Poemas e Poesias
"Hoje é sexta-feira, se beber, tome uma cerveja ou vinho. Se não, leia um poesia, alimente a alma...Relaxe!"
poema: LETICIA CABRAL: A diferença que você me traz é linda, o amor em mim reenasceu novamente, gótica ! gótica! nosso amor é lindo como o céu, as nuvens vooa nas neblinas em um tempo que não tinha amor eu te amo como eu falei em uma de minhas frases: Eu não tenho palavras para explicar o quanto te amo, quando vc não estava em minha vida , nesse periodo eu não sabia o que era amar porque não tinha conhecido verdadeiramente o amor
Sempre fui de estar em outra.
Outra poesia, outra palavra, outra melodia numa partitura que ninguém conhece bem: meu coração.
Poesia é arte, poesia é Cultura, poesia é paixão... Q infelizmente poucos a sabem interpretar e compreender. Poesia é vida, poesia é um sentimento, poesia é um momento, ah cada hora, ah cada minuto, ah cada segundo e milésimo... vivemos ah poesia.
Com uma caneta em mãos posso escrever um lindo poema ou posso usa-la para agredir e perfurar o olho de uma pessoa.
O problema não está no que você tem, mas sim como você o usa, muitas pessoas com dons maravilhosos, mas o usam para atacar, ferir, agredir pessoas.
Poema Noturno
É real, a magia esta em meu ser, não tenho como conter é o que me move a busca a felicidade; o nome? ah...O amor! Esse poder me faz querer ser quem não fui, quem não sou. Mas me faz querer ser quem nunca imaginei ser um dia, Apaixonada.
Vou fazer uma poesia pra vc que conquistou meu coração e diz que sou um sonho e agora eu pra te esquecer vai doer meu coração jf
A gente precisa nessa vida de mais cadernos com linhas fartas que só caiba poesia. De olhares sinceros e sorrisos espontâneo de criança. E também de canetas que só escreva o que for doce. As vezes precisamos preencher as lacunas da alma com pólen, para sufocar o azedo de dias atribulados, momentos angustiados, horas importunas sem cheiro. Necessitamos de noites com chuva de néctar e manhãs que ofereça perfume com suave afago de favo de mel.
Poemas são reflexões que abíta minha alma. Um dia desses conversei com o tempo que me contou que a vida e um livro em branco e o tempo o senhor das histórias, mas se você escolher a atitude certa a perspectiva adequada poderá superar qualquer desafio, mentiras e inversão de valores sempre existiram não se abale com isso escreva seu livro procure escrever o melhor possível . Não seja um livro aberto em branco tenha uma história para que no futuro possa contar e se orgulhar. Boa noite.
A literatura é a melhor coisa que a humanidade tem. A poesia é o coração da literatura, a maior concentração de tudo que há de melhor no mundo e no homem. É o único verdadeiro alimento para a sua alma.
Todas as poesias ou canções que ainda não foram escritas, inventadas ou entoadas, estão inteiramente à sua disposição e inspiração para fazê-las...
Um poema não é uma coisa que se coloca sobre o teu dia como um condimento sobre o teu almoço. A vida de uma pessoa não tem material semelhante a nada que conheças. Existir é feito de peças impossíveis de copiar. E a poesia não entra nesse material único - a vida de uma pessoa - como o avião no ar ou o acidente do avião na terra dura. Um poema não é manso nem meigo, não é mau nem ilegal.
Os homens não se medem pelos poemas que leram, mas talvez fosse melhor. O que é a fita métrica comparada com algo intenso? Há poemas que explicam trinta graus de uma vida e poemas que são um ofício de demolição completa: o edifício é trocado por outro, como se um edifício fosse uma camisa. Muda de vida ou, claro, muda de poema.
Meu âmago transcende em poesia, deleite entre a Costa do oceano teu. Nele coexistem a fúria das tuas ondas e a calmaria de seu tom azul, anil, primaveril. A primavera habita. Em tuas entrelinhas, em tuas cores, amores. Na imensidão do coração, canção ao som da voz tua ao pé do ouvido. Numa ventania de um dia girassol, soletrava palavras nuas ,vestidas de ressignificados.
Perguntastes das belezas da poesia que vosso nome carrega pela ancestralidade, dás risadas, pois, já sabemos que isso é simplesmente necessidade.
Destratou-me pra conduzir rebanhos de poesias e, ou, prosas, notícias ou até mesmo falácias nos erros, com o que detinhas, pois por amor sempre nos socorrias.
