Poemas e Poesias
Um caminho povoado de sonhos e colorido de poesia. Uma fantástica jornada de desafios e superação. Esse é meu desejo a você, hoje e sempre.
✨Minha expectação não é só feita de sonhos e alegrias. Me encanto aos versos da poesia, nas rimas, a mais doce melodia... 🎶🎵
É você, amante da poesia e da pintura, apreciadora das belas artes, é seu caminho que eu sigo, quão profundos são os teus olhares, eles me levam a outra dimensão. É você, a princesa dos meus sonhos, depois que eu vi seus olhos, o mundo inteiro se tornou rabisco. É você, o meu amor de infância, estou retornando ao passado.
A ciência é a mais bela arte da criatividade humana e a mais fascinante poesia da realidade (Natureza).
© Ana Cachide
Escrever um livro, um poema ou qualquer produção literária, é doar sua essencialidade, e emprestar sua alma para que os seus leitores vejam-te na mais completa verdade do seu rosto, que está além do reflexo do espelho.
Embora não sejam a mesma coisa, sentimento e poesia andam juntas, porque poesia não é um jeito de escrever é um modo de sentir.
Tudo nela me intrigava. A autoconfiança adorável, a escolha estranha de palavras e a poesia surpreendente que escapava de sua boca.
No coração materno florescem os jardins mais preciosos, onde cada gesto é uma poesia de amor e cada sorriso, um raio de sol que ilumina o caminho da vida.
Ela me pediu um nude, eu lhe escrevi um poema e então ela partiu. Talvez ela quisesse ver apenas o meu corpo e eu, tolo, lhe entreguei a alma.
Mãe, é um substantivo muito importante que amamos na vida e ele transforma em um lindo poema em nossos corações.
Epitáfios são poesias da morna vida que aqui jaz. Aqui, onde as trevas outrora sombrias e aterradoras, transformaram-se num inerte alento de paz, alheio às agruras e incertezas da existência que não mais é palpável. Uma existência de guerras e dores. Aqui jaz a paz.
Ela foi a musa dos meus poemas, a dona dos meus pensamentos e o motivo do meu sorriso. Mas agora, estamos distantes. Todavia, o sentimento continua aqui.
O pincel de Arnóbio Verde desliza sobre a tela como um poema silencioso, dando vida às cores e formando um mundo onde a beleza é eterna.
Sob o fino véu da poesia, eu voyer da intensidade que singra por esses mares proibidos aplaudo silenciosa para não assustar a magia.
De que vale ter as poesias mais lindas, as harmonias mais brilhantes, se não há verdade em nós?
