Poemas e Poesias
Carrego nas costas algumas décadas e, no peito, a certeza de que há muito a caminhar. Desejo ainda ser lido, mesmo depois de, enfim encontrar minhas origens. Até lá, espero que meus olhos pareçam mais sábios aos que me descobrirem. Não sou proprietário do que é meu. Tudo o que tenho e fiz só faz sentido se puder ser apropriado pelos outros, de alguma forma. Sou poeta, e a poesia não tem dono; cada um que a ressignifica torna-se coautor. Essa é a forma que encontrei para me tornar eterno, cada vez que for recontado.
Acho que já não tenho mais energia para lutar tanto por alguém. Já fui um guerreiro indescritivelmente determinado. Lutei minhas batalhas com honra até o fim, mas sempre me feri profundamente em cada confronto, até que meu corpo não resistisse mais e meu coração se fechasse para o amor. Não me entenda mal, estou sempre disposto a empunhar minha espada e lutar por quem eu amo! Mas apenas se for recíproco, apenas se a outra pessoa também estiver disposta a vestir sua armadura, desembainhar sua espada e lutar ao meu lado. Caso contrário, estou fugindo de guerras confusas, sem sentido e que não me desejam. Sou um soldado, não um bobo da corte.
Permita-me ser a voz que ecoa o amor em sua vida, quero despir sua alma com meus versos e tocar seu ser com a poesia que emana de mim.
Permita-me mergulhar no oceano dos sentimentos, quero desvendar sua essência com meus versos e acariciar sua alma com a melodia dos meus poemas.
A vida é como uma onda no mar como o tempo passar tão rápido mas a gente se encontra por aí em qualquer lugar
O Rap não nasceu para ser preconceituoso com a cultura dos jovens, do contrário estaremos aplicando a ignorância que sempre combatemos!
Ter motivos para continuar vivendo; perceber no momento: tudo que preciso e que me foi concedido; felicidade é um estado de espírito, talvez de um plano metafísico, ou apenas um momento no mundo físico; talvez nunca saberemos, mesmo depois da partida, se é que exista um além, como saber?
Perdido espero me achar, plantando frutos do bem no futuro vou colher, a minha existência é um simples exito na minha experiência, mutilando meu corpo escrevendo melhoria.
Uma invenção da mente é sadia quando ressignifica a confusão de uma realidade trazendo mais harmonia, ainda que seja apenas por alguns instantes, desde de que haja a mesma simplicidade que faz de uma sincera poesia ser tão emocionante.
Resgatar antigos conceitos, conselhos... me apego aos meu apelos, por aquilo que aquece minha alma; me cura do trauma; são pessoas vivendo uma vida coletiva de forma individualista, pega e coloca na sua lista suas prioridades de vida. Ninguém se importa com quem está no fundo do poço. Prefiro ser verdadeiro, reflexivo, emocional; faço de cada frase meu livro sagrado, cápsula temporal, atemporal, meu manual. Escrito no milênio da mudança; esperança só é valida se existir um horizonte na rota - se for pra viver pra fazer foca bater palmas, prefiro acabar com tudo, quem sabe um dia sintam a tristeza do mundo.
ela escreve a lápis arranca as folhas, porem com os punhos sobre a mesa em outra folha ela registra minuciosamente com detalhes,
E as palavras surgem como Uma composição ela preenche aquelas folhas
Se for platônico, também não me arrependo, pois gosto de sentir essas borboletas voando dentro de mim, sou um poeta, vivo para amar.
A minha lua se tornou pessoa para me inspirar na poesia.
Na amarga madrugada meus olhos jorram tinta no que já foi sereno e esvaziam se com a vitalidade de meus pensamentos.
