Poemas Famosos de Medo

Cerca de 22645 poemas Famosos de Medo

Um macaco perguntou para a cobra: Você não tem medo de se enrolar não?... E ela replicou: E você, seu macaco pulador não tem medo de cair do galho não?... Riram bastante, depois se abraçaram e continuaram amigos até hoje.

Inserida por luizborgesdosreis

Ilusão é um lugar de areia movediça para a alma, onde você pisa jurando que é jardim. Não tenha medo da queda. É melhor cair na real.

Inserida por Marcellothadeu

As mulheres tinham muito medo de mim. Quando eu chegava numa festa era uma coisa de “cuidado com a Elza”. Hoje em dia elas conseguem se impor muito mais. Mas ainda há preconceito, e não só vindo do homem. Muitas mulheres são machistas sem perceber.

Inserida por pensador

Cultive amigos que não tenham medo de te falar a verdade. Pois os que te confortam com mentiras, não são amigos.

Inserida por jander_santos

A maioria das pessoas vivem com medo de morrer, eu vivo querendo viver ao máximo.

Inserida por ZeOliveirao

"A dúvida aguça o medo, por sua vez, o medo nos oculta a razão e a realidade. Dessa forma, o resultado de nossas decisões raramente corresponderão plenamente ao que é exigido, desejado ou esperado.
Assim, hesitar diante de uma ocasião azada pode resultar em perdas irreparáveis, com consequências indesejáveis."

Inserida por ALBERTOGENESIS

Tenho medo de me desorientar pelo que não entendo
Mas a minha loucura necessita se desorientar no amor com o medo;

Inserida por JULIOAUKAY

Complexidade é algo que pode inicialmente dar medo à maioria das pessoas, mas é muito gostoso enfrentar o medo e seguir rumo ao número infinito de conexões que pode ser alcançado.

Inserida por AndersonRitzmann009

"Não adianta ficar refém do medo. Independente dele, as coisas vão ou não acontecer. Não faz sentido ficar martelando no "e se" ou no "talvez". Na maior parte das vezes eles só atrapalham a vida e causam rugas precoces no meio da testa."

Inserida por lubaffa

Não adianta ter medo da morte, ela vem de qualquer maneira. O que nos agonia é como vai acontecer.

Inserida por swamipaatrashankara

Enquanto só a violência, a brutalidade, a guerra urbana aberta, o medo e o infeliz resultado fatal de vitimas inocentes forem os sinais visíveis tanto das instituições da segurança publica e da marginalidade brasileira, toda a sociedade civil aterrorizada perde. Nenhuma violência justifica legalmente uma resposta com maior violência dentro dos locais residenciais de trabalhadores no combate ao crime organizado e as associações criminosas que espalham o terror e insegurança nos diversos lugares do Brasil. Já não mais acredito em flores vencendo os fuzis mas as instituições governamentais devem ostensivamente mostrar seu papel de aliadas a legalidade, a justiça, a liberdade na promoção da igualdade na seguridade social em todos os lugares na luta constante contra o crime e deixar que o mal e a bandidagem se desmontem por eles pela banal luta interna de temporais poderes cada vez mais curto e em regiões cada vez menores.

Inserida por RicardoBarradas

Não tenho medo que me retratem os pensamentos , tenho que medo que não os saibam utilizar.

Inserida por NelsonCarvalhoo

Por que as pessoas certas nunca ficam juntas? Por que as pessoas têm tanto medo de sair de um relacionamento mesmo sabendo que não é um relacionamento bom?

Inserida por pensador

Já perdi as contas de quantas vezes eu tive vontade, mas não tive coragem. O medo de errar já me paralisou demais!

Inserida por barbara_menezes

O sucesso só se fará presente quando a Fé for maior que o medo, a batalha maior que seu sonho e a desistência nula.

Inserida por jaqueson_graebin

Por medo de se arriscar você perde momentos bons e ruins também, pessoas sentem medo de "sentir" algo... pessoas acham que perdem tempo, são paranoicas e deixam de viver o presente momento e tentam adivinhar seu futuro incerto.

Inserida por wheslley_silva

Nada que impeça você de ir além, tendo forças para isso, presta (...).
O medo não presta. O vença.

Inserida por MayconHalss

Quem vai embora na hora difícil,só corre de medo,nem deveria tá antes pois só se alimenta dos outros,aquele que chamado de parasita.

Inserida por wanderson_miguel

A vida é um sofrimento, sofrimento esse que temos o prazer de viver, pois temos medo de morrer.

Inserida por AmanteLunar

Até a liberdade em excesso nos causa medo, pois a falta de controle traz consigo falta de segurança.

Inserida por raphael_batista_buzim