Poemas Famosos de Sentimento
Nem todo mundo é capaz de sentir um sentimento profundo.
E hoje em dia isso é um absurdo.
As pessoas iludem sem nenhuma consciência do estrago. Se tornando então um ser humano amargo.
Em meio a o caos de tanta loucura, ainda nos resta uma dúvida.
O ser humano precisa de ajuda?
Há momentos, em que a necessidade de escrever para expressar um sentimento é imensa. Porém nem sempre é possível atingir esse objetivo.
Hoje é um desses dias, no qual há uma vontade de expor algo, mas falta a exatidão das palavras. É preciso as palavras certas, para mostrar uma porta aberta. Abrir o coração, livrar-se de uma angustiante inquietação...
Aonde está a razão? É possível superar a cada dia uma inesperada provação?
Encontra Força na Fé, na esperança e fortalece - te na Oração!!!
Apago as luzes do meu quarto e antes mesmo de me deitar sinto aquele sentimento devastador que me corroe por dentro, não sei se posso defini-lo como amor, mas sei que me faz tão bem, porem mal ao mesmo tempo.
Basta apenas uma mensagem de manhã ou um simples elogio para mudar completamente meu dia, ele se torna mais harmônico.
Mas o mal que me faz, me faz tão mal estando longe, me deixas tão triste e agoniada distante de seus braços. Quando o perdi, perdi meu chão, achei que havia perdido também minha razão de viver, mas logo pensei: minha razão de viver continuaria sendo você, a esperança de te-lo novamente resistirá, e por mais que meu corpo ja houvesse desistido, meu coração insistirá.
Seu olhar, seus lábios macios, seu abraço aconchegante são algumas memórias dentre muitas que trago comigo, e quando as lembro sorrio, mas ao mesmo tempo lágrimas caem sobre minha face espontâneamente.
É que aconteceu
Aqui dentro de mim
Como esse sentimento
Mudou assim?
Eu não pensava em você
Como eu te quero pra mim
Está escrito
Desde o dia em que te conheci
Sabia que algo iria acontecer
Um sentimento começou a surgir
E nao quis parar de crescer
Meu coração está explodindo
Ultrapassando os limites do amor
Tornando tudo mais lindo
Na presença de nosso Senhor
Sinto que estou amando
E ao seu lado serei feliz
Mesmo pelo o que passamos
Deus lá do alto me diz:
Abrace e não deixe escapar
Esta é a mulher que nasceu para te amar
O ciúme, há o ciúme, um sentimento que dói em ambas as partes, dói em quem sente, e também em quem sofre o ataque desse sentimento.
Há algum tempo tive um relacionamento, que acabou pelo meu ciúme doentio, esse inimigo (ciúmes) nos cega a um certo ponto de que tudo vira imaginação, hoje reconheço os meus atos,arrependo-me, arrependo-me mas ainda pelo fato de que o amo de verdade e não o tenho mas, mas se eu disser que mudei estarei mentindo.
Hoje eu posso dizer que aprendi a controla-lo e não deixar que ele me controle...
Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento sentimento este que a cada dia nos faz valorizar cada vez mais uma amizade,
Podemos estar muito distantes um do outro mas o carinho sempre e verdadeiro assim como o carisma respeito e dedicaçao em fazer a amizade cada dia maior.
Fazemos parte do famoso e paralelo mundo do Facebook lugar que nos leva a conhecer as melhores pessoas compartilhar os melhores momentos delas ou com elas mesmo nao os tendo vividos juntos, mas so a felicidade de estarmos falando sobre ja e algo magico.
O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado nao tem como nao recordar para todo sempre de amizades que sempre faz se de um tudo para sempre nos fazer sorrir de alegria mesmo com um pequeno acontecimento. que elas tem vivido.
E algo em extinto encontrar tanto no mundo real quanto no virtual amigos com tamanho Carisma, Humildade, Respeito, Carinho, Honestidade,amizade que sempre nos recebe com um carisma no olhar amigos assim esta ficando cada vez mais dificil de se encontrar, entao faça sempre da seguinte forma cuide bem dos que vc tem pois perder um amigo com tantas qualidades e facil. Mas encontrar e dificil.
Por estes motivos que vou sempre cuidar e sempre fazer omeu melhor para manter nossa amizade pois vc e uma amiga que vale apena ter. grande amiga
Quando o sentimento é verdadeiro,
Tudo te faz sentir-se bem:
uma palavra, um carinho, um abraço,
uma mensagem qualquer..
Tudo faz sentido, quando te faz sentir!
Quando ela sorri,
volto a sentir,
que a vida pode ser leve e pura.
Que esse sentimento,
não são 18.000 mulheres que me fazem sentir.
É uma.
É ela.
Se for amor, amor você terá
Carinho, paixão, ou simplesmente um forte sentimento, também os terá de volta
Mas se nada for como deve ser, se a amizade, amor, e tudo mais não vier, então não reclame se estas “ simples “ coisas não retornarem até ti, pois posso ser a pessoa mais legal, mas também posso ser a mais fria.
