Poemas Famosos de Medo

Cerca de 22648 poemas Famosos de Medo

Fazer uma escolha que você vai levar para vida toda, nem sempre é demorada mas é difícil! Ter medo de tomar essas escolhas é fácil, mas é fraqueza! Fracos perdem o melhor da vida, mas não se machucam. Fortes podem até se machucar, mas nunca dormem a noite com sensação de arrependimento.

Inserida por DalvanMiotto

Perde-se em mim amor. Mergulha sem medo de se entregar que eu lhe mostro o caminho da sua felicidade, não tenha medo da quantidade absurdas de carinho que te ofereço e nem de eu ser assim carente e dizer tudo que sinto e penso sem fazer charme quando na verdade não tem nem como fazer. Entrega-se de corpo, alma e coração que te ensino amar!

Inserida por Mirlenee

Precisamos sempre manter o foco, ter o olhar voltado para o foco. Não devemos nos desviar pelo medo, e sim vencer o medo com o coração. Não podemos nos iludir achando que somos superiores aos demais. Devemos entender que o outro não precisa viver os nossos erros, fracassos e frustrações, e sim que somente devem compreender, e entender que o outro erra também. Não desviar sua meta de seus sentimentos, e não se enganar por opiniões alheias, tente seguir sempre o seu coração, tente a cada dia cumprir as sua meta concentrar-se no foco e atingir o seu objetivo. Entre o bem e o mal, sempre tente encontrar a escolha certa, a escolha justa. Por mais que seja difícil devemos colocar limites em situações, em atitudes e sentimentos, para vivermos de uma forma melhor. E a que a gente sempre tenha Deus por perto.

Inserida por fersaldini

Talvez eu tenha mais medo de mim do que de você propriamente, afinal se você me fizer qualquer coisa, qualquer ferimento a balas de palavras quentes, poderei fazer uma compressão e estancar o sangramento, mas minhas balas quando atiradas por minha boca fervente, fere meu próprio coração antes de qualquer coisa, autoflagelação antes de ferir-te, pois sempre há de ser um alvo certo para essa arma desenfreada, descontrolada.

Inserida por MaelAzevedo

Tenho um medo enorme de perder algo que nem ao menos posso chamar de "meu".

Inserida por LuizSchneider

Eu tenho medo do que você fez e ainda pode fazer comigo. Tenho medo do que sinto por ti, porque parece que não tem fim. Eu já não sei o que faço com tua presença, só de te ver eu fico bobo, perco o jeito, perco a razão e as palavras saem sem sentido da minha boca. Eu não sei o que faço, mas sei que quero você próxima de mim seja lá como for. Meus pensamentos voam alto, mas se eu tiver o seu sorriso sincero e seu olhar apaixonante do meu lado, eu não preciso de mais nada. Eu tenho medo disso. Medo dessa vontade louca e idiota de te ter pra mim, de te amar sem fim.

Inserida por LuizSchneider

" É incrível o quanto você me faz chorar... Ás vezes tenho muito medo de sofrer, se eu te amar será que vou sofrer?"

Inserida por AmandaS2David

Em situações difíceis, nunca é tarde para usar a sua força e mostrar para o medo quem é mesmo que domina quem.

Inserida por isisguerra

"A realidade da nossa sociedade tão hipócrita, me trás o medo de perder a capacidade de sonhar!"

Inserida por Negueba

Nunca tenha medo de ser você mesmo, pense de modo que estará fazendo a diferença.

Inserida por estefanimoury

Me sinto bem, a ponto de não sentir mais nada: nem peso, nem sono, nem medo. Eu quero que a vida passe da forma mais intensa possível. Que me leve, me arraste, e me prove cada segundo que eu estou viva!

Inserida por CarolinePrates

Tenho Muito Medo do Escuro, Pois Tenho a Impressão de Que Você Não Esta Ao Meu Lado.

Inserida por djpaulista

"O medo rouba a vida interior, o amor a recupera, a vida necessita de mais amor."

Inserida por erickramos

Aqueles que querem o mal, o maior medo deles é a ignorância, quando ignorados, eles morrem...

Inserida por Heronce

Se somos todos seres humanos, cabemos a nós mesmos escolher o próprio caminho, sem medo da nossa própria raça.

Inserida por neysmith

Sem medo de errar, eu sigo em frente e não olho para trás pois meu passado não e mas importante que meu futuro.

Inserida por Shad

Deus não nos fez para sermos roídos pela ansiedade, mas para andarmos eretos, livres e sem medo num mundo que existe trabalho a executar, verdade a procurar e amor para dar e conquistar.

Inserida por Tcheco

As vezes tenho medo de que as coisas não dêem certo como realmente planejei, então paro, reflito sobre possíveis erros, e sigo tentando sem desanimar.

Inserida por nilsonfalcao

Aqueles que fogem da teologia do Deus Eterno, têm medo de serem pegos pelo que ela explica.

Inserida por maurocosta

• e quando bate um medo de seguir em frente e ater qe andar sozinho., busco forças naquilo que me faz segui em frente, mas essa força não é voce!

Inserida por jucilene7