Poemas e versos curtos
Quem um dia te disse bonitas palavras, lindos versos e cantou belas canções, jamais te decepcionará, se o que essa pessoa falou, for realmente verdadeiro!
Assim como faríamos , eu me vou . E esses versos serão atirados ao mar , para que sejam levados para longe ,talvez para perto de ti
..." do que adianta me declarar , em versos e rimas , expondo a ti meus sentimentos , se teu medo faz desprezo do que fui espectador . Para meu desencanto, meu coração apaixonado , foi por ti enganado e hoje sofre de amor' ...
ESCREVO MIL VERSOS PARA EXPLICAR A EXUBERÂNCIA que é o simples ato de você ver o tamanho do valor da vida, e você só compreende no fim dela.
Compreenda e viva não viva adiantadamente sem compreender as razões da vida .
era um poema de amor, mas a dor foi tão grande, que os poucos versos possíveis, ficarão apenas na memória daquele dia.
Inspiração não me faltam.
Amigos, família, paqueras, menos namorado. Meus versos necessitam de rima, é isso que me anima. Escrever me distrai, isso me atrai. Palavras, letras e linhas, são o que complementam a minha vida.
A visão da esperança de achar a felicidade some. Some na evasão dos meus versos encabulados e enganados.
O verdadeiro Músico, é aquele que conta sua vida nos versos de sua música, que dedilha no ritmo de seus passos, e que faz do seu corpo um instrumento, onde o Baixo marca as batidas do seu coração...
Pergunto-me, se todos os versos escritos pelos nossos lábios foram apagados pela sequidão de um corrido momento de realizações, ou se os detalhes que gravamos em nossas almas se perderam e se tornaram apenas lembranças?
Quantos versos escrever, quantas músicas tocar, quantas saudades doer, quantas lágrimas rolar...todas serão de vontade de você !
As palavras não te alcançam mais, meus versos diversos ficaram submersos...A voz do passado não nos pertence.... os olhares são eloquentes e antes de cada passo ausente o adeus é mais presente...
O problema de ter tantas inspirações é que resolvem com versos os problemas alheios... Menos os meus!
E quando não se sabe o que sentir, escrever é a única coisa que resta, pois os versos mesmo sem sentido, ainda sim.. são grandes poesias.
Versos mudos, saem da minha boca, dos meus olhos palavras ocultas, subtendidas...do meu silêncio, sentimentos !
Sua melhor versão era aquela em que se travestia de poeta e inundava o mundo inteiro com seus versos.
De versos simples enfatizo minha vida mental, porque da carnal pouco posso falar, já que nada acontece.
O poeta tem em seu âmago uma visão geral de sua vida contada em versos... visão esta, nem sempre compreendida pelo leitor por lhe faltar a dor necessária e a experiência presenteada pela vida!
Mal sabem os que no olhar ataca e contra torce, o método pra concepção dos versos. Perante a paisagem sem brilho, que não inspira sorriso, que não inspira esperança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp