Beatriz Barroso Soares

Encontrados 11 pensamentos de Beatriz Barroso Soares

Tem um peso enorme no meu coração, o coitado está a ponto de explodir .. uma agonia, uma vontade de chorar , de sorrir, de gritar, de sei lá . De se libertar. Queria que algo de bom acontecesse, queria que algo me fizesse sentir tão feliz quanto antes. Você me trazia felicidade, hoje me trás um misto de agonia e dor. E, ainda assim, não consigo me afastar de você. Acho que sou algum tipo de masoquista, só pode. Acho que você é minha maior vontade e mesmo assim meu maior erro. Você é aquele brinquedo proibido que minha mãe não deixava tocar, e por isso se torna o mais desejado. O grande problema aqui , é que não é minha mãe que me proíbe de te tocar, mas você .. que se proíbe de ser tocado. E isso machuca, dói e me destrói. Eu sei que pode parecer drama, mas não é ! só eu sei o quanto tem doido. Meu coração, coitado. Vive engaiolado , gritando , sufocado, pedindo socorro. Ele grita : “ me solta, eu quero, eu preciso sair” e você responde : “ ...” . É, você não responde.

Beatriz Barroso Soares
Inserida por beatrizsoaresbezerra

Então decidi, de você não vou desistir .. apesar da minha mente ser persimista meu coração é otimista e grita de esperanças, eu posso ouvir ele dizer :" te acalma menina, vai dar tudo certo. Vocês vão dar certo. "

Beatriz Barroso Soares

Tá me vendo calada, tá me vendo quieta.. tá estranhando ,né ? eu sei que tá .. mas não estranha não. Só te preocupa um pouco. Meu silêncio é a prova do que aprendi com o passado, tô apenas assistindo o circo pegar fogo.. afinal eu aprendi que gritar , espernear e mostrar aos outros o quanto eu estou mal não vai resolver minha situação pouco menos o meu problema. Eu vou ficar aqui esperando alguém chegar com a água e acabar com esse incêndio. E se ninguém vinher não vai ter problemas, acendo outro cigarro e ajudo a queimar o que restou. Depois procuro outro palhaço, compro outro lona e quem sabe armo mais um circo ...

Beatriz Barroso Soares
Inserida por beatrizsoaresbezerra

Mulheres, vivem dizendo que homens são complicados ... mas na boa? Comparado a nós eles são muito bem resolvidos. Tiro isso por mim ... nunca vi ninguém mais complicada do que eu. Vejam só vocês ... acabo de sair de uma série de ilusões, sofrimentos desnecessários e expectativas frustradas. E claro, isso até poderia ser bom ... se não fosse pelo fato que estou saindo dessa para voltar no tempo e tirar do baú outra história talvez ainda mais complicada. E que de certa forma me fascina e tem me deixado presa durante 4 anos. Viu!? ... sou louca. E as minhas amigas falam “ quem mania ridícula essa sua. Está sempre rodando, rodando e parando no mesmo lugar .. parece até que não sabe seguir em frente. “ E que saber ? eu concordo com elas, sou ridícula e a minha mania é ainda mais ridícula. Mas para um novo começo é preciso ter antes um fim ... aquela história clichê de “colocando ponto no lugar de virgula...” Mas o que eu posso fazer se nossa história nunca teve um ponto final, se as luzes do cinema nunca se acenderam e o “the end” nunca apareceu. História mal resolvida não faz meu estilo... me lembro que em uma das milhares de vezes em que você se foi eu te mandei um e-mail, era um texto da tati b. falando alguma coisa do tipo “não importa quantas vezes você vai, você sempre volta. E eu fico te esperando com essa cara de me espera mais um pouco enquanto você confere se existe alguém melhor do que eu, e sempre volta.” Mas agora foi a minha vez de dar uma conferida no mundo.. e advinha amor, tô voltando.

Beatriz Barroso Soares
Inserida por beatrizsoaresbezerra
1 compartilhamento

Acho que sou uma ave, sei viver no meu ninho ... Mas não me agrada ficar presa na gaiola de ninguém. Embora as vezes eu até tente. Essa tua mania de me prender, de me querer só pra você, me assusta, me afasta. Caramba, somos tão jovens. E é tão legal não ser de ninguém .. mais legal é saber que temos pra onde correr quando a solidão falar mais alto. Você sabe que pode me alugar em um dia de chuva, que eu posso ser sua por algumas horas. Você pode me ligar de madrugada e falar de tudo que eu, sem reclamar vou te ouvir. Só não queira que eu fique aqui pra sempre, ser só sua não estava nos meus planos e eu infelizmente não pretendo fazer outros planos. Toda as vezes que você vem com um papo de “te quero pra mim” ou com um coração na janela do msn me dá mais vontade de me afastar de você. Vê se aprende. Eu fui criada para ser mulher independente, pra conseguir as coisas sozinha com o meu próprio esforço. Não nasci pra ficar em casa, esperando o maridão chegar enquanto eu passei o dia cuidando das crianças. Sou tão fácil de conviver, é só você não me querer. Mas você, você insiste em me amar. E assim, sigo a te desprezar. Acredite, você ainda vai me agradecer. Não gosto de quem não amo, e ficar do teu lado só vai fazer com que você perca tempo ... Você é livre cara, não perca tempo comigo. Procure outro pássaro, algum que se adapte melhor a sua gaiola. Desculpa, nasci para voar e você não soube cortar minhas asas.

