lutas, novos medos e incertezas.
Mas acima de tudo também será de muita fé e esperança.

talves não sejamos mais um casal feliz,mas amigos já seria bom demais

amor é tudo,
mas para mim o respeito vai mais além!!
Obrigada por todos os anos que me fez a mulher mais feliz do mundo!!!

ou isso tudo foi apenas utopia????

Inserida por NINAOHASHI

Preciso encontra o que tiraram de mim, a dor e a tristeza
estão comigo logo terei a alegria depois que a tiver de volta vou
finalmente terminar a canção que conta toda a minha história.

Inserida por UbervalBrujah