Poemas Decidi Ficar na minha
E todo aquela coisa de ficar um pouco sozinha, esta sendo horrível. Achei que um tempo me ajudaria a superar certas coisas e a esquecer outras. Mas acontece que mesmo longe você esta presente em tudo que eu faço. Posso te sentir tão perto de mim. Me sinto uma verdadeira idiota por ter achado que talvez tudo melhoraria sem você aqui. Estou com saudade das nossas complicações, das brigas mal resolvidas, porque no final de tudo a gente sempre acabava bem. Mas agora, quando tudo se complica, eu não tenho mais você aqui pra me ajudar descomplicar. Quando tudo esta mal, você não esta aqui pra fazer com que fique bem. Que ilusão achar que tudo ficaria bem, achar que esse tempo seria o melhor pra mim. Tudo que eu sinto agora se resume a você. É tanta saudade que sinto agora, uma vontade imensa de ter aqui. Só agora me dei conta do quanto preciso de você.
"Ficar esperando ele chegar e dizer que está apixonado por você, é a mesma coisa de uma criança esperar desesperadamente pelo seu presente de natal trazido pelo Papai noel. Nunca vai chegar, e quando chega não é do jeito que a gente sonhou."
Eu te quero tanto me diz até quando você vai duvidar, eu não tenho medo e ficar aqui, assim, te amando, eu sou eu, e sempre serei, não diga que me ama porque me acha diferente, ou pareço com alguém, porque não sou, posso até ter mudado, mais não mudei meu jeito de ser, meu jeito feliz, meu jeito menino, minha maturidade ainda cresce, respeito, atitudes, medo de perder, alegria, tristeza, felicidade, continuam.
“Hoje vai ser como um outro dia qualquer, saudades, nostalgias, ficar de frente do computador e continuar te amando.”
Nos deveriamos dormir durante o dia para deixar de ver grandes catastrofes e ficar acordado durante a noite para ver o lindo brilho das estrelas.
Deixe-me [ ir,ficar], eu não estou mais aqui, eu não estou lá, não consigo me ir-contrar em você, em mim, estou perdido de mim, ME PER-DIR EM VOCÊ!
Podemos não ficar milionários sendo honestos mas com certeza teremos conquistado uma liberdade que não existe dinheiro suficiente que possa comprá-la.
As vezes é mais seguro calar-se do que dizer o que sente, é mais fácil ficar acomodado do que se arriscar e de repente se decepcionar mais uma vez, as vezes é mais fácil se enganar, fantasiar uma alegria do que enxergar a realidade, as vezes é mais fácil uma saída de emergência do que percorrer até o fim. Ninguém pode nos julgar, todos sabemos nosso limite e o motivo que nos fez desistir, no meu caso pedi a Deus que retirasse todos os caminhos fáceis, que todas minhas saídas fossem trancadas, porque eu creio no que ele reservou em minha vida, não quero ter rota de fuga, não quero desistir nunca, grandes vitórias requerem grandes batalhas.
"lembre-se que os únicos limites da sua vida, são aqueles que você acredita ter...e, cada um de nós, flui em tempos diferentes, mas em universos paralelos"
Se um "amigo" só lhe procura na hora que ele precisa, melhor ficar só nisso mesmo. O resto, seria perda de tempo.
O silêncio também é resposta. Pare de ficar tentando justificar a falta de interesse do outro. Quem sente sua falta te procura. Saiba Entender os sinais!
Eu sempre vou deixar a pessoa que eu amo livre. Para quando ela decidir voar, eu poder ficar em casa chorando em posição fetal porque eu me apeguei no que não é meu.
Não é possível quebrar o destino por amor, para ficar com a pessoa que você ama e sim, digo isso por experiência própria...
O destino é infinito, pois ele irá continuar até após sua querida e bela morte mas o amor não.
De vez em quando temos que ficar quietinho em um cantinho para poder meditar... Só ai tentar decidir algumas coisas sem nos prejudicar e nem prejudicar os outros! Meditar sempre coloca os pensamentos em ordem e nos ajuda a tomar as decisões certas
*Hedy Lamar*
Eu quero liberdade, mas não a liberdade de ficar em cárcere dentro do meu corpo e sim a de ser livre fora dele
Há um problema com o Sol... Se você fica longe demais, esfria e morre, porem se ficar perto demais você queima... E eu em minha vã inocência me esqueci disso e achei que podia abraça-lo.
