Poemas Famosos de Medo
O importante é não ter medo da possibilidade de ser deixado de lado, o importante é aproveitar a presença, por mais curta que ela seja.
Antes nem ligava pra o que sentia por você, tinha medo de sentir por não conhece-lo pessoalmente e por ser o meu melhor amigo.Hoje sinto que esse sentimento voltou e talvez seja pra fica, talvez seja para mim trazer alegria, bom eu não sei. Só sei que agora mesmo ainda não te conhcer pessoalmente eu estou sentindo o sentimento mais forte do que eu poderia imagina. Talvez sinta algo por mim, mas só sei que sinto tantas coisas estranhas mas ao mesmo tempo bons que to ficando nervosa.
Tem muita gente que tem medo da vida. Mas pra que ter medo da vida, se você quer realizar seus sonhos? Não precisa ter medo da vida saber lhe dar com ela, sabendo disso você terá a prova que a vida pode ser sua amiga e não sua inimiga.
Eu tive medo, mesmo assim enfrentei! Uma vez que se aprende, que a coragem não é falta do medo, e sim vontade de vence-lo!
" Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre, não se limite aos seus medos, o medo tem todo tempo do mundo...ele que espere mais um pouco."
Por que toda vez que estou perto de você eu travo,paro. Parece que o medo de te perder é maior que o medo de te querer.
Eu quero voar mas tenho medo de altura. Eu olho pro céu e é as nuvens que eu vejo, elas me deixam tonto.
Tornar os teus sonhos em realidade, exige de você muita coragem. Os corajosos não tem medo, pois o medo é traiçoeiro e tira de você o melhor que você pode ser.
Sabe qual é o meu maior medo? _ De amanhã ser tarde de mais, de não poder te tocar novamente, de não poder me perder no teu sorriso, de não poder sussurrar um “Eu te amo” no teu ouvido enquanto você dorme. Sabe qual é o meu maior medo? _É abrir os olhos e notar que você não está mais ao meu lado.
Meu medo não é desse amor não ser correspondido, o medo é de ser ao contrário. Meu medo é das coisas darem certo demais, de ter encontrado quem eu sempre procurei, exatamente como eu sempre quis, e não saber o que fazer com algo que eu nunca me imaginei conseguir de verdade: Um grande amor pra ser vivido, correspondido, sem dramas, dificuldades, ou problemas. O medo de algo totalmente desconhecido.
Não é que eu tenha medo de amar...amor é um sentimento lindo, todo mundo ama. Meu medo é amar a pessoa errada!
Deus não quero nada demais, me de apenas uma leve brisa de coragem, afaste essa nuvem de medo, assim poderia ver o sol da vitoria..
