Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
Quando uma mulher diz: vou te fazer uma pergunta, mentir é enfraquecer a confiança dela. A chance de que ela já saiba a resposta é grande.
Mulheres sentem a dor do parto de um filho duas vezes: quando ele nasce e o dia que ele sai de casa.
Eu sou uma mulher de várias fases, muitas luas, lutas e caos... eu sou uma mulher de vários sorrisos mas de uma face, de um único caráter, de uma única personalidade...eu sou uma mulher versátil l, voraz, as vezes até maluca...mas sou única..sou íntegra, sou dona de mim ... eu sou uma mulher de mil ideais, mas de apenas uma cara!! Sem filtro, sem máscaras, sem rodeios, sem papas.. sou eu assim do jeito que nasci ... indecifrável, enigmática, misteriosa.. exclusivamente eu!!
Sério a pessoa que falou que existe sete mulheres pra um homem deve ter se confundido, pois a realidade é outra, a garota de quem eu gosto é muito disputada, eu diria que existe 7 homens pra uma mulher.
Recomende às mulheres depresssivas a confiança na sabedoria divina para falarem pessoal e publicamente aos homens com domínio próprio, paciência, coragem e alegria, pois disso elas dependem para obter o seu equilíbrio emocional, a estabilidade da saúde física, a ausência da estagnação espiritual e o sucesso de sua influência social.
A mulher não pode viver à sombra do homem, não por soberba ou superioridade, mas porque àrvore alguma cresce se estiver na sombra de outra.
O sonho da maioria das mulheres: casar no sábado com amor da sua vida, vendo o sol se pondo e a tarde se confundindo com a noite de luar ou no domingo de manhã na praia ao raiar do sol vestida de branco com um belo véu na igreja e no papel, porque mulher é romântica.
Acredito que a "MULHER MODERNA"
se ama mais, se valoriza mais, o seu investimento próprio é mais intenso, está sempre cuidando do corpo, da aparência, da mente. Ela tem uma responsabilidade maior na sociedade após consegui sua independência e sua liberdade para fazer suas próprias escolhas e realizar seus sonhos e projetos. Pois a mesma conseguiu seu lugar mais alto no pódio da vida.
Como pode uma mulher tão linda, e sempre sozinha na foto... Quem tem, realmente não está sabendo aproveitar a mulher que tem.
Se te deseja como mulher, te protege como filha, te ama como irmã e respeita como mãe, segura esse homem com as duas mãos, que homem assim está em fase de extinção. A maioria deles, só vê a mulher como um corpo capaz de satisfazer os seus desejos.
Ela é visionária cheia de ideias e sonha com o mundo melhor, pequenos detalhes para essa mulher faz toda a diferença, gosta de prioridade e lealdade .
vai fazer de tudo para estar na sua vida e te proporcionar coisas boas .Ela é aquariana não desiste fácil mas também não insiste para sempre. Não pensa só nela e isso que faz toda a diferença, nesse mundo insano e egoísta. Para estar na vida dela tem que entender que mentiu uma vez tudo vira duvida .Cobra com ela não se cria .. não está preocupada com a sua opinião e sim com quem está precisando de um pão.! Não é amigo de todos mas quem tem sua amizade tem ouro!
O homem que se acha superior à sua mulher, não consegue nem superar a si mesmo. Então reflitam meninos, pois o passado é passado, mas o futuro dependerá de seu presente.
Quando um homem enxerga mais defeitos que qualidades na mulher, talvez não a tenha olhado tempo suficiente para vê-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp