Poemas Famosos de Amor Distancia

Cerca de 266037 frases e pensamentos: Poemas Famosos de Amor Distancia

Eu preciso te dizer agora, o que nunca disse antes...faz muito tempo, eu sei!
Temi tanto a sua partida, que parti primeiro...foi isso
Era insuportável ficar longe de você
Insuportável imaginar todas as possibilidades de você decidir não mais ficar comigo
Insuportável esperar
E de verdade, acreditei que era essa a solução e que depois de um tempo tudo se normalizava
E a verdade é que nunca foi normal, nunca!
Nunca foi igual a nada, nem durante, nem depois, nem agora.
E eu nunca soube como explicar você pra mim, nunca soube me entender em você, era simplesmente intenso e indecifrável!
É como se eu tivesse me encontrado em você e essa ideia me assustava demais...eu não estava pronta para "nós".

Inserida por BrendaOliveira

Sinto em minha alma um feixe de luz, paz...é tua essência refletida em mim!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Era fim de tarde…
quando estava a esmo na frente de casa….
brincando com uma bola rasgada…
na rua de terra batina…
você apareceu de repente
como um raio de sol que entra pela janela de uma casa do interior.
Gostaria que aquele instante se eternizasse, meu amor.

Inserida por ROBERVALARIM

Eu escorreguei minhas mãos pela sua coxa respeitando o limite da moral e do medo enquanto acariciava sua pele.
E pedia que o tempo não acabasse com aquele dia tão esperado.
Sim, esperado, desejado, treinado!

Tantas vezes treinei sonhar esse momento enquanto deitava minha cabeça sobre o travesseiro e tantas outras quando fechava meus olhos em comunhão com o meu corpo.
Sentia culpa de te ter em meus desejos, mas sempre sucumbia.
Nada novo. Me acostumei com que não poderia ter.

Olhei seus olhos e meu coração disparou, pois eu sabia que ali tinha algo malicioso, também cauteloso, mas oportuno.
Será? Será que depois de tanto tempo?

Respirei fundo e continuei a falar de um assunto qualquer, mas o meu pensamento só conseguia viajar pelos cachos de seus cabelos, um desenho perfeito com o contorno de seu rosto angelical, sua voz envolvente e sua boca que eu deseja mais que tudo naquele momento.

Foram poucos minutos de conversa aleatórias e interesses secundários, mas que pareceram horas e horas até que nenhum dos dois aguentaram mais o desejo reprimido.
As bocas se encontraram, as mãos não sabiam a direção, respiração ofegante, razão a escanteio e peças de roupas jogadas a esmo.

Meu Deus!
Imagine estar perdido no deserto por dias sob um calor infernal e depois de tanto caminhar e suplicar, encontra finalmente um bica d’água. Você bebe, bebe, bebe e a sede não sacia. E você quer mais, pois tem medo daquela fonte secar e ser ali a sua última oportunidade. Eu bebi, me encharquei com o suor dos nossos desejos, dos nossos quereres. Estava feito!

Já li muitos poetas falarem de paixão de carnaval, mas a eles eu gostaria de gritar que vivi um amor de carnaval. Uma noite apenas que terminou na quarta feira de cinzas, mas era um amor porque estava por anos encubado, oculto, mal julgado.

Esse amor, assim como o carnaval, passou, mas deixou marcas de felicidade tão profundas que cabe o ano inteiro lá.

Inserida por IcaroApoema

Se fizesse isso, aquilo...
Se ame... Simples assim...

Esse Se, quando encontra um coração apaixonado, fica sentado e triste porque sabe que não se pode lutar contra aqueles que se amam... Profundamente!...

Inserida por peregrino_correa

Palavra amiga para os que se sentem abandonados em suas próprias, mansões...

Diabéticos, quando se ausentam muito do açúcar, vão ter que buscá-lo por causa da inanição... Depois que ele te perder, vai te procurar para tentar satisfazer sua alienação moral... Mas o que importa é a felicidade de seu ventre e da sua liberdade, de viver, de amar e de se reencontrar com com sua alma interior... Porque agindo assim, o seu sexto sentido irá alargar as suas estradas e nesses novos horizontes que surgirão,kkkk Encontrarás sua nova, sublime e deliciosa, Paixão!... Seja feliz sempre: o paraíso está dentro de você... Eu acredito nesse teu poder interior e sei, que agora: Deus está te dando as chaves para a sua nova lua de 🍯 KKK Todos aqui torcem e vibram pela sua felicidade... Vá na fé e jamais deixes de sonhar...

