Poemas Decidi Ficar na minha
Dica para os homens: Quando começar a ficar careca, não se desespere. Deixe crescer sua sobrancelha e penteie para trás.
Não intendo porque existem pessoas tão desocupadas nesse mundo a ponto, de ficar achando defeito nos outros. Se não há nada a fazer, vai ouvir uma “música”, e que seja uma boa musica, vai ler um livro, mas não perder tempo pensando que ficar falando dos outros vai fazer você ser superior. Vai é provar que você morre de inveja dessa pessoa, que você não quer assumir que ela é melhor que você! Ah, faça meu favor, você não ganha nada fazendo isso, a vida é tão curta e, você perde tempo com isso? Olha-se no espelho e, assume os seus defeitos. Anônimos desocupados do mundo cuidem das suas vidas? É um favor que tu me faz’
Tem amigos que dizem pra você ficar bem, e tem amigos que fazem você ficar bem. Tem os que dizem pra você que tudo vai dar certo. E tem aqueles que fazem tudo dar certo sem dizer uma só palavra.
Quero muita ficar velhinha e saber, que eu fiz de tudo pelas pessoas que amo, e que eu tentei, eu lutei, e aqui cheguei, eu VENCI!
Resolve isso logo , não da pra ficar te esperando por muito tempo . Essa sua indecisão me deixa confusa , não da pra ficar em cima do muro, ou você quer ou você não quer . Para com esse jogo de ficar tirando com a minha cara , isso não presta , esse seu jeito de não ligar , você sabe que isso tanto me machuca quanto te machuca . Não faça isso , não acaba com todo o nosso futuro , com todo esse amor .
Às vezes tudo que uma pessoa quer é ficar sozinha, saber realmente quem ela é, dar uma volta pra pensar no que fazer e no que acreditar…
Não gosto de despedidas, muito menos de quem chega com a intenção de não ficar. Ou fica, ou não vem.
Se você ficar pensando no que quiseram dizer, você vai sofrer muito, é melhor pensar somente no que disseram.
Porque ficar se lamentando pelas decisões se vc não pode voltar atrás, pra que , insistir em algo que não vai dar certo, repense nas decisões não insista no errado,sofremos mas aprendemos melhor sofrer agora que logo mais tardar, seja vc mesmo não dependa de ninguém para ser feliz, seja vc mesmo seu próprio rumo seu próprio exemplo, seja fiel mesmo se não forem a ti, seja capaz mesmo no instante não tendo a capacidade.
Curioso é que sempre acontece alguma coisa pra deixar o teu dia que tava lindo e maravilhoso ficar totalmente estranho e decepcionante.
"Eu lembro de você o tempo todo, é por isso que sempre procuro ficar um pouco sozinha, porque quando penso em você eu não consigo parar de sorrir."
. Não está em mim fazer jogo, fazer tipo, esperar pra ver, ficar com gosto do beijo não dado, deixar a página em branco com medo de confessar. Ah, me poupe! Eu quero provar o inesperado, improvisar meu mundo, fazer festa sozinho, me enfeitar e me embebedar. De mim!
Como se fosse feito de Espinhos Venenosos De mim ninguém Perto que ficar Poucos Que se Puseram logo o vento velou como uma folha na arvore. Que Me transformaram Apenas em Arbustos.
Certos fantasmas ainda me perseguem.quero ficar livre deles ou mesmo tempo não vivo sem.como você fosse um fio e eu precisasse me agarrar a você para poder viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp