Poemas de Sonho
Esses dias tive um sonho, sonhei que estava sentada num banco conversando com você. Não me sentia bem. Você tentava me confortar mais não conseguia. Em meio tempo eu disse: “Preciso de alguém que me entenda” Antes que eu acabasse de falar, voce disse: “Eu te entendo!” Então eu tentando acreditar em suas palavras, conclui dizendo : “Não preciso de alguém que me entenda como uma amiga, pois amigos eu tenho. Preciso de alguém que me entenda como uma menina, buscando entender meus sentimentos e sabendo o que eu vivo. Preciso de alguem para me fazer feliz, para me amar.” Acabei de dizer isto, você se levantou, me abraçou e se foi.
Encontrei a minha tristeza em um sonho,ela me pedia pra eu deixar ela voltar que ela não aguentava mais a minha felicidade rindo dela.
“A pouco, achei que havia despertado do sonho dos homens ,
Engano meu, apenas me dei conta que estou durmindo”.
O Sonho está ligado ao que você normalmente quer, o pesadelo aquilo que se odeia.
Mais agora se tiver um pesadelo comigo transforme-o em um sonho onde juntos poderemos viver como um só sonho, sendo o seu e o meu compartilhados.
Quem já viveu a experiência de ter um sonho realizado, não sabe se a realidade virou sonho, ou o sonho realidade.
"Em cada sonho teu, vôos rasantes ha de alçar das profundezas da dormência em que tua alma ha de estar."
Palavras Ditas Assuntos Inacabáveis Um Ego Ferido O Sonho Inacabado Percebo o quanto Esse Mundo pode Ser Uma Verdadeira Armadilha em meio a Uma Floresta Sombria e só
A vida se reveste de sonho e encantamento, quando o olhar está voltado para a natureza exuberante de Deus!
Como deixar de imaginar o sonho de tantos que fizeram a grandeza da arquitetura desta bela cidade de São Carlos.
Alguns dizem que o amor é sonho, fantasia, chega a ser mítico e ilusório, mas nunca real, que não passam de momentos. Pois para estes eu digo que o primeiro passo para realizar os sonhos é acreditar, um método fácil e indolor. Então eu acredito, fecho os olhos, internalizo todas as energias positivas, todos os bons karmas e repito: eu acredito.
Lutamos muito por um sonho, por algo que queremos conquistar. Até que chega um dia que temos que fazer escolhas que mudam nossas rotinas. Ir para outro caminho que não seje aquele que nos leve aos nossos sonhos imediatamente, não quer dizer que deixamos de sonhar!
Sonho com um mundo com menos mudanças climáticas, um mundo em que a chuva forte não derrube a dona Aranha da parede.
Não há sonho mais real do que a própia realidade, um sonho que todos nós sonhamos, e agora temos medo dele.
Quantas vezes fechamos os olhos pra certas coisas que nem em sonho pensavamos. Quantas vezes pensamos que aquilo é o correto, e logo depois vem algo e prova que você estava errado. Quantas vezes precisamos ver pra crer. Quantas vezes deixamos o nosso sentimento de lado, só por causa do nosso orgulho, que não nos leva a nada. Quantas vezes planejamos imensas coisas e no fim não fazemos nem a metade delas. Quantas vezes sentimos falta de alguém que não está mais aqui. Quantas vezes não falamos o que sentimos de certo, e escondemos de nós mesmos. Quantas vezes deixamos de lado o que mais nos importava aqui. Quantas vezes esqueçemos de tudo, quando pensamos só em si. Quantas vezes tudo que escrevo nem passa por aqui.
Aquele sonho do botão de rosa... aquele coração que se escondia em um envoltório tão inocente e tão puro...
Meu sonho não é doce. É azedo. Tão azedo que é capaz de fazer mal a quem gostar dele. Estou escrevendo esse texto antes de completar o sexto dia, porque eu simplismente não sei mais o que eu faço. Me comovi relendo tudo, escrevendo então esse texto vai me fazer chorar. Mas quero ser forte, mas eu nunca consigo. O sonho sempre foi o mais doce possível até que, garotinho, você estragou tudo. Absolutamente tudo. Fui sua consciência nesse tempo todo e eu sei que de um jeito ou de outro eu não saí do seu pensamento. Você beijou meninas na minha frente, declarou seu amor por elas, e eu fiquei brava, bravíssima. Ora, sou sua consciência, deveria ter o mínimo de respeito não é? Mas não houve nada disso.