Inserida por peregrino_correa

NÃO HÁ FELICIDADE NA GUERRA

‪Alguns felicitam os dias de luta contra preconceitos e opressões, mas o fato de ter um dia para essas coisas só corrobora a tristeza de ainda viver em uma desarmonia social.
Quero ser eu mesmo todo dia!
Sou eu mesmo todo dia!
Ninguém é mãe, pai, homem, mulher somente uma vez por ano e assim somos nós, varias cores até mesmo depois da meia noite. Não é magia, fase e muito menos doença.
Um dia de visibilidade ainda é muito pouco se comparado as décadas de violência. É um dia de orgulho? Com certeza, mas não é um dia feliz.
Perdoem-me por não achar felicidade em ter uma data dedicada a essas causas, ciente que mesmo em dias como esses milhares de nós continuam a cair, sabendo disso, ainda não dá para comemorar.

Inserida por jucsom

Ela ouviu o que não esperava.
“Eu te amo”. - disse eu.

E ela sorriu,
os olhos sumiram,
bem como eu esperava.

Inserida por ShandyCrispim

Tempo infinito

O nosso tempo passa tão depressa que nem percebemos ele piscar os olhos e sorrir para nós... Por ter visto o infinito e o amor ❤️ bem grudadinho em nossos sentimentos..

Inserida por peregrino_correa

Pra você que está começando mais uma semana que será abençoada!

Ame a vida e as pessoas com quem você pode contar nos seus dias cinzentos, aqueles em que o sorriso se ausenta do rosto. Porque só pra dividir os dias alegres de sol todo mundo está disposto.

Acredite em Deus, em você, na sua força e nos teus sonhos, pois eles são a tua inspiração! Você é capaz de materializar tudo aquilo que cultiva dentro do seu coração!

Abrace as oportunidades de ser feliz, de sorrir, mesmo neste cenário de isolamento! Os teus braços não podem envolver pessoas, mas abraçar corações com gestos é uma boa escolha a todo momento.

Avance e tudo que não te faz bem, deixe pra trás! Já aquilo que na vida bem te fizer, agarre com toda força e simplesmente não solte mais.

Ame, Acredite, Abrace e Avance! Viver requer atenção, pois muitas vezes a felicidade sempre esteve ao seu alcance!

Inserida por Dihony

Que o dia e a horas de hoje... transforme qualquer não em sim, impossível em possível, impaciência em paciência, olhares em beijos, beijos em abraços e o desamor em...

Eu Te Amo!!

Inserida por FlaviaAbib

"Não sou tão racional ao ponto de parar de gostar dela. As vezes eu ainda sou primitivo.

-desenhadinho.

Inserida por Sono

Porque até Você???

Há pouco tempo meus pensamentos estavam tão entorpecidos que minha mente entrou em colapso ultrapassando os limites entre a sanidade moral e loucura total, meu corpo sucumbiu perecendo aos poucos e quase atravessei o fino véu que separa Vida e Morte...No anseio de minhas dores clamei por uma Morte rápida e indolor, mas um milhão de agulhas pontiagudas insistiam em perfurar meu Cérebro e a mais veloz flecha da decepção embebida do mais puro veneno da maldade humana perfurou meu Coração sem piedade...Foi quando então fui despertado pelo Amor Paternal e resgatado pelas mãos do Senhor e me foi dado uma segunda chance...Me levantei então, limpei minhas feridas e mesmo cambaleante segui em frente…🍃

Inserida por ValdecirJGarcia

Ontem foi o dia mais difícil sem você
O dia mais ambivalente
O dia em que a vida me fez lembrar que você não ficou aqui
para que eu pudesse te tocar
Você não ficou para que eu pudesse te olhar assim
e nem para que eu fosse olhada de volta com olhinhos curiosos
Não deu tempo de sentir seu cheiro
Olhar suas mãozinhas mexendo
Sentir você crescer aqui dentro
Não deu tempo de escutar seu coração batendo,
Nem por um segundo
Nada disso aconteceu
E tudo isso não passa, não sai, não vai
Só dói, só me faz sentir assim, vazia
Vazia de um amor que não se concretizou como eu sonhei
De uma saudade de coisas que eu nunca vivi
Eu não estava pronta para perder você

Inserida por BrendaOliveira

Epílogo

Me visto com pudor.
O velho traje vermelho escarlate
Tingi, troquei a cor.
Marrom escuro
Nesse quase luto
Que reflito e reluto
Sem alcançar de todo a dor.
Não há saudade,
Se esvaiu com o pranto
O que um dia, no entanto,
Foi poema, acalanto.
Se houve melancolia
Nem quero pensar.
Em breve pinto de flores
Em tons de alegria e mil cores
meu coração que é assim:
Sucumbe ...
E renasce em amores.

Inserida por Waninharaujo

Garota Lunar

Ela era uma guerreira no reino encantado , as vezes uma vilã que se machucou no passado.

Lembranças fazem ela se culpar ,
Por tantas vezes por alguém se apaixonar.

