Poemas eu To aqui para te Ajudar
Tudo estava silencioso como eu desejará, somente o vento entrando e sacudindo as cortinas, aqui fora tudo era tranquilo como o bailar do vento,mas não aqui dentro, uma guerra interior travada sem tréguas onde não há prêmios para desistência e não se pode renunciar a luta.
Mas um ano se vai, e eu aqui sem ninguém, carente de família e amigos também. Mas nesse novo ano que entra, esse quadro vai mudar. Vocês que ontem me usaram, podem aguardar. A dor que hoje sinto em meu peito, amanhã pode está em você, aí vão perceber o estrago de um coração decepcionado...
A vida da voltas e quando isso acontecer, eu vou está aqui pra socorrer aqueles no qual a língua teima em jugar os que precisaram da vossa ajuda...
Eu não sei todos os meus defeitos... Mas se soubesse, tenho certeza que não teria aqui espaço suficiente para descrevê-los. E as minhas qualidades?... Estas eu também estou tentando descobrir; algumas às vezes parecem até defeito...
... e se algum dia, em algum momento, dos seus sonhos duvidar; lembre-se que eu estou aqui para te ajudar a realizar.
Não me vejo ao seu lado... após um tempo cá eu estou eu aqui ao seu lado, maravilhando-me com suas ideias, suas vantagens e privilégios. Ignorando o meu lado, vejo-me conciliado a teu lado, apenas a teu lado, sem me dar conta do que se passa no meu antigo. Um aterrador problema abalou-me, e via-me sendo coberto de terror, e enquanto me afundava, o meu antigo lado se dava como intacto, me perguntei então.
-O que se tinha no meu antigo lado, que fazia ser forte em tal gravidade? - A resposta era: não o que fazia, mas sim o que ela era. Não um lado, mas sim uma parte deu um todo, cujo esse todo, é você. Necessita-o dos dois para que haja singularidade.
Ontem mesmo num barzinho aqui da cidade eu morri, só porque abandonei a solteirice, disseram meus amigos.
✍️Parafraseando Glória Maria; se eu ficar esperando por alguém vou morrer aqui tomando banho frio. Por isso eu mesma troquei a resistência do meu chuveiro, sabe porquê? Ninguém vai voltar pra esquentar a água pra mim como fazia meu paizinho.
"Solidão...eu aqui a contemplar a ausência...a falta que você faz...fico ali...sentada...olhando pela janela...pensando...orando...vai chegar...não chegou...parti...nunca mais te vi...morri."🌟
Você silencia em um silêncio calado e eu aqui no sentido dobrado ouço o teu papo. Moço danado, cola do meu lado!
Estou envelhecendo e minhas expectativas estão se diluindo com a velocidade do tempo. Aqui estou eu, pensando: Tempo, me dê um tempo! Apenas um pouco mais de tempo.
Acabou o show, todos já saíram; eu fiquei aqui no meu cantinho, melancólico pensando, porque não deu certo o amor? Porque não um final feliz como Janete Clair? Fiquei olhando os olhos rasos da platéia, conjecturando um final onde dissessem: “e foram felizes para sempre.” Um lanterninha se aproxima e pede que eu me retire. O teatro está silencioso; ouço apenas murmuro nos camarins, provavelmente atores e atrizes se descaracterizando. As luzes vão se apagando lentamente; o lanterninha está diante de mim, terno preto de designer anônimo como uma imposição, uma ameaça; o show acabou, a pipoca murchou, o refrigerante esfriou, vou saindo triste e decepcionado de um espaço arquitetônico com perfeita estética e funcionabilidade. Meu celular emite o som inconfundível das mensagens; abro ansioso e percebo; é julieta; leio com alívio e indescritível alegria: ”te amo, Romeu!”
Se você chegou até aqui há um desejo constante em você para a mudança e escreva Eu aprimoro minha versão.
"eu não estou aqui esperando alguém vir me abraçar só pq estou bem ou mal...aqui não e um filme..e a vida real... onde só nós sabemos o que sentimos e ninguém mais sente com a gente."
Com o coração queimando e minha boca ardendo não quero que você sinta oque eu estou sentindo aqui por dentro!.
Em um universo vasto e misterioso, Deus sussurra: "Eu estou aqui." Entre estrelas cintilantes e corações quebrados, Sua presença é a luz que guia, o amor que sustenta. E mesmo quando duvidamos, Ele permanece, paciente e eterno.
trocando ideias com um parente aqui ele me mandou. " bora ?" eu perguntei "pra onde?" ele mando essa aqui. "pra onde der vontade, pra bem longe do mundo adulto. Igual o João Lucas (meu filho), brincar com cachorro, correr pela rua, deitar onde der vontade, dividir um espetim com o melhor amigo. To cansado de ser gente grande." putz pensando aqui também to cansado de ser gente grande. também sinto muita falta da inocência de criança ficar de mal e voltar a conversa 2 minutos depois brincar de pega, pique esconde, salva bandeira, essa geração PS-3 ,PS-4 nunca vai intender isso kkkkkkkkkkkkk
