Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 93286 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

Ao final do dia, depois de um dia árduo de trabalho prefiro ter alguém a minha espera que os bolsos cheios de dinheiro

Inserida por gtsburn

Muitas coisas realmente não compreendo, mas a que mais me intriga, é minha própria personalidade.

Inserida por IsaqueRamos

Uma música, uma pessoa.
Ambos não saem da minha cabeça e eu não sei definir quem ocupa maior espaço.

Inserida por fernandaallves

O sol pode estar queimando minha pele, mas sem teu sorriso o dia continua cinza. Posso abrir o sorriso ao mundo, mas por dentro a chuva continua aqui. Você colocou a chuva nos meus olhos. Ela escorre pela garganta e deixa um nó aqui dentro de mim. Chamo isso de tristeza e solidão. As vezes te encontro nos pequenos detalhes andando por ai, nas ruas teus olhos me guiam e de alguma maneira são eles que me guiam de volta pra casa. As vezes me perco sozinha no caminho sem você, é triste percorrer as ruas sem segurar sua mão. Sim tua mão é a minha segurança e você é a esperança de um mundo melhor. Eu desistiria de tudo por você aqui agora.

Inserida por Izabellakerpe

Vinha pensando há pouco sobre minha falta de noção em relação ao tempo, e cheguei a conclusão de que ela é provocada pela intensidade com que vivo e sinto a vida. Sou tão intensa às pessoas, que um segundo me parece um mês; um mês, um ano e um ano, uma década. Essa certeza me fez encher os pulmões de orgulho e aspirar felicidade. Pois, é a certeza de que tudo que por mim passou foi meu de fato –até onde o respeito ao outro me permitia apetecer a posse–, sorvido até a última gota. Tudo que foi, foi mesmo e tudo que não foi, não era pra ser. A convicção de que se algo não acontece ou não aconteceu não foi porque eu não lutei muito, não insisti muito para que fosse; simplesmente não é mais de minha alçada, não é mais para ser vivido por mim. O que me foi dado era meu, e o fiz inteiramente meu enquanto pude, aproveitando o presente fabuloso que a vida me ofereceu. Por isso sou tranquila, sinto paz, e de brinde, sinto que não é um desajuste meu o esquecimento e a falta de noção sobre o tempo, é a vida bela fluindo em mim.
Agradeço imensamente às dádivas divina tão gentilmente ofertadas a mim e tão amorosamente vividas e absorvidas!

Inserida por MaraOliveira

Minha vida não é como a dos outros, quero demais, sonho demais, choro demais, sorrio demais, vivo demais, exijo demais. Cobro demais, até de mim mesma, por quê há em mim, uma alma imensa, um coração grande e, uma fonte de infinito.

Inserida por HeloisaBurtet

Muito querida, ela apareceu esse ano na minha vida, mas conheci ela realmente depois da metade do ano, mesmo parecendo que nos conhecíamos á muito tempo. Ela é como uma irmã para mim, sempre dizemos que se ouve uma outra vida, com certeza nós eramos irmãs. Ela é um doce de pessoa, minha conselheira, está pronta pra me ajudar sempre que eu precisar. Hoje eu estou escrevendo algo para ela, por que ela, irá viajar para longe e, só voltará ano que vem. Vou sentir muita falta dela e de sua irmã. Flor, saiba que você é uma amiga e uma irmã muito especial pra mim. Esse ano você mudou muito o meu jeito de ser, me influenciou, mas eu só tenho á te agradecer. Uma ótima viajem para mim, não economiza no seu dinheiro, poem créditos no celular e, me liga. Te adoro muito flor, amiga, irmã.

Inserida por HeloisaBurtet

E quando dizem eu sempre estarei ao teu lado, minha pergunta é: -Até quando dura o teu para "SEMPRE?"

Inserida por Erikakinha32

... Mas que, eu dentro de toda minha limitacao e diante de toda minha fragilidade, possa eu querer um pouco mais, quiçá ousar... E quem sabe ter de novo o gosto de um beijo teu!

Inserida por rafakoz

Não me ignora, por favor! Cada vez que faz isso, o choro me domina, minha cabeça pira. Será que isso é medo de te perder?

Inserida por Larissa-Marques01

Posso não ter conseguido o melhor da vida, mas nunca desisti de lutar da melhoria da minha própria vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Naa minha cama eé como a makina do tempo , eeu me deito por 5 minutoos e se passam 8 horas

Inserida por miniehmatarazzo

É quase que inacreditável, a maneira que você chegou, em relação a que você saiu na minha vida.

Inserida por HeloisaBurtet

Hoje acordei tão emotiva, como se passasse um filme pela minha vida e sucumbisse a minha alma e toda minha essência de viver.

Inserida por Ailamara

Eu simplesmente ignoro tudo aquilo que me faz mal, mas tem horas que apenas apago da minha vida

Inserida por Keuzona

- Eu queria, Seu Moço, que você desses sinais de que sabe de minha existência...Eu queria mesmo, Seu Moço, que você soubesse o quanto dói em mim sua ausência!

Inserida por MellGlitter

Na página da minha vida não uso borracha; viro a página, mas fica o que está escrito.

Inserida por Poetadossonhos

Se o mundo acabasse hoje,minha vida também chegaria ao fim, mas todos que até hoje passaram pela minha vida, continuaram na minha memória e no meu coração, bons momentos que passamos juntos. Agradeço por ter passado pela minha vida e, espero ainda que continue nela por muito tempo. Todos foram e são inesquecíveis, mesmo que a passagem foi pequena, rápida, vai deixar saudade. E quando nos encontrarmos de novo, tenho certeza que o reencontro vai ser muito mais bonito e, o abraço muito melhor. Afinal, a vida foi feita para ser vivida, sorria, seu coração ainda está batendo.

Inserida por HeloisaBurtet

Cultive minha amizade ela pode ser a unica coisa que resta entre nos, pois o amor nasce da amizade.

Inserida por CleytonBraz

Vivendo e passando o que tenho que passar.Na minha história foi escrito assim. Não rasgarei nem uma página, não deixarei de ler nem um capitulo, até que a história tenha fim !

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp