Poemas de Vontade
Ás vezes me dá uma vontade de gritar todos os meus segredos, todos os meus sentimentos, todos os meus medos, para assim, nunca mais precisar sofrer em silêncio.
Falem de mim a vontade, o maximo que posso dizer é que tenho pena de vocês que não tem nada melhor pra fazer e querem falar mal dos outros, cada 1 tem seus problemas e suas amizades, então antes de vir falar mal de alguem se olhem no espelho e começe a se auto-criticar!
E quando eu sinto aquela vontade chata de te abraçar pra sempre, eu vou abraçando tantos outros pra me distrair, e uma hora eu vou me acostumar, vou abraçar sem vontade.
Eu tive vontade de dizer o quanto eu o amava, o quanto eu queria estar ao seu lado, o quanto minha vida não faria sentido se ele partisse, mas nada disso saiu da minha boca. Ao invés disso o abracei e disse adeus. No momento mais importante da minha vida eu fracassei e isso não faz de mim uma mulher tão sábia.
" Um desejo, seria uma ansiedade ? ou quem sabe saudade ? Seria muita vontade ? não esquecendo há curiosidade . Ou um olhar, ou um sorriso e até o toque . Ou extremo querer aos quais se escondem . Desejo é um pacote de um todo, ao qual ela me fez possuir "
Tempo ou disposição não determinam se estávamos ocupados ou não, mas sim a nossa boa vontade em relação ao próximo.
Existem pessoas que nos dão a oportunidade do alívio pela simples boa vontade de praticar o bem a quem necessita.
Gosto amargo na boca e vontade de sumir devem sentir aqueles que tentam, tentam, tentam e não conseguem... Nem desistem!
Sinto que as vezes tenho vontade de desistir de tudo,,mais lembro que a vida é muito boa para ser jogada fora com,,,mentiras ,,,falsidades,,,inveja,,,então para e penso,,,sou melhor que tudo isso,,, sigo meus objetivos e desistir,,,só quando estiver morto
"Idéias vêm, outras vão, fechando um curto no meu coração,
que mastiga a vontade de te ter, mesmo sabendo que não vai acontecer" By This Is James
O amor não só provém do coração por si próprio, mas sim da vontade de amar com certa paixão indomável que com a insanidade se faz capaz de transpassar a força da razão;
Só peço a Deus que me deixe livre para fazer o que tenho vontade, e não me impeça de ser feliz da minha maneira!
Eu acordei e fingi que estava tudo bem, eu me olhei no espelho e sem vontade e motivo, eu sorri. Eu vi as horas passarem, ouvindo uma unica música. E eu sei que nada será igual ao começo, pois eu dei fim, nessa história.
Você acha que a sua adoração é consciente à grandeza, autoridade, santidade e vontade suprema de Deus?
“Vai ter um momento da tua vida que vai aparecer uma pessoa que vai te dar uma vontade imensa de ficar. Mas a vida vai te fazer partir. E vai haver muito choro e saudade, só que a vida sempre nos surpreende. Um dia vai aparecer um alguém que não vai te deixar ir embora. E você vai agradecer à Deus por ter partido tantas e tantas vezes.
