Poemas de Sonhos
A minha vida seguiu um caminho e fui me deixando levar para muito longe do que tinha imaginado. E isso foi bom para mim, que tinha conseguido coisas com as quais os pretos nem sonhavam, não porque sonhassem pequeno, mas porque não sabiam que tais sonhos eram possíveis.
Se quiser ter devaneios, brincar com as ideias, não tenha ilusões. Tenha fantasias e sonhe, sonhe grande.
Na terapia, é o lugar ideal de se expressar o que não se manifesta no ambiente que se vive por medo do julgo.
No consultório de psicologia, é onde reina a ética e o julgamento não se vive.
Tão encantador saber que nosso satélite natural é a grande inspiração dos poetas noturnos e guarda segredos daqueles que estão amando. Oh, Lua, regente das marés, que faz avançarem além de seus limites sobre a superfície. Quão admirável é saber que, mesmo distante, contempla a vida daqueles que sonham acordados. Nos ensinando que a maior distância que temos de percorrer está dentro de nós mesmos.
Jamais se submeta à imposição das limitações alheias sobre sua capacidade .
Se um anseio visionário preenche seu pensamento , é essencial empreender a jornada em sua busca. Aqueles que fracassam frequentemente tentam projetar suas derrotas sobre outros, desestimulando potenciais triunfos. Se a aspiração verdadeira pulsa em seu ser , ressoa em seu coração persevere incansavelmente em sua conquista.
Já faz um certo tempo que eu desacredito que a vida possua um cronograma, um roteiro a ser seguido. Escolher a profissão dos sonhos, encontrar um grande amor e seu propósito de vida pode acontecer em qualquer idade. Tenha paciência e fé.
Não pare de sonhar, mas tente se manter acordado, pois eles não vão se realizar com você deitado dormindo
Conduza-me pelos teus caminhos, pois, os teus caminhos são perfeitos. Leva-me até as tuas moradas, pois, as tuas moradas são perfeitas. Usa-me Senhor como um instrumento em Tuas mãos. Dá-me o sentido que busco para a minha vida. Veja se há nobreza em meus planos, o de prosperar, para então, servir. Aba, Pai, eis-me aqui.
Não permita que pequenas pessoas, ideias limitadas ou obstáculos triviais desviem você da grandiosidade dos seus sonhos.
A evolução dos anos coloca-nos condições: ou amamos ou desprezamos; ou acumulamos alegrias ou decepções; ou doamos com amor ou oferecemos migalhas; ou vivemos abundantemente ou sobrevivemos mediocremente... Por isso, ao levantar-se da cama, a primeira coisa que deve fazer é vestir um baita sorrisão no rosto, e se recusar a desvestí-lo, até ir para a cama novamente, e voltar a sonhar!
É com profunda tristeza que emitimos esta nota de falecimento da antiga personalidade, aquela que vivia presa em preocupações e reclamações. Pensar demais pode transformar sonhos em pesadelos. Em vez disso, vamos abraçar uma nova era de leveza e liberdade, onde imaginamos nossa vida dos sonhos com gratidão e alegria.
Sucesso não é um destino, mas um processo contínuo de construção. É por isso que eu o chamo de portal de acesso para os nossos sonhos.
"Nunca é tarde demais para ser o que você poderia ter sido." Esta frase ressoa profundamente, lembrando-nos que o tempo não é um obstáculo para nossos sonhos e aspirações. Cada dia é uma nova oportunidade para reinventar-se e corrigir o curso de nossa vida. Independentemente da idade ou das circunstâncias, sempre podemos tomar medidas para nos aproximarmos de nossa verdadeira essência. A chave está na coragem de começar e na determinação de seguir em frente. A vida é um contínuo de possibilidades, e cada momento é perfeito para recomeçar.
" Amo meu trabalho de realizar pessoas! O meu sucesso está totalmente ligado ao seu! Por isso, entrego-me totalmente! Tudo isso para que você se encontre com a sua melhor versão! Logo, esse será o melhor ano da sua vida! Gratidão por me permitir proporcionar-te esta experiência única!" (Carlos Henrique Humanizado - Nalinhadavida terapia da prosperidade e mentoria filosófica para o desenvolvimento humano da vida prática)"Conheça a sua verdade e ela te libertará!"
A maioria das coisas que eu sonho e almejo, na verdade, não faria de mim uma pessoa realizada e completa.
Mas nos sonhos sim.
É mais fácil acreditar em alienígenas do que em si mesmo. Parafraseando Robert Frost, todo visionário não acreditava nos sonhos, eles acreditaram neles, porque a fé, assim como o café, nunca foi um calmante passivo. Agarre seus sonhos com toda a sua força.
Por vezes, tenho a sensação de que tudo o que realizei até agora é apenas um esboço de algo grandioso que ainda está por vir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp