Poemas de William Shakespeare Musica
O homem se destrói porque tem pressa, a natureza não. Tudo passa, menos Deus e, Este é a própria natureza.
É importante obter conhecimento idependentementedo do método ou da forma adquirida. Todavia é necessário ter consciência, em até que ponto, isso afeta nossa relação na forma positiva ou negativa com as pessoas. Saber lidar com isso é uma virtude para poucos!
Quando o assunto é sério, leve a mesa a simplicidade; deixe o luxuoso para quando estiver tratando um assunto simples. Assim, cada qual terá sua atenção merecida.
A história vai registrar os que se omitiram, os negligentes e os desrespeitosos. A história atribui glória e atribui desonra. E história fica para sempre.
"Há tempos para pensamentos sóbrios e há tempos para pensamentos ébrios. O bar é um templo de todos os tempos."
Pobre daquele que acha, que ama ou amou o suficiente, a ponto de, para com as pessoas amadas, sentir-se "com seu dever cumprido".
Amar é oferecer do melhor que temos e somos, conscientes de que jamais teremos ou seremos o suficiente.
“As pessoas mais felizes são aquelas que parecem não ter nenhum motivo particular para serem felizes, só que os são.”
Palavras são apenas gestos que se seguem no horizonte, junto com o soprar dos ventos e dos meus pensamentos.
A existência prevalece acima de qualquer movimento.
Ela preenche as lacunas entre as bases sólidas de músculos frágeis.
Com os dias você descobre que alguns sonhos, são apenas sonhos, então percebe que muitos jamais poderão se tornar reais.
Proporcionar satisfação às pessoas nas coisas que eles forçosamente devem usar é uma das grandes tarefas do design.
Porque se destruo a razão pra viver, é a morte a saída que resta, mais se a morte então é viver, então viver é uma eterna orquestra, acaba o inicio, quando começa o final, mais se a vida continua , é certo dizer que sou imortal? Se o fim da no inicio, o inicio é o final, se a morte é a vida, o que eu sou afinal? Onde é que termina? Onde que começa? Não sei se sou rei do xadrez, ou se dos reis sou a peça.
A vida é um maremoto de descobertas. A cada minuto que se passa, enquanto estou aqui sentado, relatando as letras que da minha mente escorrem, existem milhões de pessoas descobrindo diversas emoções e capacidades, que jamais imaginariam possuir. Se o suspiro do conhecimento pode ser de um lado benéfico, de outro, pode ser catastrófico. O conhecimento nos eleva a outro nível, e nos imortaliza diante do viver. Aquele que conhece, tem uma capacidade perplexa e inimaginável de possuir o que quer da forma que quer. Inquestionavelmente, saber é poder, já que estamos diante de um mundo de controversas e alienações, aquele que se destaca na multidão é o mesmo que dita a verdade. Em um cenário de encontros e despedidas, muitas vezes as emoções são priorizadas, e a Razão perde o espaço, perde a importância. Enquanto grande parte da massa pensante mundial se deixa levar pelos prazeres emotivos, um pequeno pedaço de racionalistas e céticos cruéis planejam detalhadamente tudo que passa ao seu redor.
Se me perguntam do que tenho medo, respondo: Do tempo.
Porque ter medo da velhice, se ela é conseqüência do tempo? Porque temer a morte, se ela nasce no tempo? A concretização dessa constatação tão inconcreta é o que mais me amedronta. As marcas deixadas por esse cruel e impiedoso ser são de longe a pior dor que um ser pode sentir. No momento o qual, um individuo pode se deleitar diante da sua imagem que é refletida pelo espelho, é muito cruel observar a magnitude e força do tempo, sentir a fraqueza nos ossos, e não poder fazer absolutamente nada, somente viver e esperar que a dama de preto, venha buscá-lo. Ao nos preocuparmos com esse deus silencioso, parece que ele nos dilacera com uma impiedade bestial. É de fato controverso, que mesmo sendo tão agressor do nosso corpo, é ele o protetor da nossa alma, da nossa mente. O tempo deixa marcas físicas, mas apaga as marcas mentais, as piores marcas possíveis. Se esse rei nos ilumina com a vossa gloria, ao mesmo tempo em que nos queima com sua magnitude, não cabe a nós nos revoltarmos. A inteligência que a nos foi concedida, não é tão onipotente para paralisar o tempo. Podemos retardar sua crueldade mais nem de longe, podemos vencê-lo.
O amor deve ser condenado,porque ele comete crimes que até Deus duvida.E ai de quem cruzar o seu caminho,porque ele cospe e pisa em cima.
A problema mais difícil na vida, nem sempre da pra se dizer que é um problema, ou uma dificuldade. Mas sim lidar com pessoas ignorantes.