A paixão é um sentimento avassalador,
que muda o pensamento a compreensão e o valor,
é uma experiência incrível que transforma a vida de quem o sente, com alegria e dor.
Porém se não for correspondido, não será mais que uma história sem amor!
Minha fala afônica
Deleita-se num sentimento
Que venha quiçá afadigar;
Num coração estreito
Estou encontrando sentimentos
[desconhecidos.]
O coração subiu à cabeça,
Minha mente acossa-se de tanto pensar.
Estou numa porta estreita, que
Se sentar numa balança, não conseguirei
[pesar.]
Ora se pudera me sair,
Proceder do mundo, enfim!
Amor. Uma palavra tão simples. Um sentimento tão bom. Será que as pessoas o conhecem? Ou apenas fingem o conhecer?
Amor. A única coisa que consegue salvar nosso mundo desse caos total no qual ele anda. Por que será que muitos esquecem de praticar ele? Será que se lembram dele?
Amor. O gesto mais lindo que podemos demonstrar para alguém. Mas por que muitos dizem que ele machuca? Por que o complicam tanto?
O que seria de nós sem o “Amor”? Poucos hoje em dia o conhecem, o praticam mas se não fosse esse pouco nosso mundo estaria bem pior do que anda. A cada dia que se passa a ganância vai tomando conta das pessoas. Muitas brincam com os sentimentos de outras apenas por diversão.
Amor. Um gole dele para cada um por favor.
Já juntei meus caquinhos.
Agora vou me recolher, com um sentimento de gratidão por tudo que vivi neste dia.
Atá amanhã amigos queridos!
Paixão, que sentimento é esse?
Não sei como o mundo a define, más para mim vai muito além de beijos e abraços.
Paixão é quando me pego insatisfeito por não poder vê-la, é ficar grudado com o telefone na esperança de um 'oi bê!', rsrs.
É aquele aperto no peito ansioso com a certeza do reencontro, certeza de que vou abraça-la, sentir seu peito colado ao meu, sentir as batidas dos corações se misturarem durante um beijo, haaaa o beijo...
É passar parte da noite em claro imaginado como seria ótimo estar ao seu lado, é observar você enquanto dorme um sono sereno e calmo, é levantar mais cedo na pontinha do pé e correr para preparar o café antes que acorde e assim juntos sentarmos a mesa e contemplar seu lindo rosto com feição tímida porém feliz.
Paixão é acordar feliz da vida só de saber que ao meu lado estará você me dizendo "Bom dia!" seguido de um lindo sorriso.
Enfim meu anjo, paixão é o que arde em meu peito e com passar do tempo sinto arder mais forte. Esse sentimento tem mostrado que o que importa é fazê-la feliz, o quão jamais foi nessa vida.
Obrigado por estar comigo!!!
Boa Noite
Sentimentos
Descobri no meu novo modo de vida que sentimento é uma palavra, que não significa o simples fato ou capacidade de sentir, sentimento é ter compaixão pelas pessoas obediência a Deus, discernimento da verdade, humildade fé na palavra e uma constante dependência divina de Deus. Agindo dessa forma consegui muito mais forças para conviver com as coisas boas e ruins que a vida nos reserva no nosso dia a dia, e serenidade para lidar com elas.
A poesia vem do sentimento,
se a poesia é uma mentira.
Ela já não é do sentimento,
O sentimento não mente, mas a mente.
Mente.
nesse meu cenário
componho versos e melodias
preparação adequada pra todo sentimento contido
e pra toda emoção refreada
eu ,completamente, toda mergulhada
no tudo, incompleto, de mim
recolho o perfume das estrelas maduras
que caem no meu jardim de verdes divagações poeticas
a delicateza do que sinto é demasiadamente forte
que sem piedade açoita o meu sonhar e o meu viver
então me liquefaço na poesia
que irriga a vergôntea das minhas tardes
e orvalha as petalas das minhas madrugadas...
Raios de sol brilham ao recordar...
Ah, quão saudoso é amar e ser amado.
Imensos são os sentimentos vividos,
Momentos singulares e sem repetições.
E será possível reconquistar um amor já vivido?
Resplandece nas lembranças sem explicações.
Alvorada surge feito criança, cheia de esperança;
Imergindo da terra toda a descrença e a injustiça.
Maravilhando o cintilar da verdadeira felicidade,
E não deixando dúvida para a incredulidade.
Reinvento versos no papel em branco...
As almas se comunicam a distância.
Inesquecível momento preto e branco,
Mesmo que estejam tanto tempo separadas.
E, contudo, se aproximam já enamoradas.
Ressurgem as labaredas do amor,
Anunciando que o coração se tornará refém;
Inundando-se sem controle de um amor faiscante.
Move-se toda a antiga história que se refaz em minutos,
E dá-se início a nova relação, um amor amante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp