Poemas do Desapego
Por um mundo onde as pessoas desapeguem das promessas, e aprimorem pela prática! Provem ser fiéis pelos seus atos. Que provem que ser fiel não é uma questão de obrigação, é uma questão de caráter, e que lhe dá prazer..
Coração desapegue de quem não merece você, se reaproxime de quem te ama, deixa de ser idiota pelo menos uma vez...
Desapegue-se daquilo que lhe tira o sorriso do rosto. Desfaça-se de sentimentos mortos. Abandone as lágrimas. Esqueça quem maltrata teu coração. Livre-se de tudo aquilo que lhe causa angústia. Eu sei, não é fácil. Mas sei também que tu és capaz!
Sonho: uma resposta de tudo em que se encontra no interior da alma, momento de desapego do seu corpo de encontro com uma nova era, sem explicações, viagem enlouquecedora, sabe-se que não á respostas para eles, só se sabe que você vivencia diversas vezes.
Sou desapegada ao roteiro grotesco da bajulação fútil por este meio ou qualquer outro em que não me submeta à convivência física.
E quando eu penso que me desapeguei uma leve brisa trás o teu cheiro de volta, e tudo me faz lembrar você.
Praticando o desapego, uma hr vc se pega querendo se apegar. Mas não desista, faz parte. É vivendo, amando, trocando experiências, que vamos nos habituando à essa prática, que vamos cultivando o AMOR em sua essência...
E sabe qual é a melhor coisa sobre tudo que eu passei? Eu to feliz. Eu to livre. Eu to desapegada. Eu to despreocupada. Eu to bem comigo mesma. Melhor que isso, só se misturar com vodka.
Posso até ser insensata, mais da mesma forma que me apego rápido, eu desapego em uma velocidade impressionante. É a vida.É minha forma de dar oportunidades às outras pessoas.
Desapegar-se e entregar-se, não a inércia da acomodação, mas à intensidade do NOVO que nasce dentro de você a cada instante.
Hoje me sinto o cara mais gelido do mundo .
Idealizar as coisas machuca muito, e o desapego não ocorre em meu vocabulario .
Nesse mundo do desapego, dos sem tempo, das faltas e da valorização do parecer ter, quem não é carente?
Não sou de acumular amizades, mudo de colégio em cada ano e assim, me desapego sem ao menos dar conta. Por mais que eu fico odiando a solidão em toda minha existência, eu não escapo dela.
“A Infelicidade só vem quando nos a deixamos entrar. (Pratique o Desapego só ele te deixa mais maduro para o mundo)”
Inútil? Pudera! O capital hipócrita que faz do ser humano um rato fissurado, então, desapegado das lucrosas virtudes que pelo canal do esgoto se esvairam no desgosto.
Concluo então que para mim a escrita é uma forma de desapego, desprendimento. Deixa-me escrever em paz sobre ele, sobre meu passado. Um dia voltarei a pensar no futuro.