Poemas de despedida de morte para dedicar a quem partiu
Nem viver nem morrer! Nenhum objetivo ou razão! O quão pequenos são a vida e a morte quando entende-mo-nos... Partículas de tempo eternos e infinitos.
Irmão, a mesma zona norte que você vive, eu vivo também, a mesma morte que te leva, me leva também, o mesmo sofrimento, pranto e revolta que você sente, eu sinto também, jamais vou pôr a quadrada na direção de alguém só por conta de uma ideologia criada em outros tempos, tempos que não condizem com minha realidade, eu não vou fazer sinais, eu não vou seguir lemas, nem estatutos estabelecidos para segregar as pessoas, a guerra deles não é nossa guerra, se eu nasci aqui e você ali do outro lado, a gente deve mais é que se amar, tentar se render a esse amor fraternal existente nas diferenças, nossa mentalidade não é tão diferente, ao mesmo que tem outro sentido totalmente afastado, elas partiram do mesmo ponto, se você me odeia pela divergência que outros tiveram entre si a muito tempo, se é só por isso que você me odeia, então você não tem motivo pra me odiar, o trafico já deixou sua marca nas nossas vidas, mas nós não precisamos carregar essas bandeiras. Eu sou da ZONA NORTE, eu sou do Rio de Janeiro, eu sou seu amigo, eu sou seu irmão, eu sou que nem você. Eu quero paz.
A se ficar entre a vida e a morte, pensamos em como podemos ser melhores, para nós ou para as outras pessoas, a vida nos convida a superar e a morte nos convida a paz, a dúvida reside em qual escolhemos, e a qual nós e dado a chance de experimentar!
“Os que não temem a morte são aqueles que (con)viveram com coisas, pessoas ou situações muito mais (im)profícuas do que a suposta idéia do ato – não fato – de morrer.”
0 angustiado grita e pede clemencia a Deus, e quando ele envia a morte pra socorrer o povo quer correr e fugir, Vai entender essa gente toda
Quem desejar homenagear alguém ou falar palavras de elogios, faça-o em vida, porque depois da morte, nada desta vida terrena tem o mesmo valor.
O veneno de cada um nos faz temidos, mas também alvo claro e fácil de todos, que preferem a morte do que qualquer diálogo.
Ao invés de expectativas cultive flores; elas perfumam o ambiente e no fim a sua morte não lhe será uma trágica surpresa!
Acham-me retardado, pois eu retardo tudo o que é errado para depois da morte, porque a minha ressurreição já está bem adiantada.
"Eterno não é algo para além da morte. É a essência da própria vida em propagação infinita. A consciência disso nos faz entender que não há motivos para inquietação. Cada minuto subsiste para sempre, quando nele atuamos com plena intensidade" (O Mentor Virtual)
Sinto meus dias mas intencos com a presenca de que o fim esta do meu lado a morte e o terror a fome a doenca e todas as pragas do mal
Há pessoas que têm medo da vida. Há pessoas que têm medo da morte. Há pessoas que têm medo da vida e da morte. Mas o mais essencial é não ter medo de viver e viver sem medo de morrer.
Não tenho medo da morte, tenho medo de volta a ser como eu era antes, aquilo é pior do que a própria morte.
Se viver é morrer a cada instante que passou,
Hoje me despedi da morte para viver a loucura de estar contigo, AGORA!"
Na morte a alma deixa o corpo e passa para o plano espiritual do qual saiu quando adotou a vida surgida no momento da concepção.
- Relacionados
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Poemas de Morte
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Descanse em paz: mensagens de despedida para quem partiu 🖤
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
