Poemas eu To aqui para te Ajudar
O que esperar da vida ?
O que esperar da vida, se eu não gosto de trabalhar, escrevo-me no CRAS, para o governo me sustentar. Da principal fonte de RENDA que é cobrado do povão.
O imposto federal não pode haver sonegação, eles plantam em doze meses, para que eu possa colher, pois trabalhar é para os otários, enquanto isso eu vou vivendo até ás coisas melhorar, como posso ter boa vida, se não gosto de trabalhar.
Se for pra te amar eu abro bem os olhos pra não perder nenhum momento com vc nem um detalhe do seu corpo
Nem uma covinha do seu sorriso
Eu abro bem meus olhos pra te admirar
E ter a certeza que vc é toda minha e eu sou toda sua
Eu minto
O tempo todo
Eu finjo
Todo o tempo
Esta máscara
Um dia irá cair
Mas até lá
Vamos fingir
Nos divertir
Existe o sol
porque sem ele eu não enxergaria.
Existe o ar
para que eu encha os meus pulmões de vida.
Existem flores
para que eu saiba que mundo tem beleza.
E existe você
para que eu me lembre de tudo
caso um dia eu enlouqueça.
Que um dia eu compreenda
que tristeza é ensinamento,
desde que eu não a torne abrigo
no palpitar do meu precioso tempo;
Que ela fique por ora,
em desiludida demora,
E que aprenda, sem rodeios,
a partir em sua aguardada hora.
Como eu gostaria de ter um amor,
Mas um amor forte, amor sem pudor.
Bem la de dentro com toda forca.
Nao quero uma amor comum, mas um amor
verdadeiro e diferente
aquele que arde no fundo da alma
aquele amor que voce nao quer saber nem mesmo de ti
Mas so de amar e amor
Talvez um amor louco,mas o louco amor nao faz sentido
sabes, mas este e o o amor que quero
aquele amor vivo e que me faca viver
este e o amor que quero!
Acordei assim:
Eu sou lúcido na minha loucura, permanente na minha inconstância, e na minha comodidade.
Escrevo a realidade com alguns sonhos, enxerto sonhos em cenas reais. Choro lágrimas de rir e quando choro pra valer não derramo lágrima nenhuma.
Amo mais do que posso e, por medo, talvez!
Amo mais do que sou capaz. Eu tenho costume buscar o amor pelo prazer nas paisagens e raramente pela alegre frustração de um chegar ou de um sair, acho que entende o que quero dizer.
Quando me entrego, me atiro e quando recuo jamais volto. Mas não me leve a sério, sei que nada é definitivo. Nem eu ou o que penso que eu sou.
Nem nós ou que a gente pensa que tem.
Bebo porque só me aceito embreagado, fumo pra enganar a ansiedade e não aposto em jogo porque não gosto. Tomo um café pela manhã, almoço… sim mas gosto de me alimentar daquilo que penso.
Também falo muito, geralmente quando não estou embriagado. Rsrsrs … Sabe nem sempre o que você quer saber. Eu sei! E assim é realmente a vida. Hoje eu estou embaixo e amanhã, como estarei?
Nos mistérios de seu corpo eu descobri o prazer.
Nos mistérios de seu corpo, fica eu as vezes perdido de tanta beleza e suavidade e encanto. Gosto de correr os meus dedos em todas as curvas e sentir o seu calor. Ver que seu corpo logo responde com os arrepios de desejo. Vou mais além levando te a loucura.
Te beijo com desejos em chamas e faço que sinta também estou em chamas por você.
E juntos deliramos e amos.
Eu profundamente buscar o prazer que tanto desejamos. O seus gritos e seus suspiros de prazer que me faz ir ao além. Quando chegamos ao ponto máximo em que o prazer, o amor nos dá, gritamos juntos que não pra nunca acabar.
Nos mistérios de seu corpo eu descobri o prazer.
Nos mistérios de seu corpo, fica eu as vezes perdido com tanta beleza, suavidade e encanto. Gosto de correr os meus dedos em todas as curvas e em todas as partes mais ardente e sentir o seu calor. Vendo que seu corpo logo conresponde com os arrepios de desejos. Vou mais além levando-te a loucura.
Te beijo com muito carinho e com meus desejos em chamas que se notar e faço que sinta também que estou perdidamente apaixonado por você.
E juntos deliramos e nos amos com toda nossas forças.
Eu profundamente vou buscar o prazer que tanto desejamos. O seus gritos e suas palavras faladas baixinho junto com seus suspiros de prazer que me faz ir ao além. Quando chegamos ao ponto máximo que o prazer possa nos levar, este mesmo amor nos dá uma energia de podermos gritar juntos tudo aquilo que desejamos de nós, e neste momento sabes que eu sou seu por inteiro, cada centímetros de mim é só seu. E os mistérios eu os desvendei e assim eles serão sempre meus.
Hoje em dia, ninguém me convence de mais nada...
Depois que eu adquiri, total conhecimento de mim mesmo, do que eu sou e do que eu realmente gosto.
Ninguém me obriga a fazer mais nada que eu não queira fazer.
Às vezes eu me permito fazer oque algumas pessoas querem, mas é só por prazer.