Uma menina tão ingênua que ama aos outros sem se amar,
Alimentada de um amor platônico que não sabe abandonar.

Muitos a chamam sua atenção,mas em meio a tantos,escolheu sofrer por uma ilusão.

Seu olhar era de uma sonhadora apaixonada por palavras, ela lia e decorava.

A luz do luar era o momento mais maravilhoso, ela cantava em meio as estrelas e tornava o momento mais sem graça em algo glorioso.

Em várias jornadas de sua vida ela sorria para outros sorrisos, muitos não entendiamo motivo de tanta alegria.

Não sabia o que sentia seus pensamentos eram uma confusão, era realidade ou só ilusão?

Sempre criando histórias onde o final era feliz,mas nunca conseguia seguir o caminho que sempre quis.

Tão atrapalhada com seus pensamentos maguava os outros sem saber,nunca fazendo o que deveria fazer.

As vezes alegre as vezes irritante, as vezes apaixonada as vezes transtornada,as vezes espontânea as vezes incomum,as vezes acabada as vezes ruim, as vezes sensível as vezes insensível.

Seus sentimentos são como fases da lua, as vezes crescente as vezes minguante,as vezes nova as vezes decrescente , as vezes cheia.

Romântica e atrapalhada uma garotinha feita pra brilhar, não é atoa que se chama Garota Lunar.



Garota Lunar ♡

Inserida por GarotaLunar300605

Quando se fala que tudo o que nos é dado, sem esforço, não é valorizado, também vale para as coisas que nos é dada pelo Universo Criador. Se não aprendemos com amor, aprenderemos com a dor!
Mesmo diante alguns momentos de sofrimento, ainda teimamos e insistimos em contrariar nossa missão divina, àquilo que nos foi dado, que grita em nosso âmago e, simplesmente ignoramos, deixamos de lado, por anos.
Enquanto está tudo bem em nossa vida, esquecemos de agradecer, muitas vezes até reclamamos sem nenhuma razão, até se torna um vício reclamar. Agimos por pura ignorância! Acreditamos que tudo o que fazemos tem que ser reconhecido pelos outros, quando na verdade deveríamos fazer bem feito, por que é aquilo que te mantém alimentado e feliz, mas não usamos com sabedoria o que nos é ofertado e, depois achamos que estamos sendo penalizados. Passamos a vibrar negativamente, focamos apenas nas coisas que nos desagradam, mesmo que estejamos cercados das melhores coisas. Tomamos atitudes de forma inconsequente, deixamos de alimentar nossa espiritualidade e demonstrar gratidão. Com isso, nossa vida começa a regredir, as coisas que antes dava certo, do nada começa ruir e, é aí que paramos pra refletir o que foi deixado de lado, o que fizemos de errado, onde deixei de construir meu alicerce, por quê pulei aquela etapa da minha vida, por quê ignorei e não resolvi aquele dilema que me atormenta tanto? Pendências devem ser resolvidas, jamais ignoradas ou postergadas, pois nosso foco se mantém preso à elas e não evoluímos.
Precisamos ser atentos, justos, coerentes, sensatos e, acima de tudo, gratos.
#JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

Prólogo

Que faço eu da minha vida
Onde tudo agora
É nada sem você...

Quem dera eu fosse o autor
E o personagem do roteiro
De sua história de amor...

Mas minha história é a metade
Do meu conto esperando um final
Que só você pode escrever.

Pra ti narrei o meu prólogo
Em cartas perfumadas de amor...
Quem sabe seja agora o seu escrito
Completar a nossa história de “amor”.

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

Um sofrimento por trás de cada apego

Quando me apeguei demais ao futuro, tive ansiedade.
Quando me apeguei demais ao passado, tive depressão.
Quando me apeguei demais ao presente, naufraguei em prazeres fúteis.

Ser livre de verdade é não ser escravo do tempo.

Quando me apeguei demais ao trabalho, afundei em ganância e soberba.
Quando me apeguei demais ao lar, senti-me solitário.
Quando me apeguei demais à sociedade, fiquei perdido na multidão.

Ser feliz independe de circunstâncias. Não se trata de um estado, mas sim de uma essência (por vezes oculta sob ilusões).

Quando me apeguei demais a você, quebrei minha cara iludido pelo poder de controle.
Quando me apeguei demais a mim, padeci sufocado pelo meu próprio egoísmo.

Amor é liberdade, felicidade e desap-EGO.

Inserida por drleonardolourenco

Ela sobrevoa meu pensamento
Me toma sem atento..
Eu entregue, em acalento
Subo, voo até o teto.
Coisas que espero,
Todo dia a noite
A me beijar....
Doce mistério
Doces sonhos inteiros !

Inserida por alexsandrobraga