Poemas e Poesias
Eu escolhi ser verdadeira.Não importam as dores. Elas nos espreme e passam. O tempo cura, o recomeço chega. No meu dia a dia o olhar é sincero, as angústias são presentes, as decepções existentes.Te desejar o bem é a estranha maneira de eu ser resiliente. Sorrir é minha forma de compartilhar a vida. É assim que consigo repaginar o tempo, e é assim que eu acredito no amor.Esse tal de amor dói, mas vou sempre reencontrá- lo no caminho. Os detalhes, os fracassos, a alegria ajudam fortalecer. O amor suprime qualquer tempo, em qualquer lugar.O amor é a poesia dos meus sentidos.
Através do amor no casamento, temos os elos de uma corrente das gerações que o ETERNO formou para que SUA glória fosse cumprida...
A vida é um grande dom, esse presente recebemos do CRIADOR... seu FILHO nos garante que é possível viver-la em abundância... nossa missão é servir, promover essa VIDA à todos...
Como a chuva que molha a terra, como o vento que sobra seus cabelos, como o sol que ilumina o dia, o meu amor por ti nunca vai acabar. Meu coração bate rápido quando te olho, meus pelos se arrepiam quando ouso sua voz. Seu jeito amavel me conquistou, mesmo que você não sinta o mesmo eu sempre vou te amor
A arte é uma expressão onírica da psique humana.
Ela não surge do nada. Ela é trabalhada conscientemente ou não, formada e, só assim, expressada!
" Hoje Não Deixo de Pensar em vc,mal consigo parar de pensar no seu rosto e na sua boca se pudesse eu te beijaria em sonho mas em vida já que é um sonho impossível "
A lua é o satélite mais lindo da noite, o sol é a estrela mais linda da manhã, e você é a pessoa mais linda da minha vida.
Se tu realmente um dia me conheceu, saberás quem sou realmente.... Saberás que me movimento na poesia, nos dogmas, na completitude da vida... É como cantava o povo feliz das "Maravilhas".
Não use a Palavra de Deus como vestes para esconder sua vergonha pois são as primeiras que caem ao chão na hora de nossos pecados
Eu sou o retrato daquilo que às vezes está cheio, derrama ou encontra-se vazio. De barro, frágil e nascido da terra. Eu sou minhas próprias lembranças e às vezes as evidencio, apago-as ou deixo o sol brilhar sobre elas.
"Um vaso de arte e' somente um vaso, seu valor esta' na estima, e a estima por seu turno e' algo subjetivo a cada um. Assim também penso que e' o amor; as coisas que são para uns, miúdas, são grandiosas para outros."
E desde aquele dia, fechada a porta do amor, ancorada a esperança do retorno, nunca mais viu-se falar sobre o calor desconcertante do verão, reinou o inverno.
O famoso e lendário centenário Poeta galego que nasceu em (1690 - 1790 ) fez muita coisa ao longo de sua movimentada e alegre vida: estudouartes militares, psicologia e foi um escritor e poeta que marcou uma era e que deixou o mundo fascinado, inventou seus próprios meios de sobrevivência e criou uma era de poesia diferente de tudo, e escrever centenas de poemas e versos enigmáticos, ele caiu nas graças dos poderosos de seu tempo e ainda cativa quase todo mundo. Viajar pelas estrelas e conhecer o universo e discançar ao amanhecer com os seus eggnogs natalícios e com o seu famoso café.
A leitura e a escrita nos remetem à abreviação do sofrimento. Quando as usufruímos, nos permitimos evoluir e proporcionar evolução da vida humana e do mundo.
