Poemas Famosos de Paixão

Cerca de 21506 poemas Famosos de Paixão

Existe uma relação entre felicidade e produtividade, mas não tão poderosa quanto paixão e resultados. Felicidade é alegria ao fazer, paixão é envolvimento

Inserida por CarolManciola

Não se deixe levar por uma paixão que não é capaz de encontrar um coração que te mereça.

Inserida por santiago197833

O amor é a respiração para nossos corações... Precisamos da paixão, que é o movimento, que nos traz o amor, por alguém, por um projeto, por um sonho que gostaríamos de realizar... Melhor, ainda, quando a paixão é pela própria vida, pois, se não houvesse a paixão, não haveria o amor, que brota da paixão... A paixão é que faz brotar o amor em nossa essência, pois, não adiantaria a calmaria do saber amar, se não houvesse a paixão...Ela é o refrigério para nossos corações. Sem a paixão, o amor não poderia entrar e fazer morada ali... Quem conhece o verdadeiro amor, é uma pessoa corajosa, pois, se ela tem a paixão, estará livre da platidude do comodismo, pois, com certeza, vivencia o verdadeiro amor e, sempre, diz sim à vida, quando há o amor... O amor é a maior das virtudes. É preciso muita audácia, para viver um amor, principalmente, quando a paixão já fez morada no coração e fez com que o amor explodisse ali, transformando a nossa vida, no mais lindo caminhar... O amor é como alçar voos, dentro de gaiolas luxuosas, e tentar se convencer de que o brilho das coisas tangíveis é muito mais bonito, que o das estrelas, que estão no céu, a brilhar... Somos feitos de muitos sentimentos e o mais importante deles é o amor, que é o transbordar da paixão, que habita em nós... Somos constantes, graças ao amor, pois a vida é perfeita, quando há o amor dentro dela... O amor é uma canção interna, que é cantada pela paixão...É esse anseio, que nos faz buscar o amor, dentro das trilhas da vida, aceitando o desafio de amar, sempre, por toda a vida... Cada vez, que dizemos sim ao amor, fazemos a vida girar...
Marilina

Inserida por MarilinaBaccarat

As palavras nos consome a paixão toma conta nosso corpo queima de desejos de paixão com tanta violência e bati no seu coração

Inserida por LICIAMADEIRA

O sonho tem o brilho da paixão que nos move, da vida que nos acende os olhos e nos inflama o peito.

Inserida por marileneamaralbranqu

" Somente na paixão, as pessoas se encontram e ficam, amor é outra coisa, ele se sustenta até na distância...

Inserida por Nedya

Minha paixão é a viola, o meu amor chama-se Leonice. Custei a dizer mas agora eu disse!!! Bom demais da conta sô!

Inserida por luizborgesdosreis

A paixão e a chave do amor ❤ e quando o cadeado e aberto, nasce um novo Amanhecer e uma nova historia e escrita!!

Inserida por JeffySales

..."Se alguma dia você explicar uma paixão, esqueça, você divagou porque paixões não se explicam, se vivem, porque para onde meus sonhos me levam de asas não preciso, duas rodas me bastam. É faca na catraca, vento nos cabelos e fogo no escape." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

"Não se engane por um mero beijo ou simples gesto de paixão,já que os dois já citados podem ser forjados e criar uma ilusão."

Inserida por Buratto

"O Amor disse: Tenho controle dos sentimentos! E a Paixão disse: Me embriago nos sentimentos! E o Desejo disse: Eu não tenho tempo de sentir! Vivo de impulsos! Nos relacionamentos é assim: O Amor é um copo, Paixão é o líquido e o Desejo é o impulso de esvaziar o copo numa única vez . Cabe à consciência controlar quando é a hora de encher ou esvaziar o copo novamente. E preciso controlar o Desejo para que ele não vire um viciado capaz de destruir o Amor e de fazer da Paixão uma mendiga das relações."

Inserida por cesar_tuczynsky

Ah, foi no primeiro olhar a primeira atração, sujeitos sublimes duma eterna paixão, corrói e destrói, destrói e re-faz, sujeitos passivos de amores surreais.

Inserida por loorencaio

Por que meditar a Paixão de Cristo? Porque o padre mandou? Para se fazer de santinho? Para fazer um bonito sermão? Para sofrer sem motivo? Nada disso. Meditá-la porque ela é o centro, o eixo em torno do qual tudo gira, o único acontecimento, desde a Criação do Mundo, que se passou sem jamais passar; que está sucedendo eternamente a todo instante quer você pense nele ou não.

Inserida por LEandRO_ALissON

O homem por mais ríspido que seja tipo Lampião, ele desabrocha e floresce por uma paixão.

Inserida por cl0v15_fr31r3

A paixão é uma bênção ou uma maldição
E essa conclusão só é possível descobrir na prática.

Inserida por Cissasousa

A primeira paixão jamais se esquece no principio ela entorpeci, quando reencontramos
novamente o amor sentimentos bons reaparecem...

Inserida por Boysdontcry

Coração machucado, sentimento magoado, paixão traída, por uma razão não compreendida.

Inserida por Boysdontcry

Paixão: É quando você dá um pulinho no meu coração e volta rapidinho.Mas o amor,... é quando você vem bem devagarinho,entrando passo a passo.Há!,meu amor,queres tu entrar? (VEM!,CORRE,ENTRA! )

Inserida por AlessandroOLIVEI

Direito é vocação. Direito é paixão. Exercer as funções do direito é fazer de alma e coração e não simplesmente por dinheiro ou opção.

Inserida por erasmo_allmeida

Mas há de saber que a felicidade nasce e se realiza no tempo das escolhas feitas com paixão e sem medo!
Quem tem medo da vida, esconde-se no canto; mas quem tem fé em si mesmo, abre caminho e segue adiante!

Inserida por franncisantunes