Beatriz Barroso Soares
Inserida por beatrizsoaresbezerra
1 compartilhamento

Poucas sensações são tão boas quanto a sensação de tirar um peso das costas ... ah se você soubesse, mas agora você já sabe. Escrevo tudo pra você, por você e você agora sabe. Tem sensação melhor ? não, não tem. É engraçado o jeito como as pessoas dizem “bia, isso é você ?” sou uma armadura em pessoa ,acho que sou a pessoa mais grossa que eu já conheci... só até o assunto ser você. Porque eu sei de todos os seus defeitos e faço deles as mais lindas qualidades. No mundo inteiro nunca vi nada tão lindo quanto o brilho dos teus olhos de criança, e do seu sorriso sarcástico, a tua mão é tão perfeita. Grande, áspera, mão de homem... e fica linda junto da minha pequena e deliciada mão. A cor da tua pele é o que mais me chama atenção e não existe nada mais bonito do que um moreno arrepiado, nem mesmo quando você sai do banho todo molhado enrolado na toalha me fazendo pecar em pensamentos. Eu gosto tanto da sua voz quando você acaba de acordar, ou quando você me liga e eu grossa pergunto “ o que é ?” e você diz com voz de menino manhoso “nada, só queria falar contigo” e engrossa a voz “posso não ?” e eu boba, sorrio. “claro que pode”. A verdade é que você sempre pode tudo, pelo menos na minha vida. Outro dia eu estava no shopping e vi um anuncio que dizia “aperte aqui e o doe seu coração para alguém” ... eu até pensei em apertar, mas minha mãe me ensinou que não podemos dar as coisas dos outros. Então sorri e segui meu caminho com meu pensamento bobo : “como vou doar o meu coração se ele já é seu ?” O amor é mesmo muito engraçado, me fazendo de boba. Logo eu . A cidade é enorme e a minha vontade de andar por ela é ainda maior ... As pessoas não aguentam mais ouvir o quanto eu te amo então decidi contar aos pontos turísticos, ao vento, as estatuas, aos rios, aos pássaros quem sabe até as arvores. “Quando uma coisa é bonita tem que se mostrar” então, nada mais justo que mostrar a coisa mais linda que eu trago dentro de mim.. meu amor por você.

Beatriz Barroso Soares
Inserida por beatrizsoaresbezerra
1 compartilhamento

Eu só quero que você saiba que tudo o que eu te falei era verdade. Em momento nenhum fingi sentimentos.. você sabe, sou orgulhosa e não faria nada com que me deixasse frágil, mesmo que fosse pra você. Quero que você saiba também, que esperei muito por você .. mas percebi que essa espera é sem fim. Escolhi seguir minha vida.. “Ir. Sobretudo. Em frente.” Espero que você me entenda, espero que quem sabe, um dia eu seja digna de te ouvir outra vez me chamando de sua.. mesmo que seja acompanhada da palavra “amiga” .. não me arrependo de nada e sei que não te devo explicações. Mas, precisava te falar. Que meu barco furou e você sabe, eu não sei nadar ... estava morrendo afogada e alguém me ajudou. Eu não podia recusar.. você sabe, eu amo viver. Não tanto quanto eu amava viver com você, ou para você. Enfim, não sei o que dizer... só preciso seguir. E olha, vou te guardar sempre comigo. De todos, você foi o primeiro que eu realmente amei.

Beatriz Barroso Soares
Inserida por beatrizsoaresbezerra

Engraçado como agora consigo te odiar por mais de 5 minutos. Hoje acordei com cólica e claro, lembrei de você. Perdi as contas de quantas vezes te liguei fazendo manha e você mesmo sem querer me mimava. Bonito aquele seu gesto de ficar ouvindo minhas lamentações. Eu , tão grande e mimada. Chorando por uma dor que sempre volta ... e você a me ouvir. As vezes, você sumia. E eu quase morria. Tinha vontade de te ligar e dizer : “fica comigo enquanto minha dor de te perder não passa. Porque toda as vezes que você some ou deixa de falar comigo , sinto uma dor bem maior que qualquer cólica.” É chato quando você gosta de alguém e esse alguém gosta de qualquer outra coisa no mundo. Menos de você ... e perdi as contas de quantas vezes eu falei que não te queria mais por perto e depois de 5 minutos sorria por qualquer graça sua. Até das que não tinha graça... porque pra te agradar, eu me desagradava. Engraçado, bonito e chato como agora consigo te detestar por mais de 5 minutos, dormir e deixar o celular no silencioso sem ao menos me importar se você vai me ligar ... engraçado, bonito e chato como o seu olho continua sendo um do mais bonitos que eu já vi. E mais engraçado ainda como no momento isso não me encanta. Não mais e sem mas.

