Poemas Famosos de Morte
Não é engraçado?...muitos anônimos fazem de tudo para se tornarem-se famosos, mas quando alcançam o sucesso, procuram frequentemente pelo anonimato.
Alguns foram famosos por espalhar amor e bondade pelo mundo, derramaram sangue pelo amor e sentaram agora de lado esquerdo no trono e são reis do reino.
O anônimo tem possibilidades infinitas de ação – se os famosos o permitirem.
Venham trabalhar para mim, em duas semanas ficam famosos.
Meu Caro eu sou famoso à dez anos e sou Hall Of Fame e nem que vivas 5000 mil anos irás ver outro igual a mim.
Na verdade, na história da humanidade, quase todos os famosos ‘amigos do povo’ foram ligados aos grandes exploradores.
Se ter dinheiro é ser bonito, porque então tantos famosos e outros, não conseguiram ainda ficarem bonitos???
Nunca me interessei por fofoca de famosos. Prefiro saber da vida dos meus vizinhos, parentes e conhecidos em geral, pessoas que eu convivo e conheço bem (ou pelo menos imagino conhecer)...
É revoltante ver a tranquilidade com que homens famosos relatam que traíram suas ex-mulheres. "Curioso" que, de todos os crimes que eles são acusados, o único crime que eles conseguem assumir (com um orgulho até sádico) é justamente aquele que não dá cadeia, e que a sociedade ridiculariza e até incentiva. Enfim, precisamos conversar sériamente sobre o adultério.
Muitos seguem jovens famosos pela moda do mundo, porém deixam de seguir a Jesus pelo Seu modo de vida.
Fujo do meio dos importantes e famosos que já são bem mais que mereciam ser e nada fazem. Fico a vontade com os pequeninos e simples que nada são mas acreditam que tudo será melhor, pelo amor ao diferente, pela alegria de viver e pela abundante e implacável generosidade.
"Pensamentos famosos não são transcrições da própria sabedoria, mas frases bem formuladas que se tornaram populares e que expressavam opiniões de seres humanos falíveis. A verdadeira sabedoria reside apenas nas palavras inspiradas pelo Espírito Santo."
Perguntas, perguntas e mais perguntas...
Todo mundo quer respostas, mas ninguém se preocupa em responder alguma coisa relativamente importante.
"Eu desaprovo o que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo", era a sua atitude agora.
Nota: Trecho da biografia que a autora escreveu sobre Voltaire, referindo-se à atitude deste, fazendo uma paráfrase de um trecho de "Essay on Tolerance" de Voltaire.
...MaisA morte tem dessas coisas: desperta o sentimental que há em nós. Diante de um túmulo vemos apenas o bom, ou o que queremos ver.
A linguagem simbólica da crucificação é a morte do velho paradigma; ressurreição é um salto para toda uma nova maneira de pensar.
A morte, ninguém pode experimentá-la em si mesma (pois experimentar é da alçada da vida), só é possível percebê-la nos outros.
