Poemas Famosos de Medo
Desperdiçamos a vida com medo de amar, egoístas para arriscar e sem modéstia para aprender, desviando da dor inevitável no refúgio da temporalidade, tornando a vida insignificante
' Não tenho medo de ir ao céu, mais sim, tenho curiosidades em saber o que lá tem, se aqueles que não estão a voltar é porque lá deve ser bom '
"Já tive muito medo do futuro. Hoje, sei que ele não é nada mais que uma reprodução do que já vivia, com o acréscimo do saldo das minhas batalhas".
Não tenha medo de seguir em frente, pois o passado tem que ficar acorrentado no passado, sem nos causar medos no presente de vivermos um lindo e triunfal futuro. Saúde e Paz!
(...) Basta um querer, um ir, um seguir, sem medo.
A gente tem que fazer a nossa frente... O nosso futuro... Fazer nossa própria luz. Fazer apenas o que vier e o melhor de nossas vidas que está por vir...
Meu coração fica preocupado um pouco enrolado, angustiado com medo de te amar, as vezes o melhor jeito é ir embora e nunca deixar eu te amar ou deixar ? Não sei o que pensar em me trancar para nunca deixar eu te amar? Tenho tantas perguntas que não sei o que pensar, ando sem rumo tentando me encontrar, um dia eu vou encontrar uma alma perdida que possa me encontrar.
Cuidado com o medo; muitas vezes ele escraviza, paralisa ou diminui os desejos verdadeiros e puros, roubando uma vida de grandes realizações.
Não é só medo, insegurança ou mesmo excesso de confiança. O problema do ser humano é espiritual, por isso ele vive buscando e colocando seu coração e alma em tantas direções erradas.
''O medo é criação da mente humana, então basta destruí-lo da nossa mente para não existir mais este empecilho.''
Quando fizer estiver pensar realizar amar cuidar etc ... Faça inteiro 100% não tenha medo de se machucar é preferível sair tranquilo machucado mas tranquilo do que com a sensação de que poderia ter dado mais !! Ser completo é isso que falta numa geração que só corre atras do prazer instantâneo que não conserta os erros pula pro próximo ... Bom fica a dica melhor uma companhia completa do que unidades dezenas centenas ou milhares vazias ou incompletas !!
''Subtraía seu medo e multiplique sua coragem e o resultado sera extraordinário, conquiste seus sonhos para a vida real com determinação, fé e perseverança.''
Se tem uma pessoa que eu amo nessa vida é meu pai, mas tenho medo de ser como ele é sentimentalmente falando, já que cada dia que passa vejo mais dele em mim.
Ele fica por ai com Mulheres extremamente sexuais, com habilidades incríveis de sedução e olhares piedosos mas com iceberg no coração, e quando não é assim ele não gosta.
O meu problema é que eu sou romântica demais e demonstro isso de menos...é sem querer.
Tenho medo de morrer e deixar muita coisa não dita sabe!
'’Minha alma esta presa ao medo, minha mente ao desespero, Meu corpo súdito a tentações vorazes, minha calma se transportou e virou desespero, uma mistura de veneno e sofrimento que amargou minha vida por conta da ausência da sua presença.’’