Beatriz Barroso Soares
3 compartilhamentos

Segunda-feira é sempre tedioso ... mas hoje talvez seja a mais tediosa de todas as segundas. Você passa da terça em diante despercebido... por uns momentos eu quase deleto você. Só até a segunda feira voltar. Estamos no verão e as segundas são sempre ensolaradas e quentes, acompanhadas de um calor escaldante e eu quase morro de tanto calor... preciso de água, preciso de água pra não morrer. É assim que eu me sinto todos os dias em que te amo... porque o amor que eu sinto é esse calor de verão e você é a água que mata minha sede. Preciso de você, preciso de você pra não morrer! Sei que esse calor escaldante e essa sede é só mais uma estação. Mas no fundo tinha esperanças que você resolvesse matar minha sede antes que chegasse o inverno.

Beatriz Barroso Soares
Inserida por beatrizsoaresbezerra

Ah se as pessoas soubessem o que elas escondem por trás dos seus sorrisos... ah se eles imaginassem a malicia que existe por trás de todo aquele olhar inocente. Se ao menos desconfiassem metade das coisas que elas fazem... são moças de gênio forte, personalidade imbatível, mente aberta. Vaidosas. São unhas, cabelo, trabalho, escola e ainda arrumam tempo pra agradar os amigos. Ah se os amigos soubessem... elas tem tudo pra conseguir as coisas fáceis mas vão a luta. Quem não as conhece acham que são as protegidas, quem ver pensa que elas aprenderam tudo em casa .. mas em casa elas não aprenderam nada! Só a ficar calada, porque se a família souber.... carregam tudo dentro de si e são sempre tão só. São elas por elas e mais ninguém. Porque se elas falassem as pessoas não entenderiam. E elas até gostam disso. Só é legal porque é proibido. Quanto mais silencioso mais é divertido. Ninguém da nada por elas e elas .. ah, elas são capazes de surpreender o mundo. Não bebem, não fumam só f... só brincam de ser feliz. Elas tem os olhos pequenos e seus sorrisos são enormes e lindos, do tamanho e da beleza dos seus pecados. O mundo, as amigas, os familiares, todos eles nem imaginam quem elas realmente são. Adoram brincar de amar ... as vezes esquecem que é brincadeira. Mas só até o celular vibrar com um sms novo dele, e do outro e daquele da semana passada que elas nem lembravam mais. Elas não são vazias, pelo contrário são repletas de sentimentos, mas... é só mais uma coisa que ninguém precisa saber. Chegam em casa de cara lavada e alma “carregada”. No caminho dão risadas em pensamento, elas riem da cara das pessoas e do jeito inocente que elas as enxergam. Não faz muito tempo, aprenderam uma brincadeira nova... mas não podem contar pra ninguém, nem mesmo pra mamãe.. porque essa aí conhece a brincadeira, já brincou disso antes... talvez não dá mesma forma. Mas agora a tal brincadeira virou coisa feia e mamãe castiga se souber. Me poupe, elas já passaram da fase de ficar de castigo.. as mocinhas aprenderam a castigar. E daí que ele precisa vê-la ? e daí que ele ou qualquer um deles estão com saudades ? Elas só fazem o que querem e quando querem. Porque eles são coisas a mais, coisas desnecessárias. Só são uteis quando elas querem, simples assim. Ah se eles soubessem... evitariam de passar na mesma calçada que elas, evitariam uma graça ou qualquer sorrisinho malicioso. Mas eles sempre descobrem tarde demais. Quando descobrem já é o fim. Ainda bem que elas aprenderam e ninguém sabe ... porque se eles soubessem ... ah , se eles soubessem.

Beatriz Barroso Soares
Inserida por beatrizsoaresbezerra
1 compartilhamento

Não fico impressionada quando alguém diz me amar e descubro depois que é a da boca pra fora.Mas me deixa de coração partido saber que existe pessoas que conseguem não só mentir com palavras mas também com atitudes ... eu e essa mania de acreditar nos outros. Um dia eu aprendo.

Beatriz Barroso Soares
Inserida por beatrizsoaresbezerra