Poemas de Carnaval que eternizam os versos da folia
Não espere pelo carnaval para soltar a franga. Solte todos os dias e se previna do adoecimento emocional.
Amor de infância, primeiro amor, amor de verão, amor de Carnaval, amor de irmão... todas as formas de amor são válidas, o importante é que se saiba amar!
Carnaval: festival da carne, em que as pessoas liberam seus demônios íntimos para vivenciar baixarias, extrapolar seus limites e cometer atrocidades, voltando, na quarta-feira de cinzas, a suas alienações diárias, como se nada tivesse acontecido.
Que o Carnaval não seja uma simples fantasia, mas sim uma genuína manifestação de grande alegria dentro do coração de cada folião.
Os que dizem que o carnaval é imoral são hipócritas, pois todos os que estão brincando na festa compartilham da mesma crença dos que condenam o carnaval.
Um povo que para quatro dias para brincar o Carnaval e não dedica uma única hora para defender seus direitos é um povo alienado.
E agora José, o carnaval acabou, o dinheiro foi-se embora, a ressaca tá brava e as contas como pagá-las?...
Neste Carnaval vou por minha máscara costumeira: aquela que uso somente por três dias. Espero que ela tire a dela: a que ela usa o ano inteiro!
00903 | 16/01/2014
Há pessoas que usam máscaras de janeiro a janeiro. O carnaval não se acaba na quarta- feira de cinzas. Dói saber !
Nesse carnaval a única batida que ouvi foi a do meu coração...
Era um silêncio tão forte que quase sambei na madrugada ao ritmo cardíaco!
Tudo o que fazia sentido se foi, como o carnaval, escola de samba, bloco de rua, quem sabe ano que vem.
Quando o futuro é arquitetado por um carnaval de idiotas em amostra seria melhor você ficar quieto. Se você me ama, não vai me deixar saber?