Eu quero me cortar
Não faz sentido eu escrever isso agora, não vai mudar nada com nada
Mas eu preciso dizer que eu quero me cortar
Cacofonia
Repetir
Palavras, palavras, palavras
Não no sentido depressivo ou algo assim
Eu posso rir como uma piada suicida idiota em me ouvir dizer
Eu quero me cortar
Isso, é claro não de forma
Eu quero me cortar
Certo, eu não estou me expressando bem, eu posso sentir meu braço formigando e mais
Eu quero me cortar
Eu
Eu
Quem, o que sou eu?
Eu quero me cortar
O formigamento no braço
No pulso
Na mão
Na coxa
A coceira
Eu quero me cortar
A coceira na pele
Eu quero me cortar
Eu quero ver sangue, meu sangue, nem dói mais e eu sei cuidar direitinho, uma criança esperta
Eu fui uma criança esperta
Eu quero me cortar
Eu não sou maníaco, não sou louco
Eu quero um abraço
Eu quero me cortar
Eu olho pra você
Sabendo que era você
Quem eu queria que chegasse
Você até olha pra mim
Mais e como se ainda
Estivesse esperando
Alguém melhor
essa e a pior parte
Amor Flor de Liz Emanuel Bruno Andrade 2024
Sim eu estou a gostar de si, quem é que não gosta de si?Tenho o meu pulsar a palpitar mas tenho os meus medos e tenho pensado muito em tudo o que está a acontecer entre nós, o que desejo realmente é fazer- lhe feliz, com meu afecto, mas como nada ainda está materilizado estou na espectativa, como lhe disse preciso ser beliscadopara acreditar.
Nececito sentir seu cheiro tocar-lhe, olhar-lhe nos olhos, nessa dança perder-me e encontrar-me em momentos de puro gosto da suavidade de sua pele seda suave nutrida que desliza, num corpo belio esculpido , seus cabelos negros e sua boca doce apelativas a cada momento que contemplo uma foto e me encontro com ser divinal.
Apaixonado revelado afinal, não me lembro de escrever tantas sinonimos com prefixos e sufixos para dizer os verbos estar e amar.
oração de progresso Emanuel Bruno Andrade
Eu espero por um futuro melhor espero sempre de alcansar minhas metas oro agradecer por acordar cada dia, agora a minha oração da noite é para que Deus me proteja, e me vele a noite e que tenha uma noite restauradora para me repor a minha energia, agradeço por ter um teto e uma cama e que proteja as pessoas que estao em desvantagens os aflitos e que deia conslo aqueles que estão longe da familia. Ao acordar agoradeco por estar restabelicido pela dadiiva da vida e pelo imenso amor de Deus pela sua misiricordia, agradeço pela expiação de Jesus Cristo e agradeco pelos nossos governantes lideres peço para deus lhes revelar como nos guiar da melhor forma, peço perdão pelas fatas, falhas e transgressão e peco que me aumente a forca a fé e esperança para encontrar salvação, peço para dar continuidade impto de estudar as escrituras, ir a igreja e desenvolver e crescer no cnhhwcimento do padrão da Doutrina para por em pratica o que aprendo.
A oração começa em nome de nosso amado pai por intermedio de Jesus dirijo-me para agradecer: depois tem-se uma conversa com Deus como se tive-se a falar com uma pessoa que respeita muito , reverente, no seguimento pede sobre as causas pertinetes, e no termino da oração diz deixo esta oração agradecendo e pedindo pelo nome de nosso redentor e salvador Jesus Cristo Amém
Prece sem Razão
Não sou o dono de qualquer verdade
Nem senhor jamais eu fui
De nenhuma vontade, além das minhas
Eu não tenho aquele olhar que exclui
Não é minha a voz que manda
Tenho os sentidos que ouvem
E olhares que veem
Não faço parte do grupo que tinha ou que tem
Enfim
Sei que fica tudo sempre tudo bem
Porque as coisas são assim
Se olhar direito e prestar atenção
A voz da ilusão não combina com ela
Fica sempre aos mais atentos
A velha impressão que essa voz não vem dela
Uma das duas é bela, outra não
Não sou dono de qualquer verdade ou senhor da razão
Sigo a voz dos ventos sussurrando em meus ouvidos
Fecho os olhos pra enxergar sentido
Porque sei que as coisas são assim
E que, apesar de tudo
Tudo fica sempre tudo bem
Porque é assim que as coisas são
Razão, verdade, ilusão ou sentido
Antes, nunca tinha me sentido assim
Até que um dia percebi
Que a voz da ilusão
Junta gente em multidão e grita em frente à praça
Enquanto a voz dos ventos me procura
Quando estou na mais completa solidão
Na hora escura da vida
Numa prece humlide, na beleza mais bonita da verdade
Na simplicidade da oração
E cura a dor sentida, num sorriso de alegria
Carrega a tristeza que eu tinha
E tudo fica sempre tudo bem
Porque não sou dono da vontade de ninguém
Além das minhas
Sinto-me em paz
Me encontro em mim
E fica tudo sempre tudo bem
Sem qualquer necessidade de que exista uma razão.
Edson Ricardo Paiva.
Nos matamos aos poucos ingerindo substâncias
Eu quero assistir o fim do mundo a distância
Sábias palavras minha avó um dia disse:
Ninguém consegue evitar a velhice
Quando eu era bem pequena
Achava que a lua era brinquedo
Que o sol aparecia para eu levantar
Que as estrelas eram donas do céu,
Mas o que eu gostava muito
Era de na chuva brincar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp