Poemas Doce
Os dias sem sua presença são eternos dias frios e sem sol, quem dera minha alma ter a doce companhia da sua. Queria que não fosse tão complicado te amar, para que eu pudesse interromper essa dor que tritura meu coração.
É por meio dos dilemas que se descobre o bom e o ruim, assim como se descobre o doce provando do sal, não se descobre uma amizade verdadeira sem tropeçar em inimigos traiçoeiros, não se vive de verdade, sem que veja a sombra da morte, entre esse ou aquele caminho, mira teu objetivo e siga em frente sem medo de errar, ao chegar ao fim, e estiver errado, bata a poeira da estrada, e volte sem reclamar, agora sabes qual é o caminho certo, pois o erro te fez conhecer qual melhor caminho trilhar.
Meu prazer é ganhar os meus dias em calmaria; ver a vida florescer nos meus encantos, em doce viver.
A vida é igual ao café, não precisa mais de açúcar, basta aguçar o paladar para perceber que o doce está intrínseco.
O dia hoje amanheceu mais doce, antes fosse todo dia, com mais cor, menos dor, só amor... E quem dera ela fosse vista livre na pista e mesmo assim respeitada, benquista, admirada. Quem dera ela acordasse amanhã e tudo ainda fosse cor, e que lhe dessem o que é seu por direito: valor e respeito!
A meditação salutar adiciona na nossa alma uma doce melodia capaz de nós levar a um sublime patamar.
Tão quente tua boca, livres mãos em teu corpo, um pecado malvado, e o doce que não esqueço, é assim a vontade que anda junto, onde meus olhos alcança, eu vejo minha vontade de boca inundada. Todos os dias eu morro e depois de uma hora eu ressuscito cheio de vontade.
Uma armadura tão pesada, mas, um coração profundamente doce, e frágil... Eu abracei forte, porém, nem sempre é amor, tomar o outro de si próprio, e enchê-lo de nós mesmos (...).
Aquele doce lábio com um gosto de querer mais apreciá- lo e toca-lo e sentir um doce amargo de querer telo cada vez mais penetrado em você...
Dormi com vc no pensamento, acordei com teu beijo suave e doce,me tocando,mais foi só uma brisa que entrou dasavizada pela fresta da janela,então lembrei que te amei ontem, te quero sempre.........amor este sonho sonhado safado que insiste em me provocar chamado amor me deixa assim com vontade de você
você é uma mulher doce, apesar de ter soffeto, por isso eu li em suas palavras que dão força para aqueles que não e dá a esperança de que, como eu tinha perdido todo o interesse porque er vida sem a pessoa que ama vida e apenas uma transição em que somos nós que estão vivos aspettimo só para morrer porque não temos interesses que nos levará a viver uma vida melhor com a mulher que amamos e querem sentir-se amado, alguém muito especial, um amor e uma vida especial, procriam viver sem amor não é diferente de animal, a única coisa que nos distingue e do verdadeiro amor, paixão e dor quando a pessoa que amamos está sofrendo e precisa de nós. você é especial, mas eu acho que muitas pessoas não notar o que tenho visto e ouvido por suas palavras
Meu velhinho, miúdo como um passarinho,doce como flor de São João. Nele esqueço que sou só isto, e me lembro que posso ser tudo aquilo!
As vezes a felicidade tem consegue ter um gosto tão doce e ao mesmo tempo tão amargo ! "Porque isso?" Ah aí é que está ,quando somos uma pessoa sem um alguém agente não precisa de nada além de saber andar com as própria pernas mas quando amamos é como se felicidade que estamos ali vivendo com uma pessoa ,isso tudo é como se fosse a droga mais terrível de todas ! Pelo menos pra mim , por que uma vez que provamos a felicidade agente nunca mais consegue reviver aquilo novamente .
Um doce enlevo me conduz à recordação trazida pelo vago entre a tarde que morre e a noite que se anuncia ...
Pela nostalgia que se espalha no ar e pelo espaço vazio entre os dois momentos.
