Poemas Famosos de Sentimento

Cerca de 17393 poemas Famosos de Sentimento

O amor é chama que irradia a alma e ilumina a razão do inconsciente é o sentimento irracional impulsivo é incontrolavél é tão forte é invasivo.

Inserida por HugoLeite

A vida é solitária. Mesmo que esse seja o sentimento mais triste do mundo para alguns, é a verdade mais pura e sincera.

Inserida por AGarota

Ajudar é uma das diversas formas de amar… Sim, pois mais do que sentimento, o amor também é valor…

Inserida por paty_souza

Eu queria muito entender e controlar esse sentimento que me faz perder a direção, que me leva a lugares sem meu consentimento, que me vira a cabeça e faz eu perder meu chão.

Inserida por EdicleiaDill

Amizade, o único laço que ninguém tem o poder de mudar, por ser um sentimento livre, preso somente na afinidade e leveza de dois corações com o mesmo sentir. É ter em quem confiar um segredo, é ter alguém que te conhece tanto, que existe momentos onde muitas vezes não necessita palavras, um amigo é capaz de nos entender até mesmo no silêncio e nos decifrar apenas em um olhar. Amizade verdadeira é aquela que não se mede no sentir, não existe cobranças, podem estar distantes ou ficar dias, meses sem se falar, mas o sentimento vai continuar ali, sempre presente no coração de cada um.

Inserida por RodrigoHeros

beije me até que a morte seja o final
de um sentimento que vai durar para sempre...

Inserida por celsonadilo

A palavra em si não diz nada. Ela é apenas guardiã do sentimento que você deposita nela.

Inserida por ednafrigato

Se não sofremos pelos outros, é porque não existe sentimento. Quando sofremos, é porque amamos.

Inserida por cordeirofabio31

Não demonstre o seu amor com benefício material
Mas sim pelo sentimento afetivo pessoal;

Inserida por JULIOAUKAY

É o amor que me assusta, a paixão que me causa medo
A confiança me machuca e o sentimento é avareza;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem roubou a nossa empatia? Cadê o respeito ao nosso coração?
Todo amor vem de um sentimento iniciado pela paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Entender que diferir em um sentimento é conhecer o próprio coração
Aprender que o abandono causa o mal de frustração;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu pensei e até senti que aquele sentimento que eu tinha depois de tanto tempo não fosse mais o mesmo, realmente me enganei, é a mesma coisa, só aumentou minha saudade, essa foi a única mudança.

Inserida por EdicleiaDill

Não enxergo ninguém como a perfeição do amor
Pois um coração vazio só tem o único sentimento... Dor!

Inserida por JULIOAUKAY

"Viver é encontrar a felicidade em cada amanhecer , descobrir que o Amor é o sentimento mais poderoso, Viver é aproveitar cada minuto que Deus nos dá como se fosse o último!"

Inserida por MiMeneses

Um sentimento mal sucedido que não destrói o meu coração
Só me dá mais experiência e faz com que fique forte a minha paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Não choro com lágrimas perdidas de um sentimento que nunca existiu por falta de amor verdadeiro;

Inserida por JULIOAUKAY

Não consigo esconder nenhum sentimento
Pois se a boca silencia os olhos denunciam;

Inserida por JULIOAUKAY

Bom dia 08/08
Carregamos um sentimento de culpa por algo que fizemos há alguém, quando o certo é 1º o que fizemos a nós mesmos.

Inserida por Alevillela

Chorar por um relacionamento é coisa de gente fraca. O choro é uma forma de extravasar um sentimento advindo de uma situação de impotência, por exemplo, a criança de peito chora porque é impotente em se comunicar, uma pessoa chora ao ver um ente querido morrer porque é impotente em reverter a morte. Esses choros são compreensíveis e justificáveis porque é um último recurso para extravasar as emoções já que não há nada mais a ser feito. Sendo assim, chorar por um relacionamento amoroso não se justifica, pois você tem plenas condições de reverter o sofrimento emocional através do amadurecimento, do foco no trabalho e na descoberta de seus próprios valores. Se você chora por alguém isso significa que você se rendeu à dor mesmo tendo a possibilidade de revertê-la. Chorar por qualquer situação que possa ser revertida com algum esforço e luta não passa de uma desistência e uma confissão de fracasso, o que não faz parte da vida de um ser humano honrado

Inserida por YtaloKelvinSoares