Poemas Doce
Sou negra descendo da nobreza, minha pele brilha exalando um doce aroma de melanina,faz parte de minha essência este porte altivo de rainha.
O doce amargo de meus erros
Regressei no tempo em dor Plantei na eternidade o futuro Na plenitude do amanhã com o perdão no peito Respirava o sabor do encontro com saudade. Firmei compromisso com a luz celestial Nasci com sede de viver. Desbravei o mundo sem resposta procurei o destino Encontrei solidão. Multipliquei minha vida em mais vida, renasceu em outra Dimensão aprendendo com a dor. A conhecer a mim mesmo, Busquei nas estrelas o caminho. Provei do amargo de meus erros. Aprendi com doçura amar o destino de minhas mãos. Agradecia cada momento da jornada da flor que Recebia com espinhos. Sentia minar o sangue que escorria em minha pele desnuda. Provava o cheiro da vitória de um novo encontro, Cada dia pedia ao céu que apressasse a imagem a Projetar na minha. No leito repousa as lembranças da saudade sem força de continuar. Ao longe no horizonte si via tua mão a chamar
Não posso te convidar a mergulhar no fundo. Há peixe de água doce, de água salgada, de raso e de fundo, é lícito que haja todos no grande mar da vida!
Borboleta é flor que deita em seus cabelos pra depois trazer até mim seu perfume doce..
Teu gosto que enlouquece e me faz querer sempre mais.
Nunca Esqueci seu bjo Doce, com sabor d Mel.. seu cheiro radiante, como uma violeta,.. seu calor flamejante, como os raios Do Sol... Sou louco por vs!!
Na árvore da vida plantei meus sonhos, finquei raízes e colhi a doce e amarga realidade, frutos do viver...
É tão doce, tão singela, às tentações por ela só correm em direção ao mar. como corria no tempo de menino para a frente do portão, ver da escola ela chegar.
A amizade é uma doce responsabilidade! A capacidade de mantê-la está em exigir de si mesmo as qualidades que se admira no outro.
E eu sou o queridinho da América. Bonito delicioso, doce azedo. Bebendo minha coca diet, cantando no parque Del Rey.
A vida é mesmo uma doce e constante lembranças. Temos o vinculo do V de vida, mas quando estamos vivos, e quando morremos ,perdemos o V ,e só nos resta a "Ida". Deixando quem fica com dores,com saudades,com lágrimas. E por mais que tentamos descobrir qual o significado da vida é que sabemos de onde viemos mas nunca pra onde iremos. Então, mantenha esse V, vivo dentro de você, porque a ida depois que separa da vida,você não encontrará mais o V de Volta."
" Talvez o sorriso não seja tão doce, a vida nem tão boa de se viver, mas do quê importa tudo isso, se quando você pode ser a pessoa responsável por mudar sua propiá rotina, basta querer viver e ser diferente de tudo oque você realmente deseja, procuramos desperta em alguém o que estamos precisando achar em nós mesmo algo do tipo Amor ."
Moça, me faça um favor? Aliás, um favor pra si. Destrua toda essa escuridão que atormenta a tua doce alma e mande embora todos esses monstros que perturbam a sua mente. Mande embora todo esse rancor, toda essa mágoa, que já tivestes e sem querer guardou aí dentro. Essa escuridão não faz bem a ninguém, principalmente a você, que sempre foi a super mulher-maravilha desse mundo, disposta a encarar todos os problemas e desafios que ousassem passar em seus dias.
Você é tão boa, não sabes a força que tem. O que precisas é de luz nova.. e assim, viverás bem.
Permita-se correr a favor do vento. A natureza é doce e ao mesmo tempo amarga. Desequilíbrio pode desequilibrar.
A ciência é um incontrolável paradoxo para o homem: em alguns momentos é uma doce aliada, em outros, uma implacável inimiga, mas dentro dessa alegoria de endiabradas interrogações há uma verdade imutavelmente absoluta: sem ela, o ser humano ficaria preso em um mundo pequeno, limitado e atrasado, comprometendo toda a sua força intelectual por morar em um casulo que não suportaria abrigar o orgulho e a proeminência de suas poderosas e inigualáveis construções.
Se o cair do sopro faz doer o coração e sangrar os olhos mais salgados que o sorriso dos lábios doce reclamarão nos seus sonhos a Compania que em vida não se considerarão como filhos da mesma mãe
